sexta-feira, 9 de março de 2012

Coisa do capeta
Crocodilo, uma nova droga mais barata, aplicada nas veias, com poder de destruição maior que o Crack. “As veias apodrecem, e o usuário também se destrói mais rápido”.
A tal droga foi descoberta na Rússia e tem sido apontada como uma opção mais barata para o usuário de drogas com baixo poder aquisitivo, “ela é a droga do pobre”. Segundo especialistas em prevenção de drogas, o famigerado Crocodilo é uma droga injetável, aplicada na veia, fabricado á base de solvente, codeína, ácido, iodo e gasolina.


Xinguara; LEMX divulga calendário 2012 do futebol Xinguarense

A temporada 2012 do futebol Xinguarense foi divulgada pela Liga Esportiva de Xinguara (LEMX) com inicio previsto para o mês de Abril.
Começando com o campeonato xinguarense da divisão no mês de Abril com o termino previsto para o mês de Junho ou Julho, as inscrições estão abertas apartir deste mês de março.
No mês de maio tem o Campeonato Xinguarense de futebol máster às inscrições começam em abril.
Também no mês de maio tem o campeonato de futebol feminino, inscrições abertas em abril.
No mês de julho começa o campeonato da divisão, inscrições abertas no mês de julho.
Ainda sem data definida a copa extremo sul Pará de seleções é a competição mais esperada por todos.
No mês de outubro tem a copa Xinguara de Clubes, inscrições abertas no mês de outubro.
Alô eterno presidente NILTON ABREU cadê o tradicional torneio inicio. (por Luiz Pereira)


Xinguara; PT comemoração 32 de fundação
 

O vereador VALDIR MANOEL DA SILVA “VALDIR DA ELETRÓNICA” Presidente da câmara Municipal de Xinguara, vem através deste blog convidar toda população de Xinguara para participar amanha sábado (10) da comemoração dos 32 anos de fundação do PT nacional e 25 do PT Xinguara.
Na oportunidade vai acontecer também o lançamento de sua Pré- Candidatura a prefeito de Xinguara pelo Partido dos Trabalhadores (PT) para as próximas eleições Municipais do dia 07 de outubro.
O encontro acontece no salão de eventos do CONTATÚS PIZZARIA na Avenida Xinguara as 08hs30min, com as presenças de varias lideranças petistas do estado e musicas ao vivo. (por Luiz Pereira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.