sexta-feira, 25 de julho de 2014

24/07/2014
Polícia Civil de Redenção prende bando acusado de extermínio, assalto, tráfico e homicídio em Redenção
Uma operação policial denominada de ‘’Remanso’’ prendeu na madrugada desta quinta-feira (24), uma quadrilha acusada de praticar roubos a bancos, assaltos e homicídios em Redenção no sul do Pará. No total, oito pessoas, foram presas acusadas de envolvimento com o tráfico e crime de extermínio na região.
O grupo liderado pelo elemento conhecido por ‘’Pirulito’’ foi preso logo após terem praticado um  homicídio e o boleamento na tarde da quarta-feira (23) de um pai e filho em Redenção. 

O crime ocorreu no Setor Novo Horizonte as proximidades do prédio do antigo e desativado Fórum de Redenção. Quatro elementos usando coletes a prova de bala e capacete, chegaram à casa onde estavam Antônio Valdir Guares e o filho dele Antônio Valdir Guares Júnior e efetuaram vários disparos na direção do e pai e filho.

Logo após o crime  o Superintendente Regional de Polícia Civil de Redenção delegado Antônio Miranda Neto, juntamente com os delegados Igor, Marcelo Delgado e o delegado André da DRCO de Belém que estava na região investigando o bando saíram em busca de informações que pudessem identificar os autores do crime.
As investigações revelaram que o bando composto por Adriano Trindade, o ‘’Pirulito’’ Taurone, Lucas dos Reis Macedo, Rony Coelho e mais dois outros elementos que não foram identificados foram os autores do crime.

Em poder dos acusados a polícia encontrou cerca de 8 kg de maconha, cocaína, balança de precisão, dinheiro, vários aparelhos celulares e uma pistola que foi utilizada para praticar o crime contra as duas vítimas.

De acordo com o delegado Antônio Miranda, o grupo era composta por assaltantes de banco, assassinos, traficantes que lutavam pelo domínio do tráfico em Redenção, sendo responsável por uma serie de homicídios que tem ocorrendo na cidade.  (Fonte Dinho Santos)   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.