sexta-feira, 26 de setembro de 2014

26/09/2014
Redenção/ Participante de crime da saidinha foi preso
Em tempo recorde a Polícia Civil de Redenção prendeu um dos suspeitos e identificou os outros dois elementos acusados de terem participado do assalto conhecido por “saidinha bancária” ocorrido a manhã da última sexta-feira (19/09), em Redenção. 

Erick Diógenes de Oliveira, 27 anos, foi preso na tarde do sábado (20/09), quando se encontrava em um bar, localizado na Avenida Olga Lustosa, no Setor Capuava, em Redenção.  

Investigações comandadas pelos delegados Thiago e Igor Cangussu revelaram que o acusado, juntamente com mais dois elementos, já identificados pela polícia, como sendo os autores de uma saidinha bancária ocorrida na manhã da última sexta-feira (19), onde os assaltantes levaram R$ 17 mil da vítima. 

De posse das informações repassadas por Erick, os assaltantes acompanharam a vítima até que ela chegasse a sua casa para fazer a abordagem apontando uma pistola na direção da cabeça da vítima. 
A polícia tenta capturar os outros participantes do assalto. (Fonte Nosso Jornal)

26/09/2014 
Ourilândia do Norte/ Vereadores são condenados por improbidade administrativa
José Barreira
Leonilço Lima
O vereador Leonilço Lima Feitosa (PPS) e o atual presidente da Câmara Municipal de Ourilândia do Norte, José Barreira (PSDB) foram condenados a 6 anos, 8 meses e 15 dias de prisão e mais multa.  

Eles eram acusados de crime de improbidade administrativa quando presidiram à Casa por receber parte de salários de funcionários da Câmara.

O processo é de 1998 e em 2003 o Ministério Público aceitou e deu prosseguimento. Parece que ambos vão recorrer da decisão.

26/09/2014
DDT já matou 37 ex-agentes no estado do Pará
Ex-servidores da extinta Superintendência de Campanhas de Saúde Pública (Sucam), atual Fundação Nacional de Saúde (Funasa), contaminados pelo DDT (dicloro -difenil-tricloroetano) e tutelados pela Justiça Federal para terem o tratamento adequado das doenças ocasionadas pelo inseticida denunciam que a Funasa, no Pará, suspendeu, desde junho deste ano, o tratamento da saúde de cerca de 620 pacientes. Muitos deles são do interior do Estado e precisam estar em Belém a cada três meses.

2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.