terça-feira, 21 de abril de 2015

19/04/2015
Ourilândia do Norte/ Esquema de venda de drogas é desarticulado
Um bar onde funcionava clandestinamente um esquema de venda de drogas foi fechado em Ourilândia do Norte, no sudeste do Pará.  
Segundo a Polícia Civil, no estabelecimento, localizado na rua Oito, setor Bela Vista, foram encontradas porções de drogas, como pasta base de cocaína, e dinheiro. O local existia apenas para tentar disfarçar a prática criminosa realizada na área.

O dono do bar foi preso em flagrante. Ele foi autuado em flagrante pelo crime e permanece recolhido à disposição da Justiça.  

A investigação realizada pela equipe policial coordenada pelo delegado Luiz Alberto Lima de Almeida Junior. (G1/PA)

18/04/2015
RIO MARIA/ ACIDENTE ENVOLVENDO VEÍCULOS DEIXA TRÊS FERIDOS NA BR-155
Um acidente de trânsito envolvendo três veículos na BR-155, em Rio Maria, sul do Pará, deixou pelo menos quatro pessoas feridas na noite da última quinta-feira, dia 16/04, por volta das 20h, saída para Redenção.  

De acordo com a Polícia Militar, o motorista José Carlos Batista Reis, 52 anos, que conduzia um dos carros teve ferimentos graves. Já os outros dois ocupantes, uma mulher que não teve o nome divulgado sofreu ferimento leve.  

Já uma criança teve um dos braços fraturados. Os três foram encaminhados ao Hospital Municipal de Rio Maria pela equipe da ambulância da unidade hospitalar.  

José Carlos que dirigia o veiculo Fiat Uno, placa: GOR – 6591, cor: verde teve que ser encaminhado as pressas para o Hospital Regional Público do Araguaia, em Redenção devido a gravidade dos ferimentos. Ele teria sofrido fratura nas duas pernas. 

Juarez dos Santos Oliveira, 56 anos, que conduzia o carro Nissan Frontier, placa: OTN – 0931, cor: branca carregado de colchões não teria sofrido nenhum ferimento. Com o impacto do acidente, o carro Fiat Uno e a caminhonete Frontier ficaram danificados. (Texto e foto José Augusto)


17/04/2015
CARRETA CARREGADA DE CARNE BOVINA TOMBA NA PA 287
Uma carreta tombou na curva do Rainha no km 74 da PA 287 na última quinta-feira (16) de abril por volta de 12h30. 

 João Olímpio Ribeiro de 58 anos de idade perdeu o controle do veículo na entrada da curva no sentido de Redenção a Conceição do Araguaia.  
O motorista ficou preso nas ferragens e foi resgatado pelos Bombeiros e também pelo Samu. 

Após de mais de duas horas de intenso trabalho, a vítima foi retirada com ferimentos leves e andando normalmente. A carreta estava transportando carne bovina. (Blog da Telma Medeiros)
Sr. João motorista d caminhão

17/04/2015
FLORESTA DO ARAGUAIA/ AVISO DE REALIZAÇÃO DE REUNIÃO PARA ANALISE DA CRIAÇÃO DO SINDICATO RURAL DE FLORESTA DO ARAGUAIA            
Comissão provisória de criação do Sindicato Rural de Floresta do Araguaia, nomeada pela Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Pará –FAEPA, portaria 002/2015, convida a todos os interessados do município de Floresta do Araguaia e região para participar da reunião que tratará da criação do Sindicato Rural de Floresta do Araguaia a ser realizada no dia 13/05/2015 as 18:30 hs., no espaço Casa da Alegria, localizado na Av. Independência S/N, Município de Floresta do Araguaia. 

Diretoria
RONE MESSIAS DA SILVA- Presidente 

DANILO LEONEL DE ALMEIDA SANTOS- Membro 

LUIZ CARLOS DE ASSIS- Membro 

Telefones para contato: 094-98139-6263 e 094-99152-3453 /094-4328-1953. (Fonte assessoria do Sindicato)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.