terça-feira, 19 de junho de 2018

19/06/2018
Quatro homens são assassinados a tiros em Floresta do Araguaia 
quatro homens foram assassinados a tiros na cidade de Floresta do Araguaia, região sul do Pará, na noite da última segunda-feira (18) de junho. Todos foram mortos no mesmo lugar, em um residência no setor aeroporto.


As vítimas são: Nicevaldo Pereira dos Santos, 37 anos, seu filho, Rafael Ivon dos Santos, 18 anos. o seu sobrinho, Nivaldo Pereira dos Santos, 35 anos e Maylon Alexandre de Oliveira Silva, 22 anos, que seria namorado da filha de Nicevaldo.

Por enquanto não suspeitos dos crimes, e nem a motivação. 

Os crimes serão investigados pela Policia Civil de Floresta do Araguaia. (Luiz Pereira)

19/06/2018
Jovem comete suposto suicídio em Tucumã
Um jovem cometeu suicídio na tarde do último domingo (17) de junho, na cidade de Tucumã, região sul do Pará. 

De acordo com informações, Diogo Alves Castro Santos, tirou a própria vida utilizando uma arma de fogo calibre 38. O corpo do rapaz foi encontrado dentro de uma escritório de Advocacia localizado na Avenida Brasil no centro de Tucumã. 

A Polícia Civil esteve no local junto com uma Funerária fazendo a remoção do corpo. 

Até o momento, não se sabe o que levou a jovem tirar a própria vida. O caso foi registrado na delegacia de Tucumã para investigação. (Luiz Pereira)

18/06/2018
Nota de falecimento 
É com pesar que comunicamos o falecimento do colega comunicador: Reginaldo Oliveira (Lampadinha). Ainda início nos anos 90, como um dos assistente do programa na rádio AM: Gerald Macedo Show, das 20hs as 24:00 hs. 

Foi um programa, voltado à sociedade com muito entretenimentos, esporte, lazer, cultura, folclore, prestação de serviços e utilidades publica, por 10 anos. 

Reginaldo Oliveira, também trabalhou ainda na comunicação na extinta rádio Vida Nova 87,9 FM, da Associação Marajoara - I, próximo a AABB. 

Ultimamente mesmo doente diabético, com outras complicações de enfermidades, trabalhava como vendedor ambulante nas Ruas de Xinguara - Pará. 

Hoje, segunda-feira  18/06, por volta das 5 hora da manhã veio a óbito no hospital municipal, depois de uma semana internado. (Gerald Macedo)

18/06/2018 
Adolescente é estuprada pelo próprio irmão em Canaã dos Carajás 
A Polícia Civil de Canaã dos Carajás prendeu na noite desta sexta-feira, 15, Wagner de Oliveira Lima, de 25 anos. Sobre ele a acusação de estupro a vulnerável. A vítima é a própria irmã do abusador que não aguentou mais as violências sofridas e fez a denúncia à diretora da escola onde ela estuda. 

A menina de apenas 14 anos relatou à diretora que era abusada desde os 11 anos de idade. O casal de irmãos mora sozinho desde que os pais deles morreram. Wagner por ser o único irmão e maior de idade ficou cuidando da irmã. Após a adolescente contar o caso à direção, o Conselho Tutelar foi acionado. 

Wagner Lima foi preso em flagrante e confessou à Polícia que praticava os abusos. Ele disse ainda que iniciou a violentar a irmã sob efeito de álcool, mas com o passar do tempo começou a ter relações com ela sem utilizar nenhuma droga. 

Agora, a menina está sob os cuidados do Conselho Tutelar de Canaã dos Carajás e o irmão está preso à disposição da polícia. (Correio de Carajás)

18/06/2018
Mulher comete suicídio em redenção 
Marina-vitima
Uma mulher cometeu suicídio na cidade de redenção, região sul do Pará, na manhã desta segunda-feira (18) de junho.  

O corpo foi encontrado amarrado por uma corda em um pé de manga em um terreno no setor Jardim Ariane, o corpo foi identificado como sendo de Marina souto de morais de 24 anos. 

As motivações até o momento são desconhecidas, a Polícia Civil deve investigar o caso. O corpo de Marina foi transladado para Ourilândia, onde residem seus familiares. (Informações de Karlos Woney/redenção 190)

18/06/2018
Ladrões furtam cerca de 5 mil em produtos de beleza de residência em São Félix do Xingu 
A proprietária de uma residência localizada no bairro Primavera em São Félix do Xingu, acionou a Policia Militar informando que seu imóvel havia sido arrombado e furtado. 

De acordo com a denunciante, foi furtado da residência, vários produtos da MARY KAY avaliados em cerca de R$ 5.000,00 (cinco mil).  

Uma guarnição da Policia Militar (PM) fez buscas nas proximidades na tentativa de localizar suspeitos mais sem êxito. (Luiz Pereira)


17/06/2018
Canaã dos Carajás e Pau D’Arco têm mais eleitores que habitantes
Com a proximidade das eleições, um estudo da Confederação Nacional de Municípios (CNM) indica a quantidade de eleitores da região Norte e as cidades que possuem mais eleitores que habitantes. Segundo a entidade, em 11 municípios há mais eleitores que habitantes. Delas, cinco estão no Tocantins e quatro no Pará.

A maior disparidade ocorre em Canaã dos Carajás, sudeste paraense, com 3.857 eleitores a mais que habitantes, seguida de Pau D’Arco, na região sul do Pará, com diferença de 1.737.

18/06/2018 
Acidente de trânsito na Avenida Xingu 
O senhor Marlúcio Araújo de 42 anos, sofreu um acidente de transito no final da tarde do último sábado (16) de junho, por volta das 17hs, na Avenida Xingu no centro de Xinguara.

De acordo com informações policiais, a vítima conduzia uma motocicleta Honda BIZ cor vermelha sem placa, quando foi surpreendido por um carro GOL em alta velocidade. Após a colisão o motorista do GOL fugiu do local sem prestar socorro à vítima que sofreu algumas escoriações. 

Uma equipe da Policia Militar (PM) foi acionada, fez diligência mais sem êxito na localização do carro. (Luiz Pereira) 

18/06/2018 
Mulher tem celular tomado de assalto em Xinguara
Uma mulher de 29 anos foi surpreendida e roubada por dois elementos armados, no início da noite do último Domingo (17) de junho, na Rua Gonçalves Ledo, em Xinguara.  

Segundo a vítima, ela foi abordada por dois elementos, que subtraíram seu telefone celular. Segundo ela, após o roubo, os criminosos fugiram em uma motocicleta Honda CG TITAN tomando rumo ignorado.  

Uma equipe da Policia Militar (PM) foi acionada, fez diligência mais sem êxito na captura dos suspeitos. (Luiz Pereira)

17/06/2018
PM prende mulher suspeita de tentativa de homicídio no Distrito TABOCA 
Regiane Silva da Paz, foi presa em sua residência no setor Paraná no Distrito TABOCA, município de São Felix do Xingu, por volta das 09h30 da última sexta-feira (15) de junho, acusada de tentativa de homicídio. Após ser presa, Regiane confessou a polícia, agressão contra a pessoa do senhor Pedro Coelho do Nascimento.

De acordo com informações da Polícia militar (PM), o fato foi denunciado a Polícia, pela sobrinha de Pedro Coelho, Alane Machado. Segundo ela, o crime ocorreu durante a noite de quinta-feira 13, quando seu tio estava na companhia da suspeita no setor Abrão no Distrito Taboca. 

Após o atentado, Pedro Coelho foi transferido em estado considerado grave para um hospital de São Felix do Xingu, aonde se encontra em observação.

A equipe policial apresentou a acusada na Delegacia de Polícia Civil de São Felix do Xingu, para as medidas cabíveis. (Luiz Pereira)

17/06/2018
Grupo é preso por crime ambiental em Ourilândia do Norte 
Quatro pessoas foram detidas pela Policia Militar (PM) e levadas para a delegacia de Polícia Civil de Ourilândia do Norte, acusadas de crime ambiental.  

Segundo informações Policiais, as pessoas detidas que moram no Assentamento União, são suspeitas de desmatar uma área de Preservação Ambiental pertencente a Empresa VALE. 

O registro policial foi feito na manhã da última quinta-feira (14) de junho, por volta das 10hs. (Luiz Pereira)


17/06/2018
PM prende suspeito de tráfico e apreende drogas em Tucumã 
A Polícia Militar de Tucumã recebeu na última sexta-feira (15) de junho, uma denúncia anônima de que um indivíduo conhecido como "Junior", estava comercializando entorpecentes em uma residência localizada na Rua Ouro Branco no bairro Frajola.

Uma equipe policial fez o deslocamento o endereço citado na denúncia, obtendo sucesso na prisão do suspeito, Valdelon da Silva Queiroz Junior (Junior). 

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), durante buscadas no interior da casa foi encontrado dentro de um balde em uma sacola plástica uma quantidade de entorpecente tipo “MACONHA”.

Também foi apreendida dentro da casa do suspeito uma motocicleta Honda CG FAN cor preta placa OTA 8251 com registro de roubo. Segundo a Polícia, o veículo foi roubado na última quinta-feira 14 em Tucumã. 

O suspeito foi apresentado junto com a droga e a motocicleta na delegacia de Tucumã, ficando a disposição da justiça. (Luiz Pereira)

17/06/2018
Jovem baleado durante assalto morre no Regional de redenção
Em Redenção, Gustavo Souza do Nascimento, conhecido por Gustavinho, 20 anos, baleado durante assalto a um comércio morreu no Hospital Regional. Ele ainda chegou a ser operado, mas não resistiu aos ferimentos.

Gustavinho estava assaltando um comércio no setor Bela Vista, no sábado (16), em companhia de um comparsa que reagiram contra os policiais militares que revidaram e balearam os dois assaltantes. (Com informações de Carlos Woney)




17/06/2018
PM encontra moto abandonada em Ourilândia do Norte 
Uma guarnição da Polícia Militar encontrou na sexta-feira 15, durante patrulhamento de rotina, uma motocicleta que estava abandonada em uma Rua de Ourilândia do Norte, região sul do Pará.

A moto encontrado é uma Honda POP-100 cor vermelha placa NTA 6659. O veículo foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Ourilândia para as devidas providências. (Luiz Pereira)

17/06/2018
“Toin da Faca” matar desafeto a facadas em Parauapebas 
Rogério- vitima

Um elemento conhecido no mundo do crime como “Toin da Faca” matou na noite da última quinta-feira (14) de junho, de forma fria e calculada a golpes de faca, Rogerio Araújo do Nascimento, por motivo ainda desconhecido. 

De acordo com informações policiais, a vítima conversava com um amigo quando surpreendido pelo assassino. Rogerio ainda foi socorrido mais veio a óbito em seguida

Após o crime, “Toin da Faca” fugiu e ainda não foi localizado pela polícia. (Luiz Pereira/com informações do Site Pebinha de Açúcar)

17/06/2018
PM prende em Parauapebas dupla com caminhonete roubada em Curionópolis 
Uma caminhonete TRITON L200 placa QDP 8928 que havia sido roubada em Curionópolis-PA, foi recuperada na sexta-feira (15) de junho, pela Policia Militar na cidade de Parauapebas, região sudeste do Pará. 

Os ocupantes do veículo foram presos e identificados como: Adeilton Oliveira da Silva e José Sousa de Lima. No interior do carro foi encontrado pela equipe Policial uma espingarda calibre 20 e um revólver calibre 32. 

Os suspeitos foram apresentados na 20º Seccional Urbana de Parauapebas e autuados em flagrante delito pelos crimes cometidos. (Luiz Pereira/com informações do Site Pebinha de 
Açúcar) 







17/06/2018
PM prende dupla suspeita de cometer assalto em Tucumã 
Em uma ação rápida e eficiente da Policia Militar de Tucumã e Ourilândia do Norte, resultou na prisão de dois assaltantes na noite da última quarta-feira (13) de junho, na rodovia PA-279 entre as duas cidades.  

Wesley Lira de Sousa e Aldenor Junior dos Santos Ferreira, são suspeitos de cometer um assalto utilizando uma arma de fogo, na cidade de Tucumã, tendo como vítimas duas mulheres, no qual foi roubado 02 telefones celulares. 

De acordo com informações da Policia Militar (PM), após o assalto os bandidos fugiram em uma motocicleta Honda CG TITAN cor preta sentido Ourilândia do Norte, sendo interceptados por uma equipe policial na rodovia PA-279. Foi apreendido em poder dos assaltantes um revólver Rossi calibre 38 com duas munições intactas. 

Os suspeitos foram encaminhados junto com a arma e a moto para a Delegacia de Polícia Civil de Tucumã, e autuados em flagrante delito pelos crimes cometidos. (Luiz Pereira)

16/06/2018
Casal morre em confronto com a PM em Canaã dos Carajás 
Um homem e uma mulher morreram em confronto com a Polícia Militar no início da noite de ontem, sexta-feira, 15, na cidade de Canaã dos Carajás, no sudeste do Pará. Segundo a polícia, o casal, identificado como Valdivino Yuri Felipe Nunes, de 28 anos, e Monique Ellen Felipe Nunes, de 30 anos, realizou um assalto a uma residência e, quando estava saindo do local, enfrentou a guarnição a tiros, houve perseguição e eles acabaram sendo alvejados e morreram.

De acordo com a Polícia Militar, os dois acusados chegaram à casa das vítimas, por volta de 19h30, e anunciaram o assalto. Eles estariam usando duas armas de fogo. 

Uma testemunha que presenciou o assalto ligou para a central e informou do ocorrido. Imediatamente uma guarnição se dirigiu ao local, no Bairro Nova Canaã.

Quando a viatura estava chegando, se deparou com a dupla saindo da casa. Os assaltantes teriam efetuado disparos contra a viatura e saíram em fuga, na moto que haviam roubado da residência e levando um aparelho de TV. 

A guarnição saiu em perseguição e, ao se aproximar do Bairro Paraíso das Águas, eles caíram da moto e novamente começaram atirar contra os policiais, que revidaram e ambos acabaram alvejados e morreram no local.

Ainda de acordo com a polícia, o casal subtraiu da residência um aparelho de TV de 32 polegadas, uma moto Titan 150 (placa OGQ-9956), uma mochila e relógios. (Tina Santos - Correio do Carajás)

16/06/2018
Polícia Civil do Pará evita arrombamento de agência do BB em Parauapebas 
Policiais da Delegacia de Repressão a Roubo a Bancos e Antissequestro, da Seccional de Parauapebas, NAI Marabá e Superintendência de Polícia Civil da RISP Carajás impediram na madrugada de hoje (sexta-feira, 15/06) o arrombamento a uma agência bancária do Banco do Brasil em Parauapebas.

Através de investigações, foi possível identificar que um grupo criminoso especialista em arrombamento a agências bancárias havia se organizado para praticar uma ação na cidade de Parauapebas. 

De posse das informações, as equipes da DRCO se deslocaram até Parauapebas, onde em conjunto com equipes da Seccional de Parauapebas, Nai Marabá e Superintendência de Marabá fizeram a abordagem na Agência Bancária logo após a desativação do sistema de monitoramento.

Foram presos no interior da Agência os nacionais Adimur Regio Ribeiro Batista, de 42 anos, natural de Redenção/PA e Bertiê Ferreira Camargos, de 51 anos, natural de Cuiabá/MT. Dois criminosos conseguiram escapar pulando os muros da Agência e acessando uma área de mata. 

No local foram apreendidos diversos materiais utilizados no arrombamento da Agência Bancária.

Os presos foram autuados em flagrante delito por Tentativa de Furto Qualificado e Associação Criminosa e já se encontram a disposição da justiça. (Blog do Zé Dudu)

16/06/2018
Casal é preso com droga em redenção 
RANDERSON DOS SANTOS DE DEUS e VANDERLEIA COSTA DA SILVA, foram autuados em flagrante delito, por tráfico de drogas, associação ao tráfico e receptação de veículos. 

Com o casal ao ser abordado por uma guarnição da Policia Militar na noite da última quinta-feira 14, foi encontrado 10 gramas de uma substância amarelada aparentemente conhecida por “crack” e também, uma motocicleta CG 150, FAN ESI ANO 2012/2013, com a placa divergente do chassi, portanto, a placa é de outro veículo automotor. 

A moto segundo a Polícia, havia sido roubada no sábado dia 09 em redenção. O casal foi conduzido para o presidio de Redenção. (Com informações de Kaarlos Wonen/redenção 190)

16/06/2018
Redenção (PA): 3 assassinatos nesta sexta-feira, 15
Segundo informações preliminares três pessoas foram assassinadas nesta sexta-feira (15), em Redenção. 

Foram um no setor Campos Altos - Inácio de Miranda Souza, 19 anos - um nas proximidades do cemitério e outro próximo da fazenda Santa Tereza. 

Dois corpos ainda não foram identificados pela Polícia Civil. 

Redenção lidera o numero de assassinatos na região sul do Pará, com 35 mortes. (Otavio Araújo)

16/06/2018
Homem que matou quatro pessoas da mesma família em São Geraldo do Araguaia é preso

Foram esclarecidas nesta sexta-feira (15) as mortes de quatro pessoas da mesma família, crime ocorrido na última terça-feira (12), na zona rural do município de São Geraldo do Araguaia, no sudeste paraense. O homem apontado como autor das mortes é Adriano Fernandes dos Santos Costa, de 20 anos, de idade e já está preso. As vítimas são o caseiro e vaqueiro da fazenda Antônio Gonçalves de Sousa 41 anos; Sandra Rosa Sales Silva 38 anos, Charles da Silva Sousa 18 anos, e Catielle Silva Sousa 16 anos. 

Populares denunciaram o suposto homicídio de quatro pessoas de uma família de caseiros que viviam na fazenda Resende, localizada na Vila Paraíso, a cerca de 80 quilômetros do centro da cidade. As investigações foram iniciadas no mesmo dia, quando os policiais civis foram até a fazenda e, de início, encontraram apenas manchas de sangue espalhadas pelo local, porém sem corpo algum localizado no terreno. As buscas foram intensificadas no dia seguinte, quando policiais civis localizaram os corpos. 

As suspeitas recaíam sobre o homem, que trabalhava junto à família cuidando da fazenda. Ele é primo de Sandra Rosa e morava com as vítimas havia quatro anos. Segundo os policiais, ele teve problemas com os pais, por causa do envolvimento dele com drogas e bebidas, e, por isso, foi acolhido por Sandra na família. As equipes policiais, durante as investigações, localizaram o suspeito em São Geraldo do Araguaia. 

Para prevenir a revolta popular e possível linchamento, enquanto as buscas eram feitas na região, o suspeito foi conduzido à Delegacia de São Geraldo do Araguaia, para ser ouvido em depoimento. Na unidade policial, ele confirmou ter assassinado os membros da família e descreveu toda dinâmica do crime. Ele alegou que decidiu matar a família motivado por ódio contra o caseiro Antônio Gonçalves de Sousa. Ele afirmou que constantemente era tratado com insultos e xingamentos por Antonio. Dessa forma, o acusado alega que resolveu planejar a morte dele como forma de vingança. Em sua versão, o suspeito contou que começou a matar as vítimas a tiros de espingarda calibre 20, por volta de 14 horas do último dia 12. A arma pertencia ao caseiro. (G1/PA)

15/06/2018
Pecuaristas de Xinguara e Eldorado são obrigados a cumprir medidas judiciais 
Em maio deste ano, o Grupo Especial de Fiscalização Móvel, composto por integrantes do Ministério do Trabalho (MTb), Ministério Público do Trabalho (MPT), Defensoria Pública da União (DPU) e Polícia Rodoviária Federal (PRF), constatou condições degradantes de trabalho na atividade de transporte terrestre de gado na Rodovia Transamazônica, sul e sudeste do Pará. Os animais estavam sendo transportados até as Fazendas Porangaí, em Xinguara (PA), e Rita de Cássia, em Eldorado dos Carajás, por grupos compostos por 30 trabalhadores, no total. 

A Vara do Trabalho de Altamira deferiu liminar, requerida pelo MPT em ação civil pública, impondo que os pecuaristas donos dos animais e das fazendas às quais o gado era destinado, cumpram 20 determinações quanto aos direitos trabalhistas dos envolvidos no transporte de boiada, incluindo normas de saúde e segurança. 

Segundo a decisão, os réus deverão apresentar os 30 trabalhadores em Juízo a fim de viabilizar suas habilitações no seguro desemprego especial aos resgatados em condições análogas às de escravo; garantir aos seus trabalhadores o recebimento mensal e integral da remuneração pactuada previamente,  observados o salário mínimo vigente e o piso salarial da categoria empregada, assim como o acréscimo de 25% sobre o valor do salário-hora diurno; pagar o valor integral dos salários até o 5º dia útil do mês subsequente ao vencido;  e recolher as contribuições mensais do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço – FGTS dos trabalhadores atuais e futuros.


Os demandados deverão, ainda, absterem-se de transacionar com encarregados multas por perdas de rebanho; disponibilizar em cada frente de trabalho de comitivas de transporte de gado nas rodovias/estradas, local para consumo de refeições, bem como abrigo contra intempéries; fornecer água potável, copos, pratos, talheres, garrafas térmicas, ferramentas de trabalho, equipamentos de proteção individual e outros. Além disso, também deverá ser observada a regularização da jornada de trabalho, que não deve exceder 8 horas diárias, e a utilização de veículos de escolta durante a condução dos animais pelos trabalhadores, que deverão receber treinamento periódico sobre regras de segurança no transporte de animais em estradas e rodovias. 

Entenda o caso; Os chamados “comissários de boiada”, flagrados pelo grupo móvel, conduziam comitivas de até 1.300 bois por meio de pastoreio a cavalo e até mesmo a pé, em viagens que duravam entre 3 e 4 meses. De acordo com o auditor-fiscal do Trabalho que coordenou a operação, Magno Riga, havia montarias de apoio, mas como o gado andava muito lentamente e era necessário cuidar do rebanho enquanto ele se alimentava ou parava para beber água, na maior parte do tempo os trabalhadores realizavam as tarefas desmontados. 

Nenhum deles possuía vínculo empregatício. Estavam submetidos à jornada exaustiva de até 11 horas diárias (de 7 da manhã até 18 horas, com apenas 1 hora de pausa), com revezamento durante a noite para a vigilância do gado, e expostos a ambientes degradantes de trabalho, sem lugares apropriados para descanso, asseio ou alimentação. Também não utilizavam qualquer instrumento de proteção individual ou recebiam água potável para consumo. Em uma das comitivas, foi encontrado um trabalhador menor de 18 anos. 

De acordo com o procurador do Ministério Público do Trabalho, Allan de Miranda Bruno, que participou da operação do Grupo Móvel, “a situação dos trabalhadores resgatados era precária, degradante e indigna, eles acampavam em currais e dormiam ao lado da boiada, com cheiro insuportável de dejetos dos animais”. 

Conforme apurado, a contratação dos comissários era feita por meio do chamado “Instrumento particular de contrato de transporte de boiada”, segundo o qual a remuneração dos trabalhadores seria feita por dia e o valor baseado nos quilômetros percorridos. O instrumento previa, ainda, multa de perdas de bois acima de 2% da boiada, a ser suportada pelos comissários no valor de R$1.800 por boi perdido. 

Cada comissário recebia de R$ 800 a R$ 1.100 por dia, dependendo da distância percorrida. Com essas remunerações, eles deveriam formar e custear suas comitivas/equipe de trabalhadores, os quais recebiam “diárias” em torno de R$ 45 a R$ 60, além de alimentação e adiantamentos que viessem a ser necessários durante a viagem. 

Para o MPT, os proprietários das fazendas citadas e donos do gado estariam transferindo todos os riscos da atividade aos comissários. “Os pecuaristas resistem em reconhecer o vínculo de emprego de trabalhadores inseridos claramente na dinâmica produtiva da atividade econômica desenvolvida”, diz Allan Bruno. Além da contratação irregular, os trabalhadores encontrados estavam expostos a risco de morte, uma vez que a condução dos bois acontece, em boa parte do trajeto, em rodovias de grande circulação, com ocupação total das vias. 

O MPT ingressou na Justiça do Trabalho com Ação Civil Pública, pedindo: a nulidade dos contratos firmados com os comissários, alegando a configuração de fraude trabalhista; o reconhecimento de vínculo empregatício dos trabalhadores com as fazendas; a rescisão indireta dos contratos; o pagamento das verbas sonegadas durante o período trabalhado e de indenizações por dano moral coletivo e individual no valor total de R$6.968.835,52. 

Fazenda Sinhá Moça: Os réus já eram conhecedores das condições mínimas de dignidade humana relativas aos trabalhadores inseridos em suas atividades produtivas. Em 2012, os proprietários das fazendas foram autuados por não oferecerem condições de trabalho digno aos seus empregados em outra de suas propriedades, a Fazenda Sinhá Moça. Na ocasião, foi firmado Termo de Ajuste de Conduta – TAC, proposto pelo MPT, que resultou na adequação dos locais de trabalho. (Blog do Zé Dudu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.