quinta-feira, 29 de março de 2012

Redenção; Policia militar dar continuidade a Operação Sentinela do Norte.

bagu_noi_presidio_02_978040406.jpg
Matarial Apreendido

O número de celulares apreendidos nas casas penais do Pará sofreu uma redução de 50%, como resultado da Operação Sentinela do Norte,uma operação desencadeada em todo o estado .
Na manha da ultima  quarta feira 28, uma equipe da GTO comandada pelo tenente  Edson Melo de Castro comandante do grupo tático de operações do BPM, foram acionados para acompanharem e garantir a segurança dos agentes  prisionais, durante a realização de revista no Bloco Carcerário do Centro de Recuperação Regional de Redenção, em busca de objetos que podem comprometer a segurança  no complexo.
Durante a operação vários objetos ilícitos foram encontrados dentro do centro, apesar dos procedimentos rigorosos aos quais os visitantes são submetidos no período de visitação, foram encontrados 10 celulares, 05 chips de celular, 08 estoques de ferro afiados, 04 baterias de celular, 01 material utilizado para esquentar água conhecido como “perereca”, 04 carregadores de celular e ainda 01 saquinho contendo sementes de maconha.

Segundo o tenente Edson castro a operação foi tranqüila e sem alterações, pela quantidade de objetos extraídos das celas, afirmamos que a Operação  Sentinela do Norte em Redenção esta cumprindo seu papel.


Centro de pericias cientificas Renato chaves entra no caso de chacina em Pau D’arco
 
pericia_01_124280778.jpg
Peritos criminais lotados no CPC Renato chaves de Marabá, estiveram em Redenção para buscarem os corpos das três vitimas da chacina que aconteceu no município de Pau D’arco na noite da ultima segunda feira (26).
Os peritos foram até o local do crime para colherem pistas e informações que serão anexadas ao inquérito policial, logo depois que o laudo cadavérico das vitimas estiver pronto, segundo um dos peritos que não quis se identificar, a cena do crime promete respostas surpreendentes a policia.
Os três corpos passarão por uma papiloscopia para comprovarem a identificação dos mesmos
Nossa equipe acompanhou a remoção dos corpos que estavam na funerária nossa senhora aparecida, os restos mortais exalavam de longe uma fedentina insuportável, tudo foi embalado pela pericia e levado para o IML de Marabá, para só depois ser liberados as respectivas famílias para sepultamento. (redenção 190)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.