terça-feira, 13 de março de 2012

Adolescente é  morto brutalmente em Parauapebas
 
O jovem Davi Romão, 15 anos, foi brutalmente assassinado na madrugada desta terça-feira em via pública de Parauapebas. O jovem foi vítima de aproximadamente 15 golpes de faca e faleceu antes mesmo de chegar ao hospital local.
Segundo as primeiras informações, Davi teve seu irmão também assassinado nos últimos dias. Ainda segundo informado, eles eram usuários de drogas e admiradores do “trabalho noturno”.


Polícia recupera mais de 200 cabeças de gado roubado em redenção


Em uma ação rápida da Polícia Civil, foram recuperadas, na tarde de domingo (11), mais de 200 cabeças de gado que haviam sido roubadas na madrugada do mesmo dia, de uma fazenda na zona rural de Redenção.
Segundo o superintendente de Polícia Civil do sul do Pará, delegado Clóvis César Reis Bueno, uma quadrilha fortemente armada chegou à Fazenda Olho D’água, localizada a 30 quilômetros do perímetro urbano de Redenção, por volta das 19h de sábado e renderam todas as pessoas que estavam na sede da propriedade, sendo quatro adultos e duas crianças.
Após trancarem todos em um quarto da casa, os criminosos começaram a selecionar o rebanho que seria transportado para carretas e levados à cidade. “O que mais chamou atenção é que eles sabiam a localização exata do gado que estavam procurando. Alguém pode ter facilitado a ação deles”, frisou o delegado Clóvis.
Depois de várias horas colocando o gado nas carretas - quatro no total - os criminosos deixaram a propriedade por volta das 8h. Só então os reféns conseguiram se libertar e acionar a polícia, que de imediato montou uma operação na tentativa de capturar os ladrões.
Após algumas diligências, os policiais foram informados de que o rebanho estaria numa propriedade próxima a Redenção. “Ao chegarmos lá, nós encontramos as 212 cabeças de gado que haviam sido levadas”, disse Clóvis.
Os animais foram todos devolvidos aos proprietários e os donos das carretas que fizeram o transporte do rebanho foram interrogados na delegacia. Porém, como eles não estavam envolvidos nos roubos, já que foram contratados apenas para transportar o gado, foram liberados.
O delegado Clóvis Bueno disse, porém, que os criminosos já foram identificados e que eles podem ser presos a qualquer momento. (Diário do Pará)


Corpo de homem morto a pauladas em São Felix do Xingu
A polícia militar de São Félix do Xingu encontrou o corpo de um homem, na semana passada, a oito quilômetros da zona urbana saída para Tucumã, já em estado cadavérico.
Segundo a polícia o corpo do homem já estava decomposto e o crânio apresentava sinais de rachadura, o que indica que provavelmente tenha sido assassinado a pauladas. Os restos mortais foram recolhidos e enterrados como indigente, isso porque no município e em toda região sul do Pará não existe IML para averiguar os motivos da morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.