quinta-feira, 29 de março de 2012

Retratação

Em conversa com os advogados do SR. CARLOS CAITANO TELLES, morador da fazenda Boa Vista, MARCIO JOSÉ BRAVOS e MARCELO GLEICE que estão cuidando do caso, Em que sua ex- companheira DORINEIA lhe acusa de fazer ameaças de morte, conforme noticiamos pela manha, os fatos tem meias inverdades e por isso queremos fazer a retratação e esperarmos o inquérito ser concluído e mostraremos a verdade seja de ambos os lados que essa estiver.
Conforme nos informou os advogados, a verdade dos fatos está sendo apurados pela policia civil de Xinguara. (por Luiz Pereira)


Xinguara; homem é assassinado em sitio

O SR. VICENTE GOMES ARAÚJO de 51 anos de idade proprietário do Sitio 2 Irmãos localizado na estrada vicinal da Prainha a 11 km  de Xinguara, foi assassinado com uma facada no peito.
O Assassinato
Já passava das 11hs da manhã quando DORGIVAL RIBEIRO DA SILVA de 30 anos de idade que já residiu em Xinguara na Rua Barão do Rio Branco e tem parentes em Sapucaia chegou ao Sitio onde a vitima morava maritalmente com sua ex- mulher NOEMIA REGINA OLIVEIRA de 24 anos.
DORGIVAL disse que teria ido buscar sua filha fruto da união com NOEMIA, o atual marido e vitima, SR. VICENTE pegou um facão e começou uma discussão com o acusado que lhe desferiu um golpe de faca certeiro no peito da vitima que teve morte instantânea no local. O assassino ainda fez ameaça de morte a sua NOEMIA, dizendo que ela seria a próxima.
Velho conhecido da policia
DORGIVAL é velho conhecido da policia, ele já teve nos últimos meses pelo menos três passagem duas por agressão a própria ex- mulher e uma por acusação de ter desferido um golpe de canivete em um homem em um bar próximo o Terminal Rodoviário.
Procedimento da policia militar

Segundo o comandante da policia militar de Xinguara, Tenente- Coronel DILSON BARBOSA, a policia militar foi informada de imediato do Assassinato, uma guarnição militar sob- o comando do Sargento DOS SANTOS se dirigiu até o local como a viatura que estão era um carro palio, como o carro é baixo não conseguiu chegar até o local, retornaram e acionaram uma viatura do Grupo Tático Operacional (GTO) composta pelo Sargento HELIO, GENESIO E ANDRADE, que foram até o Sitio, chegando lá o assassino já havia fugido.
O comandante disse ainda que de imediato comunicou o comandante do destacamento da policia militar de Sapucaia Sargento ITAJACY, uma vez que o assassino tem parentes naquela cidade. Até as 10hs30 desta quinta-feira (29) o acusado não tinha sido preso. (por Luiz Pereira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.