quarta-feira, 14 de março de 2012

 
Xinguara; homem agride mulher e vai preso
 
Foi preso ontem terça-feira (13) às 22hs pela policia militar do 17º Batalhão Carajás de Xinguara, sob acusação de ter agredido sua esposa, TIAGO ARAÚJO de 26 anos de idade residente na Avenida Antonio Pedroso.
TIAGO é acusado de ter desferido socos no rosto e nas costas de sua companheira a senhora ROSALÍ DA SILVA de 26 anos, a vitima disse aos policiais que atenderam a ocorrência que sentia muitas dores nas costas devido às agressões sofridas.
O acusado foi encaminhado para a delegacia aonde ira responder por agressão contra mulher, com base na LEI Maria da Penha 11.340/2006. (por Luiz Pereira)


Xinguara; jovem é vitima de tentativa de homicídio
Na noite de ontem terça-feira (13) às 21hs na Rua 04 no setor Itamaraty o jovem ALEX DE OLIVEIRA DA SILVA de 18 anos morador da Rua 05 no setor Itamaraty, levou um tiro na cabeça disparado por RONI RIBEIRO de 18 anos de idade.
Logo depois que os policiais militares tomaram conhecimento dos fatos uma guarnição militar composta pelo Sargento MILTON e os soldados FERREIRA E ERNANDES se deslocaram até o Hospital Municipal de Xinguara aonde se encontrava o jovem baleado, após pegar algumas informações os policiais foram até a casa do acusado na Rua 04 no setor Itamaraty após fazerem buscas no local encontraram um revolver calibre 38 com dois projéteis um intacto e outro deflagrado.
O acusado pela tentativa de homicídio fugiu e não foi localizado pela policia militar. A vitima não corre risco de morte, quanto ao motivo da tentativa de homicídio só as investigações podem esclarecer. (por Luiz Pereira)


Xinguara; homem é vitima de Saidinha de Banco
Ontem terça-feira (13) por volta das 11hs da manha, depois de um bom tempo sem pratica desse tipo de crime a “SAIDINHA DE BANCO” voltou a fazer mais uma vitima em Xinguara.
O SR. CELIO DE BARROS PRUDENTE de 41 anos de idade residente na Rua Guajajaras no centro de Xinguara, foi até a agência Bancária do BAMPARÁ e sacou uma quantia em dinheiro de 7.900,00 (sete mil e novecentos reais).
Segundo a vitima, ao sair da agência, ele teria percebido uma mulher loira falando ao celular, supostamente repassando a informação para o comparsa, ao chegar a sua residência, um Hotel da cidade, foi abordado por um elemento em uma moto BROSS vermelha, e armado com um revolver lhe abordou levando todo dinheiro que havia sacado.
Segundo informações a vitima ainda seguiu os dois assaltantes (um homem e uma mulher loira) que fugiram em direção a cidade de Rio Maria.
Os policiais militares do 17º Batalhão Carajás de Xinguara no comando do Tenente Coronel DILSON BARBOSA acionou de imediato o comando dos destacamentos de Sapucaia e Rio Maria na tentativa de interceptar os dois, porém até na manha desta quarta-feira ainda era desconhecido o paradeiro dos dois acusados pelo assalto. (por Luiz Pereira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.