segunda-feira, 19 de março de 2012

Xinguara; assassino de juninho é condenado
Rodrigo condenado

Começou nesta segunda-feira as 08hs da manhã o julgamento do acusado pelo assassinato de JUNIOR FILHO RODRIGUES DOS SANTOS na época do crime então com 17 anos, morto com um tiro na cabeça nas proximidades da Igreja Casa da Benção na Avenida Francisco Caldeira Castelo Branco.
 O julgamento presidido pelo Juiz LUIZ GUSTAVO VIOLA terminou agora a pouco por volta das 16hs e o réu RODRIGO MACHADO ARAGÃO foi condenado a 17 anos e seis meses de prisão.
RODRIGO que não compareceu no Júri está preso a dois anos no presídio regional de redenção, aonde permanecerá preso.
Um forte esquema de segurança foi montado pelo comando da policia militar do 17º Batalhão Carajás de Xinguara.
O Sargento filho esteve à frente do comando dos policiais militares que faziam a segurança na câmara Municipal de Xinguara.
O crime acontece no dia 08- 04- 2009 por volta das 22hs40min. Quando RODRIGO que estava na garupa de uma moto pilotada pelo outro acusado e que se encontra foragido DANIEL VIEIRA DOS SANTOS, efetuou um disparo que acertou a cabeça de Juninho que morreu logo depois.
No plenário da câmara estavam além de populares que acompanhavam o julgamento, familiares da vitima também estava presente. (por Luiz Pereira)


 
Polícia prende elementos que roubaram motosserra em redenção


Moradores do Setor Campos Altos ajudaram a polícia prender uma dupla de ladrões, que estavam praticando pequenos furtos nas residências existentes naquele bairro. Foram presos os elementos Antônio Januário de Souza e José Cardoso de Souza Filho, de 30 anos de idade, conhecido por ‘’Zezinho Careca’’, que reside em Redenção.
O elemento ‘’Zezinho Careca’’ que já tem passagem pela polícia pela pratica de assalto a mão armada, foi preso com o motosserra dentro de um tambor de plástico, enquanto que Antônio Januário foi agarrado por populares as proximidades da casa onde ele havia praticado o furto juntamente com ‘’Careca”.
 O ladrão só não foi linchado por populares devido a polícia ter sido acionada e a guarnição não demorou para chegar no local.
Os dois elementos foram enquadrados no artigo 155 do Código Penal Brasileiro, pelo delegado Carlos Eduardo Vieira, pelo crime de furto duplamente qualificado. De acordo com o delegado, caso os sejam condenados, podem pegar de 2 a 8 anos de reclusão. Durante a apresentação dos elementos a imprensa na manhã de segunda-feira, ’’Zezinho Careca’’, ameaçou a imprensa caso sua foto ou imagem fosse publicada. (Carajás Noticias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.