domingo, 8 de abril de 2012

Xinguara; homem tem documentos e dinheiro  roubados de dentro do bagageiro da moto.

O jovem MARCIONE ROSA DE SOUZA morador da cidade de Parauapebas sudeste paraense, que está em visita a Xinguara, procurou a reportagem deste blog para comunicar que na noite deste sábado de aleluia (07) de abril, estacionou sua moto uma BIZ enfrente a Igreja Assembleia de deus na Rua Brasil e acabou sendo vitima de roubo.
Quando este retornou do culto encontrou o banco da moto entre aberto, quando este verificou sentiu falta de sua carteira com todos os documentos pessoais e os documentos da moto, inclusive a sua habilitação, o ladrão levou ainda uma quantia em dinheiro de aproximadamente 160,00 (cento e sessenta reais).
Segundo MARCIONE o individuo abriu o banco e pegou os pertences que estava dentro do bagageiro da moto.
MARCIONE procurou a delegacia de policia de Xinguara, neste domingo, porém foi orientado a voltar nesta segunda-feira (09) para registrar um BOLETIM de ocorrência. Quem encontrar esses documentos ligar para 9182-8741. (por Luiz Pereira)


POLICIAIS CIVIS E MILITARES FLAGRAM TRÁFICO EM SÃO FÉLIX DO XINGU
Policiais flagram traficante
Operação integrada das Polícias Militar e Civil em São Félix do Xingu, sul do Pará, flagrou um esquema de tráfico de drogas, às proximidades da Avenida Rio Xingu, no município.
        No local, os policiais abordaram um homem em atitude suspeita que conduzia uma motocicleta modelo Honda Titan sem placas. Ao revistá-lo, os policiais apreenderam 17 "petecas de crack" e R$ 115,8 em espécie. O preso é Marivaldo Silva do Vale, de 53 anos, mais conhecido como "Mauro".
Segundo a delegada Claudilene Maia, titular da Delegacia local, há meses ele era investigado pela Polícia Civil sob suspeita de envolvimento em tráfico de drogas.
        Usando o princípio da delação premiada, em que pode ser beneficiado pela Justiça caso contribua com as investigações, o acusado identificou outras pessoas envolvidas no tráfico de drogas em São Félix do Xingu.
 O preso foi enquadrado com base no artigo 33, da Lei nº 11.343/2006. Ele está recolhido à disposição da Justiça de São Félix do Xingu. A ação policial teve comando da delegada Claudilene Maia, com apoio do investigador Aelson Garcia, escrivão Ferreira e guarnição militar comandada pelo sargento Edivaldo Pereira da Silva.(FONTE POLICIA CIVIL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.