sexta-feira, 6 de abril de 2012


 
GIRO POLICIAL












Xinguara; ex- policial militar com problemas mentais tenta matar a mãe
Não é a primeira vez que FRANCISCO FERREIRA DA SILVA de 40 anos de idade que é um ex- policial militar é preso em Xinguara pelo motivo, tentativa e ameaça de morte contra sua própria mãe.
No inicio do dia desta sexta-feira (06) de março FRANCISCO foi novamente preso por uma guarnição da policia militar do 17º Batalhão Carajás de Xinguara composta pelo Sargento CAMPALO e os soldados ROCHA E PEDRO PAULO pelo mesmo motivo, ele tentou matar sua mãe dona FRANCISCA PEREIRA SILVA de 76 anos de idade residente na Rua marechal Rondon.
Segundo informações da família, Francisco sofre com problemas mentais, a família disse ainda que pretende leva-lo para Goiânia para fazer tratamento. (por Luiz Pereira)

Conceição do Araguaia; comerciante é brutalmente assassinado.
JUAREZ TAVARES de 46 anos de idade foi assassinado por dois homens que entraram e lhe rendeu dentro do seu estabelecimento comercial na localidade JATOBÁ as margens da PA 287 distante 20 km de conceição do Araguaia sentido redenção.
 Segundo informações na noite de segunda-feira dia 02 dois elementos armados chegaram ao comercio do senhor JUAREZ e teria lhe feito refém, no dia seguinte seu corpo foi encontrado enrolado a um lençol com as mãos amarradas e com marcas de tiros no corpo.
O corpo de JUAREZ foi localizado próximo o rio arraias, o assassinato do comerciante está sendo investigado pela policia civil de conceição do Araguaia. (por Luiz Pereira)

Xinguara; mãe expulsa filha de casa
Uma jovem de 18 anos de idade residente no setor chácara em Xinguara compareceu no quartel da policia militar, informando que sua mãe a Dona TEZEZINHA R.L de 45 anos residentes no mesmo endereço, havia lhe expulsado de casa pelo motivo de não aceito sua opção sexual (LESBICA).
A jovem das iniciais A.C.R. A disse aos policiais que sua mãe também se  recusa a entregar seus pertences, de imediato uma guarnição da policia militar composta pelo Sargento DE SÁ e os soldados ROGÉRIO E SENA foram até o local tentar convencer a dona TEREZINHA a entregar os pertences de sua filha, porém sem sucesso, os policiais orientaram a vitima a procurar a justiça para reaver seus pertences. (por Luiz Pereira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.