GIRO POLICIAL
Xinguara; Homem fere a esposa com faca e vai preso
Caixas eletrônicos do Bradesco em Canaã dos Carajás é explodido por assaltantes
Xinguara; Homem fere a esposa com faca e vai preso
Nesta madrugada de quarta-feira (30) entre 01 e 02hs da manha policiais militares de Xinguara sob o comando do Sargento J. Sousa, prendeu Regilene Moura Silva de 32 anos, ele foi detido sobe acusação de ter desferido um golpe de faca que atingiu a mão de sua esposa Cléia da Silva Sousa de 28 anos. A briga entre ambos aconteceu na residência do casal na rua 09 no setor Itamaraty II. Regilene foi encaminhado logo após a prisão para a delegacia de policia civil de Xinguara aonde se encontrado detido a disposição da justiça.(por Luiz Pereira)
Caixas eletrônicos do Bradesco em Canaã dos Carajás é explodido por assaltantes
Há exatos 30 dias que ocorreu o assalto ao caixa eletrônico do Banco do Brasil, localizado dentro da Mina do Sossego, de onde foram levados cerca de R$ 240 mil, bandidos repetem a ação no município; desta vez o alvo foi o posto avançado do Bradesco, em Canaã dos Carajás, cidade situada no sul do Pará.
A ação ocorreu durante a madrugada de hoje, terça-feira, 29, quando oito bandidos fortemente armados explodiram os dois caixas eletrônicos, instalados no interior do posto.
De acordo com informações de populares, a ação que não demorou mais de 30 minutos seguida da fuga dos bandidos que levaram seis reféns, entre eles, um taxista, um motorista de ônibus e três funcionários da empresa Maguari.
Onibus foram usados como barricada |
O motorista do ônibus, Hermes Ferreira Teles, conta que foi rendido e forçado a levar o ônibus até a entrada da cidade, onde o veículo teve os pneus estourados à bala e foi usado como barricada para impedir a perseguição policial.
Na fuga o bando usou um táxi que foi abandonado próximo ao ônibus, e também teve os pneus estourados. Ali mesmo todos os reféns foram liberados. A fuga aconteceu pela rodovia PA-160 sendo usado para isto um veículo Gol de cor preta, tomando rumo ignorado. A Polícia Militar teve dificuldade na perseguição por não saber ao certo qual estrada vicinal o grupo seguiu.
Um dos reféns, Edivan Lima Monteiro, e um colega conta que presenciaram toda a ação com fuzis apontados para suas cabeças. Outro que assistiu de longe foi, o guarda noturno, Moacir Rodrigues.
Não é a primeira vez que o mesmo posto do Bradesco sofre este tipo de ação, a anterior ocorreu no dia 6 de julho.(por Francico Costa Jornalista)
Cadê a frente Pró-Carajás de Xinguara!
Cadê a frente Pró-Carajás de Xinguara que ninguém se quer vê falar, que tá mais parada do que água de cacimba, o que eles tem feito até agora foi um leilão prá arrecadar dinheiro, algumas reuniões na ACIAPA (reunião prá alguns) e colocar adesivos em carros, só e nada mais. O que queremos é uma ação mais eficaz dessa frente, como por Exemplo; orientação a população com menor poder de informação, orientação como votar, o que mais se ouvi dessas pessoas é a seguinte pergunta, se é prá votar uma ou duas vezes, as pessoas só tem essa informação através das emissoras de Radio da cidade, ta faltando a essas pessoas mais informação, prá no da votação 11 de dezembro não votarem errado. Esse tipo de informação deveria ser mais aprofundada pela frente Pró-Carajás de Xinguara. Em Rio Maria por exemplo; a frente se reuniu na ultima segunda-feira (28) e definiram que 30 jovens irão fazer esse trabalho de orientação junto a população, os salários desses jovens serão pagos pelos empresários, o prefeito Waltinho do ouro dou um carro de som, Paulinho do Auto peças também dou dois carros de som. Aqui em Xinguara ninguém vê nada disso acontecer.(por Luiz Pereira)
No dia 11 de Dezembro vote;
Você é a favor da divisão do Pará, para a criação do estado do Tapajós? Caso a resposta seja SIM” VOTE 77
Você é favor da divisão do estado do Pará, para a criação do estado Carajás? Caso a resposta seja SIM” VOTE 77
Onibus foram usados como barrica |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.