terça-feira, 29 de novembro de 2011

Plebiscito será pauta de reportagem do JN no Ar

Bastou que o âncora do Jornal Nacional anunciasse no programa de ontem que Marabá seria alvo de mais uma reportagem do JN no ar, desta feita sobre o plebiscito que pretende criar os Estados do Carajás e Tapajós, para que a militância que apóia o SIM lotasse o saguão do aeroporto João Rocha, em Marabá. A jornalista Cristina Serra, que é paraense, foi escalada pela direção de jornalismo da Globo para produzir as reportagens. Cristina Serra, em contato com a militância, prometeu ser isenta na produção.



O que é dizer SIM?

Dizer SIM é pensar no desenvolvimento: com mais escolas, mais hospitais,  mais estradas de boa qualidade, mais empregos, mais saneamento, mais vida para o povo sofrido do interior. Só os que tem interesse financeiro dizem não. Dividindo,  o progresso começará por  nossas regiões do interior dando melhor condição de vida a muitas pessoas esquecidos pelo Governo do estado.   Deixe de ser egoista neste seu ar-condicionado e luxos. Digam SIM para uma população necessitada e esquecida. (por Luiz Pereira)

Policia Civil tira mais um traficante de circulação

BRASÃO DA POLÍCIA CIVIL DO PARÁA Polícia Civil de Conceição do Araguaia acaba de tirar de circulação mais um agente do tráfico de entorpecentes que atuava no município. Paulo Inácio Neto, vulgo Paraíba, 35, foi detido na manhã do último sábado (26) na sua própria residência, localizada na Rua 03, bairro Vila Amizade, porção norte do perímetro urbano. O delegado Gabriel Henrique e os investigadores Manoel e Washington participaram da operação que culminou com a captura do criminoso.
Paraíba agia a algum tempo no tráfico de drogas no município de Conceição do Araguaia e acabou despertando a atenção dos policiais, sendo alvo de observação por parte do serviço de investigação da Policia Civil. O infrator operava sozinho, ele próprio comercializava e realizava as entregas da mercadoria a domicilio, utilizando uma motocicleta e um aparelho celular para facilitar o “atendimento”. Em poder do traficante foram encontradas 10 pedras de crack e a importância de R$ 400,00, proveniente da atividade ilegal.
No momento da abordagem o infrator negou que atuava na comercialização de entorpecentes, alegando que era apenas usuário, no entanto, posteriormente ele confessou que comercializava o produto, argumentando que precisava de dinheiro para uma cirurgia, e por isso, obteve as 10 gramas da substancia para vender e angariar o valor necessário. Preso em flagrante Paraíba será julgado em conformidade com a Lei nº 11.346/2006, que prevê de 5 a 15 anos de reclusão para o crime de tráfico de drogas. (Delmiro Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.