Vinte pessoas são presas pela Polícia Federal
Pelo segundo dia consecutivo, a Polícia Federal deflagrou em Marabá, uma grande operação para desbancar quadrilhas que atuam na região. Vinte pessoas foram presas acusadas de participarem do esquema ilegal, entre elas dois policiais, um civil e outro militar. A operação, intitulada “Quebrando a Banca”, mobilizou, desde às 6 horas manhã, setenta policiais federais de Marabá. Foram apreendidas trinta e cinco máquinas caça níqueis.
A ação federal desarticulou quadrilhas que atuavam com a exploração de jogos de azar, como máquinas caça-níqueis e bingos. O delegado federal Antônio Carlos Beabrun, de Marabá, informou que a ação faz parte de uma operação que foi deflagrada em todo o país.
Trinta e sete máquinas, veículos de luxo e cinco televisores de led foram apreendidos pelos agentes federais.
Em todo o Brasil, de acordo com o delegado, a PF cumpriu treze prisões preventivas, quatro temporárias, cinquenta e sete mandados de busca, treze conduções coercitivas e mais três intimações. Os acusados foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Marabá para fazer o exame de corpo de delito. (Diário do Pará)
Reunião nesta 2ª em Belo Monte
Desde sexta-feira, após manifestação que reuniu cerca de 40 dos 1,8 mil trabalhadores, as obras estão paradas no sítio Belo Monte, o principal dos quatro canteiros de obra da usina.
Alegando questões de segurança, a empresa decidiu suspender os trabalhos na área até o resultado da reunião.
De acordo com consórcio, as obras seguem normalmente nos canteiros de Pimental, Canais e Diques e no Travessão 27.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.