terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Policia desarticula ponto de trafico em São Felix do Xingu

Dupla presaApreensõesUma operação integrada das Polícias Civil e Militar resultou na desarticulação de dois pontos de tráfico de drogas em São Félix do Xingu, sul do Pará. O flagrante resultou de mais de um mês de investigações. A ação policial, denominada ”Xingu Novos Ventos”, foi deslanchada na madrugada desta segunda-feira, 5. Em um dos locais, um barracão no bairro Vitória, os policiais encontraram, após vasculhar a área, 92 petecas de “crack” escondidas no mato. Cinco suspeitos foram detidos para averiguação. No outro, situado na área conhecida como Solar das Águas, Maria Gonçalves de Araújo e Antônio Azevedo Neto foram presos em flagrante com mais de dois quilos de maconha, uma espingarda de calibre 20 e sete projéteis do mesmo calibre.
A operação foi realizada pela equipe formada pelos investigadores Freitas e Edimilson, sob comando da delegada Claudilene Maia, e pela guarnição da Polícia Militar composta pelos sargentos Cícero e J. Filho e soldados Farias e Aguiar. Os agentes começaram a operação no início da madrugada. Os alvos já estavam levantados para a abordagem policial. Em um dos imóveis, onde havia a arma e munição, foram apreendidos ainda dois facões e uma quantia em dinheiro. Os donos da casa foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes com base no artigo 33 combinado com artigo 12 do Código de Desarmamento.

Governo não cumpre com a palavra e Detran entra em  greve no Pará
A partir da zero hora de hoje,(06), os servidores do Detran no Pará entrarão em greve por tempo indeterminado. Essa decisão foi tomada no dia 29, quando o então Governador, Simão Jatene, solicitou através do Diretor Geral do Detran, Álvaro Aires, para que os servidores não entrassem em greve, pois os projetos estariam na Assembléia Legislativa até o dia 05/11/2011.
Como o Governador não cumpriu mais uma vez com sua palavra, os servidores paralisarão totalmente o Detran, ficando então a retomada dos serviços no Detran somente após o efetivo envio dos referidos projetos à Alepa.
Segundo informações obtidas da própria Casa Civil, os Projetos (PCCR e Reestrutura) e a mensagem estão aguardando somente a assinatura do Governador para em seguida ser enviada à Alepa. A culpa pela greve é única e exclusivamente do Governo do estado.
Blog do Sindicato dos funcionários do Detran

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.