terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Em Redenção corpos são encontrados em matagal
 

Um dos corpors encontrados

Dois corpos foram encontrados na tarde de domingo (4), em uma região de mata fechada na localidade da Arraiaporã, zona rural de Redenção, distante 30 quilômetros do perímetro urbano. A Polícia Civil foi acionada por um homem que passava pelo local e percebeu que os corpos estavam em meio ao mato. De acordo com os policiais, as vítimas estavam em estado de decomposição.
Próximo a um dos corpos foram encontrados dentro de um saco plástico, os documentos de um dos mortos, José Wilson Ferreira de 40 anos. Só depois foi confirmada a identidade da outra vítima, que se trata de Carlos Bezerra Costa, 25, os dois residentes em Redenção. De acordo com a polícia, as características são de crime de execução, pois os corpos foram encontrados com as mãos amarradas para trás e com perfurações, provavelmente à bala a altura da boca e cabeça.
Policiais civis e militares e funcionários de uma empresa funerária estiveram no local, onde foi feito um levantamento preliminar do caso e os corpos foram recolhidos e encaminhados para serem feitos os procedimentos legais.
Na manhã de ontem, o pai de José Wilson Ferreira, o agricultor Francisco Ferreira de Sousa, esteve na Delegacia de Polícia Civil para acompanhar os procedimentos policiais, e falou que o seu filho trabalhava em fazendas e que não tinha envolvimento com práticas ilícitas. Segundo ele, a vítima era casada e tinha dois filhos menores de idade.
MISTÉRIO
Até o momento o crime é considerado um mistério para a polícia, já que até o momento não existe nenhuma testemunha, o que poderá dificultar as investigações policiais. 
Porém, o delegado Lenildo Mendes, que investiga o caso, disse que a polícia abriu inquérito para apurar as mortes e que em breve os autores do duplo homicídio poderão ser presos. Ainda segundo Lenildo, um dos mortos, José Wolson já tinha várias passagens pela polícia. (Paulo Carrion)

Policia faz cerco a assaltantes que assaltaram o Banco do Brasil em canaa dos Carajás
Um delegado e cinco investigadores que vieram de Redenção, passaram por Xinguara e já estão na BR  155 para ajudar aos outros policiais, na tentativa de prender os assaltantes que assaltaram uma agência Bancária do Banco do Brasil na manha desta terça-feira em Canaã dos Carajás.
Segundo a policia os assaltantes que estão fortemente armados podem está nas mediações da BR. 155, está sendo feito um cerco para tentar fechar as rotas de fuga como por exemplo; saída para Xinguara, Agua Azul do Norte e Sapucaia na tentativa de prender o bando formado por aproximadamente 20 Homens todos fortemente armados.
As informações obtida pelo blog, é que os assaltantes roubaram 2 milhões de reais, e estão ainda mantendo pessoas como reféns. (por Luiz Pereira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.