O advogado João dos Santos Gomes Filho, que defende o ex-deputado federal Paulo Rocha (PT-PA) no processo do mensalão, admitiu hoje (14) que seu cliente recebeu R$ 620 mil do PT, mas afirmou que os recursos eram para saldar dívidas da campanha presidencial de 2002. Gomes Filho negou que seu cliente soubesse da origem ilícita do dinheiro e que tenha tentado esconder os pagamentos.
José Genuíno do PT
Frase de José Genuíno, o qual segundo o MPF, “era o interlocutor político do grupo criminoso”.
José Dirceu do PT
“José Dirceu não é chefe de quadrilha, não”, afirmou, José Luís de Oliveira lima, o advogado de defesa do ex-ministro da Casa Civil. “Não há nos autos do processo nenhum depoimento, nenhuma testemunha, que faça essa afirmação, de que José Dirceu, na [chefia da] Casa Civil, tenha beneficiado qualquer instituição financeira”, assegurou Lima.
Caçamba tomba e deixa vários feridos
Ao passar numa curva da estrada de acesso à Vila CEDERE I, zona rural do município de Parauapebas, a cerca de 20 quilômetros do centro da cidade, sentido Canaã dos Carajás, no final da tarde do último final de semana, o motorista do caminhão/caçamba modelo 18320, placa MIS 9190 (Estrela- RS) perdeu o controle do veículo e tombou, conduzindo oito pessoas no interior da cabine, entre estas uma criança de quatro anos de idade.
Apesar do susto, motorista e passageiros, que pegavam uma carona para a rodovia PA 160, sofreram apenas ferimentos leves, mas mesmo assim foram encaminhados por populares ao hospital municipal de Parauapebas, para averiguação da gravidade ou não das pessoas acidentadas.
Os feridos
Conforme apurou a reportagem, os passageiros que vinham de carona no interior da cabine do caminhão/caçamba são os seguintes: Luzia Luz dos Santos (47 anos), Daniela Luz dos Santos (19 anos), Valdete Lourdes de Souza Vieira (34 anos), Mirella Santos Freitas (22 anos), Milena Santos Freitas (20 anos), Cleiton Silva da Costa (22 anos), Estefânia Santos da Silva (20 anos) e a menina Kevelin Santos da Silva, de 4 anos de idade. (fonte Vela Preta/Waldyr Silva)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.