Xinguara/ Amarildo Paulino tem encontro com o governador que nós chamou se forasteiro
Simão Jatene |
Amarildo |
O governador que é o verdadeiro forasteiro que só vem na região em tempos de eleições para pedir votos está em Marabá para a inauguração de 10 leitos de (UTI) Unidade de Terapia Intensiva no Hospital Público do Sudeste Dr. Geraldo Veloso.
O interessante é que alguns assessores e também candidatos a vereador da coligação “Xinguara para todos” andam dizendo que estão fazendo campanha sem qualquer tipo de apoio do governador, que existe apoio do governo é obvio, agora se o governador não vem em Xinguara ele tem seus motivos, talvez por vergonha do povo de Xinguara depois de chama-los de forasteiro. (Texto Luiz Pereira)
Fotos de candidata fazendo sexo são colocadas embaixo da porta em São João do Araguaia
Por Ulisses Pompeu – de Marabá
O delegado da Polícia Federal Leonardo de Lima e Silva está investigando um possível crime eleitoral em São João do Araguaia, que está sendo interpretado inicialmente como uma tentativa de macular a imagem da vereadora e candidata a vice-prefeita daquele município, Isailene Labres de Sousa (PRP), que concorre ao lado de João Neto Alves Martins, da coligação “Reage São João”.4
Como se fosse um veneno da madrugada, boa parte dos domicílios da pequena São João do Araguaia amanheceu no dia 25 de julho último com fotos de Isailene em cenas de sexo com uma pessoa que não era seu marido. Atrás das fotografias, uma frase anunciava que um vídeo com sexo explícito do referido casal também seria divulgado em pouco tempo.
O fato espantoso causou reações divergentes na população, mas boa parte da comunidade reprovou a divulgação das fotos por entender que se tratava de uma estratégia eleitoral “baixa”. Alguns vídeos chegaram a ser colocados em algumas casas, mas não na grande maioria, como aconteceu com as fotografias.
Procurada pela reportagem para falar sobre o assunto, na tarde de ontem, a vereadora Isa não esquivou-se de explicar o que ocorreu e lamentou que um fato antigo seja evocado agora durante a campanha eleitoral.
Na entrevista, Isailene reconheceu que as fotos não são montagens e o relacionamento com essa pessoa aconteceu em 2005, portanto há sete anos. Questionado pelo repórter, Isa confirma que o fato abalou sua família e sua relação com o cônjuge estável, e chegou mesmo a acontecer uma separação por um certo período, mas recentemente o casal tinham acertado as diferenças e haviam planejado casar-se no civil no dia 28 de julho último. “A divulgação dessas imagens não foi algo bom de jeito nenhum, mas nosso casamento não se desfez, porque nós já tínhamos resolvido tudo bem antes”, garante a vereadora. (Blog do Zé Dudu)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.