sexta-feira, 3 de agosto de 2012

GIRO POLICIAL

 









Xinguara/ Mulher Tenta matar outra após briga e vai presa

Após uma discursão por motivo banal, entre Vilma Ferreira Coimbra de 31 anos e Rosimar Lopes de Sousa de 49 anos de idade, uma guarnição da policia militar de Xinguara sob o comando do 3º Sargento J. Sousa prendeu Vilma Ferreira ela é acusada de tentar matar, Rosimar Lopes usando um canivete.

O fato ocorreu na Rua Guajajaras (Baixada Fluminense) no centro na tarde de ontem quinta-feira (02) de agosto as 16hs, logo depois do ocorrido os policiais foram até o local, acusada já se evadido, após fazerem ronda, os policiais encontraram Vilma Ferreira onde foi efetuada a detenção da mesma.

Em poder dela foi encontrado 20,00 (vinte reais) em dinheiro, um cachimbo para o uso de Crack e três Pedras de Entorpecentes Crack. 

Acusada foi conduzida para a delegacia de policia civil de Xinguara onde ficará a disposição da justiça. (Texto Luiz Pereira)


Xinguara/ Duas motos foram roubadas na noite de ontem

Um das praticas criminosas que tem aumentado no município de Xinguara é o roubo de moto, só na noite de ontem quinta-feira (02) mais duas motos foram levadas por criminosos. 

A 1º moto roubada foi na Rua Taúba no setor nobre da cidade na noite de ontem quinta-feira (02) por volta das 19hs, onde meliantes desconhecidos levaram uma moto NXR BROSS vermelha ano 2011 placa NST 18-80 que pertence a jovem Daniela de Moraes Vinhal de 18 anos. 

Daniela deixou a moto estacionada em frente a sua residência, minutos depois quando ela saiu fora da casa a moto já havia sido levada pelos meliantes.

2º Moto Roubada

A 2º moto levada foi uma BIZ + cor azul, ela foi levada quando Maria Lúcia Chagas Alves da Silva chegou a sua casa na Rua Marechal Cordeiro de Farias ontem quinta-feira às 20hs e foi abordada por dois elementos que já estava a sua espera.

Os policiais militares da Moto Patrulha Elismael e Pantoja foram acionados, fizeram diligências mais não encontrou os indivíduos, a vitima foi orientada a procurar a delegacia de policia civil de Xinguara para registrar um boletim de ocorrência. (Texto Luiz Pereira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.