Ourilândia: Vovô do tráfico cai nas garras da polícia
Foi preso em Ourilândia do Norte na noite de segunda-feira (06), por volta das 21:30, Francisco Ferreira dos Santos, de 55 anos, conhecido no mundo do crime como “Vovô do Tráfico”.
Após uma semana de investigação a equipe "Fantasma", liderada pelo Delegado Vinicius Medeiros composta pelos policiais Civis Alan Costa, Chicão e Moia na Operação "Nostalgia", prendeu o mencionado traficante.
Vovô como era conhecido pelos mais íntimos era proprietário de um "Bar" na Rua Roraima, local onde negociava a maldita.
Em poder de Francisco Ferreira dos Santos foi encontrado 38 papelotes de maconha, pesando cerca de 200 gramas e mais a quantia de R$ 300 reais fruto da venda da droga. A maconha prensada possui um efeito quase que 20 vezes maior do que a normal.
Em poder do Vovô foi encontrada uma balança utilizada para a pesagem da droga.
O traficante foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, delito este tipificado no artigo 33 da Lei 11.343/2006.
O flagrante foi comunicado ao Poder Judiciário e o preso já se encontra à disposição da Justiça.
Preso o "rei do crack" de Ourilândia do norte
Após dois meses de investigação, foi preso, em Ourilândia do Norte, aquele que é considerado pela polícia como o maior traficante daquela região: Basílio de Sousa Gonçalves, de 38 anos. Ele é conhecido no “submundo” como “Carlos”, sendo responsável pelo “abastecimento” e “fornecimento” de crack no município.
A operação foi denominada “Caixeiro Viajante” porque “Carlos” não tinha um ponto de venda de drogas, mas abastecia todos os pontos de venda de droga e saia da cidade sem levantar maiores suspeitas.
Em poder do traficante foram encontradas 500 petecas de crack, prontas para a venda. Foi a maior apreensão de drogas em Ourilândia do Norte, segundo a polícia.
A equipe conhecida como “Fantasma”, composta pelos policiais civis Alan, Costa, Chicão e Moía, sob o comando do delegado Vinícius Medeiros, conseguiu interceptar o traficante no momento que o mesmo chegou no município. A prisão do traficante causou bastante repercussão na cidade.
A prisão de Basílio de Sousa Gonçalves foi feita ainda em flagrante.
(Diário do Pará)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.