Xinguara/ Homem quebra balcão de Bar e vai preso
Uma  guarnição da policia militar comandada pelo 3º Sargento Barbosa fez a  detenção de Isomar Clemente de 42 anos, no sábado por volta das 20hs na  Rua 03 em frente o Terminal Rodoviário João Galon.
Segundo  a policia militar, Isomar foi acusado pela vitima Robson Pereira de 19  anos, de ter quebrado um balcão de vidro e não querer pagar prejuízo.
O  acusado foi encaminhado para a delegacia de policia civil de Xinguara  para ser ouvido pelo delegado de plantão. (Texto Luiz Pereira)
Xinguara/ Homem é detido por ameaçar ex- companheira
Foi  detido e apresentado na delegacia de policia civil de Xinguara por uma  guarnição da policia militar composta pelo 3º Sargento Miguel e os  soldados Pedro Paulo e Adriano, Gerônimo Antônio da Silva de 56 anos de  idade, sob acusação de ter ameaçado com palavras sua ex- companheira  Maria da Conceição Batista de 35 anos.
Segundo  a vitima disse aos policiais, o acusado está proibido de chegar perto  dela por decisão da justiça. O aconteceu no sábado as 17hs na Rua  Francisco Matarazo no setor Chácaras. (Texto Luiz Pereira) 
Grande manifestação política é realizada em Pau D'arco (PA)
Sábado (1) pela manhã, a cidade de Pau D’arco, no sul do Pará, foi palco de uma grande manifestação popular de apoio à candidatura de Maurício Cavalcanti (PMDB). A caminhada percorreu principais ruas da cidade e também ruas da Vila Boa Sorte, naquele município. Em pleno sol quente do meio dia, o povo não arredou o pé e foi até a finalização da caminhada que encerrou enfrente ao comitê da coligação, no centro da cidade. (texto e fotos Manancial de Carajás)
Ourilândia: Preso perigoso é transferido para Belém
O preso Wesley Pereira dos Santos, que estava na carceragem da cadeia pública de Ourilândia do Norte, foi transferido, na sexta-feira (dia 31 de agosto), em regime de urgência para o Centro de Custódia e Tratamento Psiquiátrico, em Belém.
Wesley Parreira dos Santos estava preso pelo o cometimento de vários furtos na cidade de Ourilândia do Norte, sendo considerado um preso de alta periculosidade apresentado sérios distúrbios psicológicos.
Por determinação do Delegado de Policia, Vinicius Medeiros, o escrivão Nunes e o experiente investigador Dell, conduziram o Wesley Parreira de Ourilândia do Norte para a capital do Estado. (Informações: Polícia Civil)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.