domingo, 25 de agosto de 2013

23/08/2013
São Felix do Xingu/ Corpo de trabalhador de Xinguara é encontrado
O corpo do trabalhador rural Welbert Costa, desaparecido desde o dia 24 do mês passado, foi encontrado na tarde desta quinta-feira (22), na cidade de São Félix do Xingu, no Sul do Pará. Welbert trabalhava na fazenda Lagoa do Triunfo do complexo Santa Bárbara.

De acordo com a Polícia Civil, os detalhes ainda estão sendo apurados. Não há informações sobre a captura de acusados e sobre a causa da morte.

O desaparecimento e sumiço do corpo de Welbert foi denunciado pela Pastoral da Terra, dois homens foram acusados pela morte do trabalhador rural  e são procurados pela polícia. (Diário do Pará)

23/08/2013
Serra Pelada/ Mineradora alerta contra ameaça de invasão
A empresa de mineração Colossus divulgou, nesta quinta-feira (22), uma nota de repúdio ao “incentivo à violência promovido por grupos que buscam organizar nova mobilização, para o próximo dia 25 de agosto”. 

Segundo a mineradora, a finalidade da mobilização é de invadir, ocupar e paralisar o projeto Serra Pelada Companhia de Desenvolvimento Mineral, em Curionópolis, sudeste paraense. 

A ação teria origem na disputa pelo controle da Cooperativa de Garimpeiros de Serra Pelada (Coomigasp), que divide grupos rivais, e adquiriu força após reunião pública realizada no último dia 16. 

A empresa informou que encara a incitação à ocupação do projeto “com perplexidade e indignação”. 

Por causa das ameaças, o clima de insegurança tomou conta da vila, onde vivem cerca de sete mil moradores. Trabalham atualmente 1.500 profissionais no projeto – sendo 65% residentes da própria vila. 

A Colossus informou que encaminhou ofícios, alertando sobre o risco de invasão, para autoridades do Governo Estadual e Governo Federal, órgãos de segurança, Ministério Público Estadual e instituições do setor industrial, na busca de garantias à segurança à vida de seus profissionais e aos residentes de Serra Pelada.


22/08/2013
Sapucaia/ Parceria entre Prefeitura e Moradores leva água ao setor vila aparecida 

A prefeitura municipal de sapucaia por meio da secretaria de obras está realizando uma parceria com os moradores do setor Vila Aparecida para garantir o abastecimento de água no "novo bairro", em meio a grande necessidade dos moradores e dificuldades em diversos fatores como, por exemplo: período de estiagem "seca", falta de recursos suficientes para implantação, uma vez que esse sistema está sendo implantado com recursos próprios do município.

E até mesmo o fato de está em fase de constante crescimento aquela região, nem a prefeitura nem os moradores estão medindo esforços para garantir água nas caixas, já foi implantada a caixa que abastecerá todo o bairro "sem custos/água de graça" e os moradores estão "abrindo as valas" por onde estão passando os canos até cada uma das casas beneficiadas, com isso garantindo menos um problema e mais qualidade de vida a si próprio. (ASCOM Sapucaia)

22/08/2013
Mulher corta pênis do marido depois de traição
ESTA MATÉRIA CONTEM IMAGENS FORTES
Um homem de 28 anos teve o pênis decepado pela própria esposa em Santos, no litoral de São Paulo, após ser flagrado na cama tendo relações sexuais com um outro homem. A vítima chegou a ser atendida em uma unidade de saúde da cidade, mas o órgão não pôde ser implantado.

Segundo testemunhas, a mulher viu o marido a traindo com um rapaz, mas não falou nada na hora, já que ele não percebeu o flagrante. Dias depois, para se vingar, ela propôs uma fantasia ao homem e o amarrou na cama do casal.

Com ele imobilizado, a esposa traída cortou o pênis do companheiro com uma faca serrilhada.

A vítima foi encaminhada para uma unidade de Saúde de Santos, mas o órgão sexual não pôde ser reimplantado.

O paciente não corre risco de morte e está utilizando uma sonda. A equipe médica ainda analisa o caso para definir qual o procedimento cirúrgico a ser adotado. (redenção 190)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.