terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

03/02/2014  
Xinguara/ PM apreende moto sem documento
Uma guarnição da PM sob o comando do Cabo Bentes, se deparou com um homem empurrando uma moto POP 100 preta na Avenida Amazonas na madrugada desta segunda-feira (03) de fevereiro por volta das 03hs. 

Ao ser abordado, o condutor F. S. G residente na Rua Gorotire, não portava documento do veículo, que foi conduzida para o pátio do quartel do 17º BPM de Xinguara. 

Segundo a PM, horas depois o homem foi ao quartel e tentou invadir e ainda ameaçou de morte um PM, sendo contido pela policia. De acordo com a policia, o acusado já tem varias passagens na delegacia. (Luiz Pereira)

03/02/2014
Xinguara/ PM recupera moto furtada
Uma dupla que conduzia pela Rua 11 no Bairro Itamaraty uma moto C-100 BIZ cor vermelha sem placa, abandonou o veículo e fugiu ao avistar uma viatura da PM. Segundo a PM, depois de averiguarem as procedências da moto, foi constatado que havia uma ocorrência de furto.  

A moto foi apresentada na delegacia de policia civil de Xinguara, na tarde do último domingo (02) de fevereiro. Os dois indivíduos que conduzia a motocicleta não foram identificados. 9Luiz Pereira)

03/02/2014
Uma das vítimas fatais do acidente na BR 155 era de Xinguara
A senhora que se chamaria Marley Mendes Costa, que morreu acidentada na BR 155, neste domingo (02/02/14), na realidade se chamava oficialmente Marlene Mendes de Carvalho, era de Xinguara e não de Canaã dos Carajás, conforme foi noticiado. Marlene era casada, residia à rua Airton Senna, setor Bela Vista, Xinguara.

Ela deixa cinco filhos maiores de idade. O irmão dela, Edson Ferreira da Silva, o “Edson Bela Vidta”, informou que Marlene está sendo velada na Igreja de Deus, a rua 5, setor Itamaraty, e que o sepultamento acontece às 17 horas desta segunda-feira. (Edmar Brito)

03/02/2014
Redenção/ “Paim” é preso pela Policia
Uma ação conjunta das policias Civil e Militar cumpriu mandado de prisão preventiva contra Wesley Junior Alves da silva vulgo “paim” (21) anos, a prisão aconteceu na ultima quinta feira (30) depois de um minucioso trabalho de investigação, segundo a policia paim seria um dos maiores assaltantes que atua na região, com provas contundentes e certa do envolvimento do preso em diversos crimes, a policia civil optou por pedir de imediato a prisão preventiva do acusado. 

Wesley nega qualquer envolvimento com atos criminosos e afirma ser um jovem trabalhador, a mãe procurou a nossa reportagem e disse que o filho é inocente. 

Nos últimos dias o trabalho aguerrido da policia civil e militar, tem desmantelado quadrilhas que provocam grandes prejuízos a sociedade, durantes estas operações, veículos que haviam sido roubados a alguns dias foram recuperados e devolvidos a seus respectivos donos. 

Quanto a Wesley Junior Alves da silva vulgo “paim” (21) anos segue preso aguardando decisão judicial. (redenção 190)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.