sexta-feira, 20 de junho de 2014

20/06/2014
Xinguara/ Prefeitura continua a Instalação de manilhas no bairro Itamaraty
A Prefeitura de Xinguara por meio da Secretaria Municipal de Obras vem construindo novas redes de drenagem no bairro Itamaraty, fazendo a instalação de manilhas, com o intuito de melhorar o escoamento da água da Rua, evitando assim transtornos aos moradores, principalmente no período de chuvas.  

Nesta sexta-feira (20) de junho os trabalhos da SEMOB se concentraram na Rua Duque de Caxias no bairro Itamaraty II um dos setores da cidade mais castigado com as fortes chuvas de inverno. (Luiz Pereira)


20/06/2014 
Empresário do ramo de transporte foi executado a tiros em Redenção
Valdir Santos da Rosa, popularmente conhecido por Bené, de 50 anos de idade, foi brutalmente assassinado no inicio da tarde de hoje, sexta-feira (20). Valdir Santos foi morto com pelo menos 04 tiros, todos na cabeça. 

Bené era dono de uma empresa que oferecia logística de transportes de cargas que funciona no Posto Parazão, no trevo de Redenção de quem chega de Santana do Araguaia e de Pau D’arco. O empresário foi executado dentro do escritório de sua empresa. 

Segundo informações da Polícia Civil de Redenção, dois homens chegaram em uma moto, um deles desceu entrou no escritório sem falar nada executou Bené. Depois de cometer o crime os dois homens saíram na moto tomando rumo ignorado.

A Polícia está investigando o crime e a qualquer momento poderão prender os criminosos. (Roserval Ramos Informações da Polícia Civil).


20/06/2014 
Violência desenfreada na cidade de Redenção
Redenção/ assaltante morre em troca de tiros com a PM
No fim da tarde da última quinta-feira 19 de junho, dois assaltantes resolveu dar uma de herói e trocaram tiro com uma guarnição da ROCAM em Redenção. 

Os homens conhecidos por Pedro Henrique Lira e Paulo Maclarem, estavam realizando um assalto em uma farmácia, quando foram surpreendidos pela guarnição da ROCAM da Polícia Militar. 

Segundo informações, Lira e Maclarem começaram a ser perseguidos pelos policiais militares e os acuados ao invés de se entregar resolveu atirar contra os policiais. Na troca de tiros e PH Lira morreu no loca.

Outro elemento, comparsa de Lira fugiu do cerco policial, mais foi ferido. A informações de que Paulo Maclarem trabalhou no Banco Itaú de Redenção. O confronto entre policiais e bandidos aconteceu no setor Primavera, próximo do setor Átila Douglas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.