quinta-feira, 25 de setembro de 2014

25/09/2014
Vem aí 8ª Copa Araguaia de Futebol Society no Distrito São José do Araguaia
No período de 27 de setembro a 15 de novembro deste ano, será realizada a 8ª Copa São José, no distrito São José do Araguaia, município de Xinguara. O certame reunirá 16 equipes da região do Araguaia com destaque para nove clubes do distrito de São José. 

A comissão organizadora do evento é formada pelos desportistas Ferreirinha, Boby e J. Alves, e na manhã desta quinta-feira 25, Ferreirinha, Boby, se reuniram com o prefeito municipal Osvaldinho Assunção formalizando convite ao gestor bem como buscando apoio do Executivo para o campeonato.

O prefeito prometeu ajudar no que for possível para que a copa seja realizada de forma que venha engrandecer o distrito São José. “Podem contar com o apoio da prefeitura, pois a iniciativa de vocês é louvável e nós enquanto prefeito apoiamos essa ideia, pois entendemos que o esporte é a maior paixão do povo é é um meio pelo qual se reúnem todas as camadas da sociedade”, disse Osvaldinho à comissão. 

Os organizadores da 8ª Copa Araguaia de Futebol Society, também receberam apoio da Liga Esportiva Municipal. O vice presidente Damião Silva acompanhou a comissão até o gabinete do prefeito e disse garantiu que os árbitros da entidade estarão apitando os jogos da competição. “Nós estaremos lá com nosso quadro de árbitros para compartilhar com nossos companheiros do distrito São José”, afirmou Damião. Na foto abaixo Ferreirinha, Osvaldinho, Boby e Damião. (Moraes Filho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.