sexta-feira, 14 de novembro de 2014

14/11/2014
Redenção/ Professor sofre princípio de AVC

Em Redenção, o professor Edvan Rodrigues, sofreu na tarde de ontem, quinta-feira (13) um princípio de AVC e foi internado às pressas no Hospital Municipal Iraci Araújo.

Ele chegou a perder a fala e um pouco dos movimentos, mas já está se recuperando bem. Tanto a fala quanto os movimentos já estão restabelecidos. 

Edvan Rodrigues é militante no esporte de Redenção e em Cumaru do Norte. Os parentes e amigos estão na torcida pela sua pronta recuperação. (Otavio Araujo)



14/11/2014
Rio Maria/ Irmão ameaça matar as próprias irmãs.
Na manhã desta última quarta-feira, (12), por volta das 11h, uma guarnição da PM de Rio Maria foi acionada por duas irmãs, Maria Dalvirene da Silva de Sousa, 33 anos, e Maria Deusirene da Silva de Sousa, 32 anos, que relataram terem sido ameaçadas de morte pelo próprio irmão, Deuzimar de Silva de Sousa, 31 anos.  

Elas disseram ainda a PM que o acusado é muito agressivo e confessaram que ele tinha agredido fisicamente a própria mãe, em outras oportunidades. As vitimas afirmaram temer por suas vidas. (José Augusto)

14/11/2014
Xinguara/ Homem é assassinado a tiros na vila Xinguarinha
Imagens fortes: A visualização do conteúdo será de inteira responsabilidade do leitor
Policiais militares do 17º BPM de Xinguara prenderam no começo da noite da última quinta-feira (13) de novembro, dois homens acusados de homicídio. Os presos são Gilson Rodrigues de Sousa de 25 anos que reside em uma chácara a 08 km de Xinguara e Renato Oliveira Marins de 23 anos residente na Rua Petrônio Portela em Xinguara. 

De acordo com a policia, os dois homens são acusados de assassinar com 05 tiros de pistola 380 MM, Vilmar da Silva Cruz de 23 anos, na localidade Vila Xinguara na PA 279 a 08 km de Xinguara.

O pai da vitima o senhor Marins Rodrigues dos Santos, disse aos policiais que o filho teria recebido uma ligação minutos antes de morrer.  

A prisão dos acusados aconteceu nas proximidades do aeroporto às margens da PA 279 no momento em que a dupla retornava para Xinguara após cometer o crime, em uma moto CG TITAN cor vermelha placa OCA 17 66 que consta no sistema uma ocorrência de roubo.  

A arma do crime não foi encontrada, segundo a policia ao avistar a viatura policial os acusados teria jogado a arma no mato. 

A prisão foi efetuada por uma guarnição do Grupo Tático Operacional (GTO) com o apoio de outra guarnição composta pelo Sargento Boaventura e os soldados Laércio e Soares.  

Na delegacia a dupla confessou o crime, Gilson Rodrigues de Sousa confessou ter atirado na vitima que teve morte instantânea no local. A participação de Renato Oliveira Martins, segundo a policia foi pilotar a moto usada no crime.  

Segundo a versão de Gilson, o crime aconteceu porque a vitima que é seu primo teria ameaçado de denuncia-lo a policia por causa do seu suposto envolvimento com o trafico de drogas. 

Os dois suspeitos estão presos na delegacia de policia civil de Xinguara a disposição da justiça. (Luiz Pereira)
Gilson e Renato acusados do crime
Moto usada no crime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.