quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

20/01/2015 
Xinguara/ Gerente da fazenda Rio Vermelho denuncia matança de gado
O gerente da fazenda Rio Vermelho, Lindomar Luiz Sarti, compareceu na delegacia de policia civil de Xinguara na manha da última segunda-feira (19) de janeiro, para denunciar mais uma vez, o roubo de gado na propriedade rural. 

Segundo o gerente, no dia 20 de dezembro do ano passado, os vaqueiros encontrou a carcaça de 4 rezes no retiro Texas e 5 no retiro Arizona todas abatidas a tiros. A carne foi levada pelos criminosos deixando somente a carcaça. 

Á suspeitas que as rezes foram abatidas pelos integrantes do Movimento sem Terra acampados em um assentamento dentro da fazenda as margens da BR 155. (Luiz Pereira)
Leolar


20/01/2015
Rio Maria/ Ladrão rouba objetos da Loja Leolar
Um representante da Loja Leolar de Rio Maria, Sul do Pará, esteve na tarde de segunda feira, na delegacia local, por volta das 15h, registrando uma ocorrência de furto que teve como vítima a loja por ele representada, Leolar. 

A Loja Leolar da cidade de Rio Maria no sul do Pará, foi alvo um criminoso na madrugada da última segunda-feira (19) de janeiro. 

Segundo um representante da Loja que procurou a delegacia de policia civil de Rio Maria para registrar o roubo, o ladrão levou 09 aparelhos celulares, 01- Notebook e uma quantia em dinheiro de R$ 2.754,00. 

Segundo o funcionário, toda ação do ladrão que entrou pelo telhado foi filmada por uma câmara da vigilância interna da Loja. A policia civil vai investigar caso. (Luiz Pereira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.