quarta-feira, 3 de junho de 2015

03/06/2015
Xinguara/ Odebrecht Ambiental realiza melhorias no sistema de abastecimento de água
Depois de concluir a recuperação da barragem do reservatório de água que abastece a cidade de Xinguara, a empresa VCK- ENGENHARIA com sede em Palmas- TO, segue realizando os trabalhos de aterro de duas pontes que foram construídas por onde será desviado um trecho da estrada vicinal da Prainha nas proximidades do reservatório.

De acordo com o engenheiro civil Lucas Murilo, engenheiro da empresa VCK- ENGENHARIA contratada pela Odebrecht Ambiental para realizar os trabalhos, uma nova barragem para captação de água vai ser construído em uma área que já está sendo limpa. Lucas disse nesta quarta-feira (03) de junho, que o prazo para conclusão e entrega das obras está marcado para novembro deste ano de 2015.

Essa segunda barragem que vai ser construída, vai ampliar a rede de abastecimento de água na cidade por parte da prefeitura municipal de Xinguara. (Luiz Pereira)





03/06/2015
Rio Maria/ Após anos foragido, acusado de homicídio é preso
A Polícia Civil de Rio Maria, sul do Pará, cumpriu na última segunda-feira (1°), o mandado de prisão preventiva expedido contra Francisco Rodrigues da Silva, de 46 anos, acusado de envolvimento no homicídio de Rui Pereira dos Santos, ocorrido em 2006.

Ele estava foragido desde a época do crime, morando no município de Palmas, capital do Tocantis, mas retornou ao município paraense para visitar o filho.

Na ocasião, a ex- companheira de Francisco fez uma denúncia contra o acusado, que lhe havia feito ameaças. Após verificar os antecedentes criminais dele, a equipe policial constatou que ele possuía um mandado de prisão preventiva em aberto. Ele está recolhido à disposição da justiça. (DOL com informações da Polícia Civil)

03/06/2015
Parauapebas/ Justiça concede alvará de soltura para vereador Odilon Rocha
Foi publicado nesta quarta-feira (03) de junho o alvará de soltura para o vereador Odilon Rocha no processo em que ele é acusado de posse ilegal de arma de fogo.

A arma foi encontrada na casa doo vereador durante a operação “Filisteu” realizada na prefeitura e na câmara de vereadores de Parauapebas pela equipe do Gaeco.

Odilon Rocha, aquele que reclamou do salario de vereador de Parauapebas continuará preso em Belém acusado do crime de responsabilidade.

Odilon ganhou destaque nacional ao dizer que o salario que os vereadores de Parauapebas recebem se não for corrupto não da para sobrevier. (Luiz Pereira)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.