terça-feira, 9 de junho de 2015

09/06/2015
Ourilândia do Norte/ Fazendeiro denuncia roubo de 150 cabeças de gado
O proprietário de uma fazenda localizada no município de Ourilândia do Norte registrou na Delegacia de Polícia Civil do município, o furto de 150 cabeças de gado todos de corte. Segundo a denúncia, foram utilizados cinco caminhões gaiolas para transportar o gado.

O proprietário da fazenda, senhor Cleube Barbacena de Deus, disse que provavelmente o roubo aconteceu durante a madrugada do último sábado (06) de junho. Ainda não há suspeitos do crime.

De acordo com as informações, o fazendeiro descobriu o roubo do gado através de seu vaqueiro.

O caso foi repassado às autoridades policiais para que as medidas cabíveis possam ser tomadas e os responsáveis localizados.

A fazenda BOM JESUS fica localizada na vicinal Araguaxim cerca de 28 km de Ourilândia do Norte. (Luiz Pereira)

09/06/2015
Redenção/ PM recupera motos roubadas
O fim de semana foi de total tranquilidade na DEPOL Redenção. Nenhuma ocorrência foi registrada neste final de semana. Os próprios policiais dizem que este período está sendo atípico, com uma sensível diminuição nas ocorrências policiais na cidade.

Sem crimes no final de semana, mas a Polícia Militar recuperou duas motos que haviam sido roubadas. As motos, ou o que sobrou delas, foram abandonadas, parcialmente depenadas.

Populares indicaram à polícia militar, a localização das mesmas. E em outra situação, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por populares, informando que a cerca de 30 quilômetros de Redenção, com destino a Santana do Araguaia, havia uma moto CG 125 de cor vermelha, sem placas, abandonada, escondida no mato, às margens da rodovia.

A equipe da PM com os soldados Lira, Elton e Pantoja, foram até o local e conduziram a moto para a depol. (Celso Lima- Blog Telma Medeiros)

09/06/2015
Rio Maria/ Servidores da saúde fizeram manifestação por melhorias salarias
Os servidores municipais da saúde de Rio Maria, saíram às ruas, na segunda-feira (08/06), em protesto contra as perdas salariais acumuladas há mais de 10 anos, não cumprimento da data-base, concessão de vantagens dos servidores por nível de atuação, falta de apoio ao servidor que estuda, além de licença prêmio para os agentes comunitários e licença maternidade.

Os servidores percorreram as ruas do centro e em frente à Secretaria de Saúde fizeram uma paralisação com palavras de ordem. Todos pararam em frente ao prédio da Prefeitura onde almoçaram no meio da rua.

O Prefeito Waltinho do Ouro não foi localizado para comentar a greve. O vice-prefeito, Paulinho, pediu prazo até dia 22 para estudar o orçamento do município e fazer uma proposta aos servidores da saúde.
Os atendimentos no hospital municipal e nos postos de saúde vão continuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.