terça-feira, 30 de junho de 2015

30/06/2015
Xinguara/ Ladrão leva objetos e dinheiro de residência
O cabo Palheta e o soldado Charles foram informados sobre um arrombamento no bairro Tanaka I por volta das 16hs de segunda-feira (29) de junho. De imediato os policiais foram até local indicado e constatou o arrombamento.

De acordo com a vitima, ela não se encontrava em casa e quando chegou encontrou a porta aberta, ao entrar percebeu que foi levado, um aparelho celular, um cordão de ouro e 400,00 em dinheiro.

Os policiais orientaram a vitima a procurar a delegacia de policia civil de Xinguara. (Luiz Pereira)

30/06/2015
Xinguara/ Homem atinge casa do vizinho ao tirar carro da garagem
Na noite da última segunda-feira (29) de junho, um cidadão foi tirar seu carro FIAT UNO da garagem de casa, quando bateu na residência do vizinho de frente.

O fato inusitado aconteceu na Rua Eduardo Gomes no centro de Xinguara por volta das 21hs. O motorista fugiu do local antes da chegada dos policiais. O Sargento Dionísio e o soldado Zampiva orientaram a vitima a procurar a delegacia de polícia civil para registrar o caso. (Luiz Pereira)

30/06/2015
Xinguara/ Detido após agredir a própria mãe
Por volta das 22hs da última segunda-feira (29) de junho, um homem foi detido acusado de agredir sua própria mãe com socos, chutes e puxão de cabelo. A agressão aconteceu na casa da família na Rua Rio Araguaia em Xinguara.

De acordo com os policiais da moto patrulha Sena e Ferreira, o acusado se encontrava trancada dentro de casa após cometer a agressão contra sua mãe. Ele foi apresentado na delegacia de policia civil de Xinguara para as medidas que o caso requer. Não foi informado  motivo da agressão. (Luiz Pereira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.