domingo, 28 de agosto de 2016

31/08/2016
Xinguara/ ROCAM prende homem acusado de roubo a lanchonete
Policiais militares ROCAM (Ronda Ostensivas com Apoio de Motocicletas) do 17º BPM de Xinguara, prenderam por volta das 23hs da última terça-feira (30) de agosto, Adalton Pinto da Costa de 31 anos, suspeito de praticar roubo em uma lanchonete na Rua Marechal Rondon no centro da cidade. 

Após cometer o roubo ao estabelecimento comercial utilizando uma faca, o suspeito fugiu em uma moto YAMAHA FACTOR cor preta placa QDH 6582. A equipe da ROCAM iniciou busca na cidade localizando o acusado nas proximidades do Estádio J. Santos. 

Em poder do suspeito, os policiais encontraram quantia de 150,00 (cento e Cinquenta Reais) em dinheiro roubado do estabelecimento comercial. Foi apreendido também pelos policiais a arma e a moto usados no crime.  

Com o flagrante, o rapaz acabou preso e encaminhado para a delegacia de Policia Civil de Xinguara para os procedimentos cabíveis. (Luiz Pereira com informações da PM de Xinguara)
Adalton- suspeito
Faca usada no crime

31/08/2016
Xinguara/ Homem tentar invadir casa da ex-
No início da madrugada desta quarta-feira (31) de agosto, uma mulher acionou a Policia Militar informando que seu ex- companheiro, Elielton Sousa de 22 anos estava tentando entrar em sua casa para agredi-la. O suspeito fugiu antes da chegada da Policia.  

Uma equipe da PM se deslocou até o endereço no bairro Itamaraty onde constatou a veracidade dos fatos.  

A vitima relatou para os policiais, que o acusado estava tentando arrombar a janela para entrar na casa e ainda lhe fazia ameaças de morte.  

Durante Ronda na cidade, a equipe policial se deparou o acusado. Para escapar da policia, o suspeito abandonou a motocicleta que conduzia, pulou o muro de uma residência e fugiu. 

A moto uma CG FAN cor preta placa OFW 5709 foi apreendida e apresentada na Delegacia de Policia Civil de Xinguara. (Luiz Pereira)

31/08/2016
Sapucaia/ Polícia elucida em tempo recorde assassinato de vereador
Jordan Rocha - acusado
A ação rápida da Polícia Civil de Xinguara, comandada pelo delegado Taborda, com apoio da Polícia Militar, elucidou em tempo recorde o assassinato do vereador de Sapucaia, Valdiney Lobão, morto na noite de segunda-feira (29), dentro de sua residência, em Sapucaia. 

A equipe de policiais civis de Xinguara se deslocou para Sapucaia, na manhã de terça-feira (30), após tomar conhecimento do crime. Ao chegar no local do crime, policiais civis e militares identificaram três pessoas que estavam em uma casa próximo à da vítima, que foram conduzidas para prestar esclarecimentos na Delegacia de Polícia Civil de Xinguara. 

Durante o trajeto para Xinguara, surgiu o nome de uma outra pessoa, que é menor de idade, que possivelmente estaria envolvido no crime. 

Com o apoio da Polícia Militar, chegou-se ao menor e em seu colega Guilherme. Ao serem interrogados o menor I. R. C. de 16 anos, e o maior de idade Jordan Rocha Melo, de 22 anos, conhecido por Maycon, confessaram o crime, sendo que a participação de Jordan foi somente em ter segurado a vítima quando travava luta corporal com o menor I.R.C. O menor desferiu os golpes de faca no corpo da vítima e depois cortou-lhe o pescoço. 

Segundo informações do menor a luta se deu por ciúmes da vítima pelo menor I. R.C uma vez que o mesmo mantinha relações amorosas com o vereador. 

Policiais civis que participaram da operação; Investigadores Sérgio Denis, Sílvio André, Alan Amorim e Aclerson Estevam e Luciano, comandados pelo delegado José Rodrigues Taborda e a Guarnição Militar de Sapucaia sob o comando do Sargento PM Teles. (Otavio Araújo/ Fonte Polícia Civil)

30/08/2016
Itamarati recebeu o 1º Comício do 45 na noite de segunda-feira
O primeiro comício de Osvaldinho 45 e Raimundo Mototáxi aconteceu, nesta segunda feira, 29, no Itamarati e contou com a presença maciça de moradores do bairro e apoiadores da coligação Xinguara não pode parar.  

Na ordem de apresentação os candidatos a vereadores foram os primeiros a falar e apresentaram suas propostas. Em seguida, Osvaldinho 45 e Raimundo Mototáxi fizeram seu pronunciamento, no qual destacaram seu trabalho e luta por Xinguara.  

Os discursos de algumas lideranças políticas como Dr. Batista, Dr. Moacir Pires de Farias e Ivomar da Só Gás também foram destaque no comício, pois, além de declarar apoio aos candidatos eles destacaram os ganhos que Xinguara teve com a gestão de Osvaldinho 45 e Raimundo Mototáxi. 

Outro destaque do primeiro comício, foi a realização de uma campanha limpa, sem palavras de baixo calão, sem crítica aos adversários e sem ataques pessoais. 
Durante a tarde de ontem os candidatos caminharam pelo Itamarati visitando as famílias e convidando para participar do comício. Por onde passou, Osvaldinho 45 falou sobre seu trabalho e reforçou seu compromisso de fazer Xinguara seguir em frente. 

O evento do Itamarati foi muito positivo para os candidatos, que seguem com o cronograma de reuniões. Hoje, 30 de agosto, no Tanaka haverá uma nova reunião da família 45, que apresentará suas propostas para Xinguara seguir se desenvolvendo.  (PSDB/Xinguara)

30/08/2016 
BR-155 é liberada em Eldorado dos Carajás

Trecho da BR-155 é liberado por manifestantes no sudeste do Pará
O trecho da rodovia BR-155, próximo a Eldorado dos Carajás, no sudeste do Pará, que foi interditado totalmente por manifestantes, foi liberado na tarde desta terça-feira (30). Professores da rede municipal de ensino de Eldorado dos Carajás reivindicaram o pagamento dos salários que estão atrasados desde abril de 2016. 

O protesto fechou os dois sentidos da rodovia federal, provocando um congestionamento de 20 km de extensão. A categoria liberou a pista depois de que foi marcada uma reunião com representantes da prefeitura de Eldorado, às 16h desta terça para discutir o pagamento dos salários atrasados. (G1/PA)

30/08/2016 
Sapucaia/ Vereador é encontrado morto dentro de sua casa
Três pessoas já foram presas como suspeitas do crime
Foi encontrado morto dentro de sua residência na cidade de Sapucaia na manha desta terça-feira (30) de agosto, o vereador Valdiney Rodrigues Jardim, conhecido como “Valdiney Lobão”.

De acordo com as primeiras informações, o vereador foi encontrado dentro de sua casa com um corte na garganta.

A Polícia de Sapucaia prendeu três homens suspeitos de matar o vereador  Valdiney Lobão, de 44 anos.

Os três homens presos como suspeitos de matar o parlamentar moram do lado da casa de Veldiney, que era vereador do Democratas. 

Valdiney Lobão tinha 44 anos era solteiro e foi eleito vereador em 2012 pelo DEM obtendo 254 votos. (Luiz Pereira)

29/08/2016
Xinguara/ Mulher tem moto tomada de assalto
Uma mulher teve sua moto Honda BIZ 125 cor vermelha placa OTY 2751 levada por dois assaltantes na noite da última segunda-feira (29) de agosto por volta das 21hs.  

De acordo com informações policiais, a mulher seguia pela Rua das Margaridas no bairro Marajoara II quando foi rendida por dois elementos armados com uma arma de fogo e teve sua moto levada pelos criminosos. 

Após o assalto, os bandidos fugiram e não foram localizados pela policia. De acordo com a vitima, os assaltantes estavam uma moto grande tipo BROSS. (Luiz Pereira com informações da PM de Xinguara)

29/08/2016
Filha procura por pai que nunca viu
 Rosilda da Silva, de 27 anos, está à procura de seu pai Antônio Tomaz da Silva, conhecido por Malária, que provavelmente mora em Redenção. Ela nasceu em Água Azul do Norte, em 1989, e seu pai a deixou com dois meses de nascida. 

Rosilda é filha de Nita do Carmo Silva. Quem tiver alguma informação entrar em contato pelo telefone (94) 991435030. 





29/08/2016 
Xinguara/ GTO recupera motocicleta roubada e prende condutor
No inicio da noite do último domingo (28) de agosto uma equipe do Grupo Tático Operacional (GTO) do 17º Batalhão Carajás da Polícia Militar de Xinguara, recuperou uma motocicleta Honda POP-100 cor preta placa OTF 6091 de Redenção-PA. 

Após fazer a checagem pela placa do veículo no sistema SINESP foi constatado que a motocicleta tinha registro de furto/roubo.  

O condutor da Moto, Daniel de Jesus Silva de 23 anos, foi conduzido juntamente com a motocicleta para a Delegacia de Policia Civil de Xinguara para serem tomadas as medidas necessárias. (Luiz Pereira com informações da PM de Xinguara)  

29/08/2016
Canaã dos Carajás/ Semana começa com acidente de trânsito

Um acidente entre um micro-ônibus e uma van, em Canaã dos Carajás, no Bairro Novo Brasil, marcou o início desta semana. Nas primeiras horas desta segunda – feira (29) veículos que transportavam empregados ocasionaram um acidente na Avenida Pará. 

Com a força da batida, uma parte da van, ficou totalmente destruída. O acidente ocorreu com um micro-ônibus da empresa Shalon a empresa responsável pela van não conseguimos identificar. Equipes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes estiveram no local para analisar o acidente e controlar o trânsito. (Portal Canaã)

29/08/2016
Xinguara/ ROCAM prende dupla com moto roubada

Dois homens identificados por Romério Costa da Silva e Josivaldo Andrade Leal foram presos na noite do último sábado (27) de agosto por volta das 23hs na cidade de Xinguara com uma moto roubada. 

A prisão ocorreu quando uma guarnição da ROCAM (Ronda Ostensivas com Apoio de Motocicletas) fazia ronda na cidade, quando desconfiou dos ocupantes de uma motocicleta POP-100 sem placa. Segundo a policia, ao perceber a aproximação dos militares, a dupla empreendeu fuga sendo capturados em seguida na Rua Marechal Rondon no bairro Novo Horizonte.  

Durante a revista, nada foi encontrado, mas, após consulta via SINESP, constatou-se que a moto que eles estavam tinha restrição de roubo/ furto. Por conta do flagrante, os suspeitos e a motocicleta POP-100 cor preta sem placa foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil de Xinguara para as medidas que o caso requer. (Luiz Pereira com informações da PM de Xinguara)


29/08/2016
Xinguara/ Adolescente tem o aparelho celular tomado roubado na porta de casa
Um adolescente teve seu aparelho celular roubado após ter sido abordado por um desconhecido em uma motocicleta POP-100 vermelha. 

De acordo com relatos do pai da vitima para os policiais, seu filho estava na porta de casa, localizada na Rua 16 no bairro Itamaraty em Xinguara, quando surgiu o homem exigindo que o mesmo lhe entregasse o aparelho.  

Após ação o ladrão fugiu e não foi encontrado pela Polícia Militar. (Luiz Pereira com informações da PM de Xinguara)

28/08/2016 
Xinguara/ ROCAM e GTO apreende moto roubada
Uma equipe da ROCAM (Ronda Ostensiva com acompanhamento com motos) e do Grupo Tático Operacional (GTO) de Xinguara apreendeu uma moto Honda TITAN FAN 150 de cor preta placa OBX 0589 roubada na noite da última sexta- feira (26) de agosto. 

O veiculo foi apreendido durante uma operação realizada pela policia militar em bares e festas da cidade na noite de sexta.  

A moto apreendida tinha registro de roubo/furto. O veiculo e o condutor foi apresentado na Delegacia de Policia Civil de Xinguara. (Luiz Pereira com informações da PM) 

28/08/2016
Xinguara/ Começou a recuperação da BR-155
A recuperação da Rodovia BR-155 teve inicio na manha deste sábado (27) de agosto pelo Consórcio TAMASA-CIMCOP, ganhador da licitação realizada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), para a recuperação do trecho de Xinguara a Eldorado dos Carajás. 

O inicio dos trabalhos teve inicio dentro do perímetro urbano de Xinguara. Cerca de 140 km de estrada será recuperada. 

A BR-155 é uma rodovia federal que liga as cidades entre Redenção e Marabá. (Luiz Pereira)

28/08/2016
Acidente de trânsito faz uma vitima fatal em tucumã 
O jovem Edson Araújo dos Santos mais conhecido como “Negão do Gás” morreu na madrugada da última sexta-feira (26) de agosto na cidade de tucumã, após sofrer um acidente de transito envolvendo duas motocicletas. 

Edson chegou a ser socorrido por uma equipe da Policia Militar (PM) do 86º BPM  de Tucumã  para o Hospital Santo Agostinho, mais não resistiu os ferimentos e morreu.

A outra pessoa envolvida no acidente identificada como “Petruchio” foi atendido no hospital municipal com ferimentos leves. 

Atenderam a ocorrência o cabo Agostinho e os soldados Luiz Rafael, David e J. Neves. (Luiz Pereira)

28/08/2016
Xinguara/ Corpo de homem em decomposição é encontrado na área rural 
O corpo de um homem foi encontrado em avançado estado de decomposição na manhã domingo (28) de agosto as margens de uma estrada vicinal conhecida como “Vicinal da Prainha”, á cerca de 4 km da cidade de Xinguara. 

Conforme dados preliminares da Policia Militar de Xinguara, a vitima foi identificado apenas como "Paulinho" já com passagens pela policia. Ele não portava documentos pessoais. 

A policia acredita que o jovem possivelmente tenha sido morto com pancadas na cabeça ali mesmo ou apenas desovado no local. (Luiz Pereira com informações da PM de Xinguara)


27/08/2016
Motorista de carreta morre após acidente na PA-150

O motorista de uma carreta que transportava gás morreu na madrugada deste sábado (27) em um acidente na rodovia PA-150, no trecho entre os municípios de Goianésia e Tailândia, no sudeste do Pará. 

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o motorista pode ter dormido ao volante e perdido o controle do veículo. O veículo tombou após sair da pista e o condutor ficou preso às ferragens, mas morreu no local. (G1/PA)

26/08/2016 
Xinguara/ Acidente entre moto e caminhão deixa uma pessoa ferida
Uma mulher que conduzia uma motocicleta BIZ cor rosa foi encaminhada por uma equipe do SAMU para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Xinguara cm varias escoriações pelo corpo depois de ter sofrido um acidente na tarde da última quinta-feira (25) de agosto. 

De acordo com os policiais militares que atenderam a ocorrência, a moto conduzida pela vitima foi atingida por um caminhão em um retorno da Avenida Antônio Pedroso. Os veículos envolvidos no acidente foram apresentados na DEPOL de Xinguara. (Luiz Pereira)

26/08/016
Xinguara/ Jovens tem celulares tomados de assalto
Quatro jovens foram abordados por um assaltante na tarde da última quinta-feira (25) de agosto por volta das 15hs. Eles tiveram seus aparelhos celular  levados pelo criminoso que fugiu em uma moto NXR BROSS cor preta placa QDS 0473 de Tucumã. 

De acordo com a policia, os jovens foram abordados no cruzamento das Ruas Guajajaras e Vinicius de Moraes no centro de Xinguara, por um individuo desconhecido armado com uma arma de fogo. 

Uma guarnição da Policia Militar de Xinguara composta pelos soldados P. Gomes e Ronaldo, fez diligencia mais não conseguiu localizar o assaltante. (Luiz Pereira)


26/08/2016
Santana do Araguaia/ Elemento morre em troca de tiros com a PM

Dois elementos assaltaram um posto de combustível por volta das 20 horas de quinta-feira (25), no centro comercial de Santana do Araguaia, levaram certa quantia em dinheiro e ainda agrediram fisicamente o frentista do referido posto. Os dois elementos estavam numa moto biz e usavam capacete. 

Dois elementos assaltaram um posto de combustível por volta das 20 horas de quinta-feira (25), no centro comercial de Santana do Araguaia, levaram certa quantia em dinheiro e ainda agrediram fisicamente o frentista do referido posto. 

Os dois elementos estavam numa moto biz e usavam capacete. Uma equipe da polícia militar, composta pelo cabo Adenilson, soldados D. Jesus e Gonçalves, foi acionada e fez diligências, e na altura da “Curva do Secador”, a 5 quilômetros da cidade, na entrada do loteamento Carajás, os dois elementos pararam a moto e o que estava na garupa atirou contra a viatura policial. 

A polícia revidou e alvejou um dos acusados, de nome Erick, que morreu no local. O outro assaltante conseguiu fugir entrando numa mata. Erick já era velho conhecido da polícia.    

A PM apresentou na delegacia de Polícia Civil, o corpo de Erick, moto, arma e certa quantia em dinheiro. 

A ação também teve o apoio do GTO composto pelo sargento Wilson Alves, cabo Lira e Morais e soldado Valdinei, e ainda do fiscal de dia sargento Edmilson, cabo Mendonça e soldado Cléber Silva. (Com informações da PM de Santana do Araguaia)

25/08/2016 
Redenção/ Jovem é executado a balas no Serrinha
Mais um crime envolto em mistério em Redenção. João Afonso, conhecido por Bié, foi encontrado morto com marcas de vários tiros pelo corpo, na manhã desta quinta-feira (25) de agosto. 

O crime ocorreu na Rua Bráulio Venceslau Gurjão, no setor Serrinha, em Redenção. A polícia investiga para saber qual a motivação do assassinado e quem o praticou. O crime deve ter ocorrido na madrugada. (Otavio Araújo)

25/08/2016
Urnas eletrônicas chegam ao sudeste do Pará dia 05 de setembr

Desde ontem (22), o Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-Pa) iniciou o envio de urnas para as Zonas Eleitorais do interior do estado. Ao todo, 16 mil urnas serão transportadas para uso nas eleições municipais.  

A previsão da chegada das urnas no sudeste do Pará é para o dia 05 de setembro. Os municípios são: Rio Maria, Xinguara, Redenção, São Felix do Xingu, Conceição do Araguaia, Tucuruí, Paragominas, Santana do Araguaia, Rondon do Pará, Itupiranga, São João do Araguaia, Marabá, Curionópolis, São Geraldo do Araguaia, Jacundá, Tucumã, Parauapebas, Dom Eliseu, Breu Branco.

24/08/2016 
Tarde chuvosa em Tucumã
Chuva em Tucumã
Moradores da cidade de Tucumã na região sul do Pará, foram surpreendidos por uma chuva repentina e muito forte no inicio da tarde desta quarta-feira (24) de agosto. O tempo quente deu lugar, a uma temperada agradável.  

Também em Parauapebas choveu por cerca de 40 minutos na tarde desta quarta-feira 24.  
Chuva também na cidade de São Félix do Xingu  (Luiz Pereira)

24/08/2016
Xinguara/ Farmácia é alvo de Bandidos
Uma ação criminosa na madrugada da última terça-feira (23) de agosto resultou em um prejuízo de cerca de R$ 46.000,00 (quarenta e seis mil reais) para a rede de Farmácia BIG-BEM de Xinguara. 

O estabelecimento comercial localizado na Avenida Xingu no centro da cidade foi invadido durante a madrugada, de onde os criminosos subtraíram do cofre da empresa todo o dinheiro. 

Segundo informações da Polícia Militar, o subgerente da empresa ao chegar pela manhã para trabalhar, constatou que a porta do estabelecimento estava arrombada e acionou a PM do 17º BPM de Xinguara.  

Os policiais constataram que tinha um buraco no teto da Loja e a porta da frente estava arrombada. As câmaras de segurança do circuito interno estavam todas desligadas e possivelmente não registraram a ação dos bandidos. A direção da Loja foi orientada a procurar a Delegacia de Policia Civil de Xinguara para registrar o caso. (Luiz Pereira)

24/08/2016
DETRAN itinerante fará atendimento em Ourilândia e Conceição do Araguaia
O Departamento de Trânsito do Pará (DETRAN-PA) realiza atendimento itinerante de serviços de habilitação, nos dias 27 e 28 de agosto, nos municípios de Ourilândia do Norte, Alenquer, Conceição do Araguaia, Novo Progresso e Salinópolis. 

De acordo com o DETRAN, os serviços serão de forma simultânea nas cinco cidades e devem facilitar o acesso da população aos serviços do órgão e possibilitar ao cidadão a aquisição da carteira de habilitação. (G1/PA)

24/08/206
Vendaval derruba árvore e causa pane elétrica em Parauapebas

Em Parauapebas, no sudeste do estado, um vendaval provocou estragos nesta terça-feira (23).

O fenômeno durou cerca de 15 minutos e levantou uma nuvem de poeira que era vista de longe. 

No centro da cidade, uma árvore caiu com a força das rajadas. Cabos de energia que estavam próximos às árvores foram quebrados.

A ventania veio acompanhada de uma chuva fraca. A região sudeste do estado enfrenta uma estiagem que já se estende por cerca de três meses. Apesar do susto, ninguém se feriu. (G1/PA)

23/08/206
Relembrando a Vila entroncamento do Xingu hoje Xinguara
Para os amigos leitores vai uma sequência de fotos de da cidade de Xinguara no final dos anos 70 e inicio dos anos 80, com certeza muitos moradores que moram a mais 30 anos na cidade vão relembrar e matar a saudade dos velhos e bons tempos da vila entroncamento do Xingu, que passou a se chamar oficialmente de Xinguara no dia 13 de maio de 1982, data de sua emancipação. (Luiz Pereira fotos do acervo de Gerald Macedo)
 

 


23/08/2016
Jovens são presos com drogas em BLITZ
Durante operação de fiscalização DETRAN ocorrida na tarde da última segunda feira (22) de agosto, foram presos:  Paulo Henrique Silva Ciqueira e Kaled Kylaue Eukanta, em um carro Gol placa NSH-1811. 

Durante a abordagem de trânsito e fiscalização do agente do DETRAN, a PM fez a abordagem e revista policial na dupla e no veículo, encontrando de posse do passageiro droga ilícita, algo em torno de 100g de maconha. 

Foi dado voz de prisão, e os mesmos foram encaminhados à autoridade policial.

23/08/2016
Água Azul do Norte/ Homem acusado de matar irmão é preso

Policiais civis de Água Azul do Norte prenderam nesta terça-feira (22) de agosto, Joel Xavier Batista, que tinha um mandado de prisão expedido pelo juiz da Comarca de Canaã dos Carajás. 

Xavier é acusado de matar seu irmão a facadas em uma localidade na zona rural de Canaã dos Carajás. Joel encontra-se preso na Delegacia de Xinguara à disposição da justiça. (Otavio Araújo Com informações da Polícia Civil)


23/08/2016
PM prende homem acusado de trafico de drogas em redenção

Na manhã da última segunda feira 22 de agosto, a polícia militar de redenção prendeu o traficante Marcio, mais conhecido como “Gordo”. 

Marcio atuava nas proximidades da rodoviária de Redenção e fornecia aos viciados, porções de Crack. 

Marcio era morador de Conceição do Araguaia e vinha para Redenção somente para traficar na rodoviária. 

No momento da abordagem policial nada foi encontrado, então, os policiais pediram que Gordo os levasse ao seu quartinho nas proximidades do ponto de tráfico. 

Lá os policiais encontraram duas porções de Crack, aproximadamente 40 gramas, o que configura o tráfico de entorpecente, então, Marcio foi conduzido à delegacia onde foi autuado em flagrante delito. (Celso Lima)

22/08/2016
Integrantes de movimentos sociais ligados à terra interditam a EFC em Marabá
A Vale informa que a Estrada de Ferro Carajás (EFC) está interditada desde a manhã de hoje (22/8) no km 739 da ferrovia, no município de Marabá (PA), por integrantes de movimentos ligados à terra. 

Eles têm como principal reivindicação a reforma agrária e ações direcionadas ao Governo Federal. Os manifestantes interditam os trilhos com troncos de madeiras e pneus e usam a interdição como pressão para possível atendimento as suas pautas.

22/08/2016
Incêndio em mata atinge empresa e queima 13 veículos em Marabá

Um incêndio que iniciou no meio da mata atingiu uma empresa de transporte localizada às margens da rodovia Transamazônica e queimou 13 baús de caminhão na tarde de domingo (21), em Marabá, no sudeste do Pará. O Corpo de Bombeiros levou 2h para controlar o fogo. 

De acordo com um funcionário da empresa, o fogo iniciou em um pasto próximo à empresa. Na ocasião havia 30 baús de caminhão estacionados no pátio da empresa e 13 acabaram incendiados, gerando um prejuízo de R$ 700 mil. Um vigia estava presente no momento em que as chamas atingiram os veículos, mas ele não conseguiu evitar o incidente. 

Os Bombeiros realizaram na manhã desta segunda-feira (22) uma perícia em todos os veículos que queimaram. Eles têm 30 dias para entregar esse laudo para empresa. (G1/PA) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.