segunda-feira, 29 de maio de 2017

29/05/2017 
Homem golpeia esposa e mata duas crianças a pauladas em Curionópolis 
José Carlos- Acusado do crime
Adriana está internada
Homens das policias Civil e Militar de Curionópolis e região estão em busca de informações para tentar localizar um elemento identificado como José Carlos, ele é acusado de ter tirado a vida covardemente de duas crianças que ainda não tiveram os nomes revelados e ainda de ter tentado contra a vida de uma terceira criança, todas elas filhas de uma mulher identificada pelo prenome de Adriana, que também recebeu várias pauladas e foi encaminhada com um de seus filhos em estado grave para o hospital. 

A tragédia que tirou a vida de duas crianças e quase acabou com a família de Adriana, aconteceu no final da manhã desta segunda-feira (29) no município de Curionópolis que fica localizado a cerca de 30 km de Parauapebas. 

De acordo com as primeiras informações, José Carlos que tinha um relacionamento com Adriana, tentou acabar com a família matando a mãe e seus três filhos, porém, o plano do acusado não foi consumado como ele esperava, tendo matado duas, das três crianças, sendo que Adriana e um de seus filhos, que apesar de estar com ferimentos graves, foram encaminhados ao hospital com vida. 

O crime deixou os moradores de Curionópolis e região revoltados e em pouco tempo uma foto do acusado já se encontrava em vários grupos de WhatsApp e até mesmo perfis de redes sociais. 

O clima na região é tenso e as polícias estão na cola do acusado que pode ser preso a qualquer momento. 

De acordo com informações obtidas pela equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, José Carlos teria agido com tanta frieza no momento que tentou matar a sua companheira e seus enteados, que teria chegado inclusive a ligar para a mãe de Adriana, comunicando que teria cometido o crime brutal. (Pebinha de Açúcar)

29/05/2017
Homem é preso acusado de estuprar cadela em Parauapebas 
Um indivíduo identificado como, Ancelmo de Souza Pedrosa de 28 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (29) de maio, na cidade de Parauapebas, regia sudeste do Pará. 

De acordo com informações policiais, Ancelmo é acusado de estuprar uma cachorrinha. O crime foi praticado durante a madrugada desta segunda-feira 29, dentro do quintal da casa da dona da cadelinha. O filha da senhora gritou e pediu ajuda. O elemento foi preso e apresentado na delegacia de Polícia Civil de Parauapebas.

A cadela foi encaminhada para uma clínica para receber atendimento devido está machucada pela violência sexual praticada pelo estuprador de cachorra.  

Segundo a polícia civil, Ancelmo já tem passagem pela polícia, acusado de abusar de uma criança em Parauapebas. (Luiz Pereira)

29/05/2017 
Xinguara/ Mulher é agredida pelo ex- companheiro
Uma mulher de 21 anos de idade, foi vítima de agressão física por parte de seu ex-marido. O fato ocorreu no final da tarde do último sábado (27) de maio, na Avenida Antônio Pedroso no bairro Tanaka II em Xinguara. 

O suspeito da agressão, um jovem também de 21 anos, fugiu antes da chegada dos policiais militares e não foi localizado.  

A vítima foi orientada a procurar a Delegacia de Polícia Civil de Xinguara para registrar o caso. (Luiz Pereira-com informações da PM de Xinguara)

29/05/2017 
MST INTERDITA PA-279 PRÓXIMO A OURILÂNDIA DO NORTE

Desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira (29) que membros do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), interditaram a Rodovia PA-279 entre os municípios de Ourilândia e Água Azul, no sul do Pará. 

Com a via totalmente bloqueada, carros estão se aglomerando próximo ao local. Pneus, cartazes e faixas estão exportas no meio da PA, em uma das faixas está escrita a seguinte frase, “Paz no Campo nós queremos terra Pública, MST”.  

OS MEMBROS DO ACAMPAMENTO, QUE ESTÃO À FRENTE DO MANIFESTO, DIZEM QUE ESTÃO PROTESTANDO EM SOLIDARIEDADE AOS MORTOS EM PAU D’ DARCO. 

Os representantes do movimento, se posicionaram em comunicado previamente que a via será liberada  as 12 horas a via entre os Municípios de grande circulação de cargas e passageiros que dá acesso a Tucumã e São Félix do Xingu .(Blog do Tiago Araújo)

29/05/2017
Homem é morto a tiros em Xinguara 
Um homem foi morto a tiros na noite do último sábado (27) de maio, por volta das 20hs em Xinguara, no setor conhecido como “Morro dos Macacos” as margens da BR-155 saída para Sapucaia. 

Ramil Cayane Rocha Jorge vulgo “Pramil” de 22 anos, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo tipo pistola.  

De acordo com a polícia militar, ele foi surpreendido por dois elementos que chegaram de moto em sua residência, o garupa desceu e efetuaram vários disparos. A vítima morreu no local. Em seguida os bandidos fugiram tomando destino ignorado. 

Uma equipe da Policia Militar (PM) composta pelo Cabo Alvará e os soldados Charles e Arismar do Grupo Tático Operacional (GTO), esteve no local realizando os primeiros levantamentos em seguida a Polícia Civil foi acionada para realizar as primeiras investigações e liberar a remoção do corpo. 

Segundo informações policiais, crime pode ter relação com o tráfico de drogas. O caso será investigado pela Policia Civil de Xinguara. (Luiz Pereira)

29/05/2017
Tiroteio no Distrito Taboca deixa três feridos e um morto
Domingo, 28 de maio, por volta das 21h10min a Guarnição da Polícia Militar Comandada pelo Sargento ALFREDO e composta pelo Sargento LOPES e Soldados ENILSON e ROBSON foi acionada por populares desconhecidos, informando que havia acontecido um tiroteio em uma conveniência que fica na Avenida do Comércio, no Centro do Distrito.  De imediato a Guarnição deslocou-se até o local indicado, onde recebeu informações de que um homem saiu correndo atrás de outro homem efetuando disparos de arma de fogo; os disparos atingiram quatro vítimas, sendo elas o Senhor ROGÉRIO GOMES BAHIA, MIRANDA FRANÇA BRITO, e uma mulher conhecida apenas por RAIANE; três das vítimas tiveram ferimentos leves nos braços; somente um homem, que não possui identificação, conhecido apenas por pelo apelido de LÉO, que veio a óbito a alguns metros do local dos referidos disparos; pessoas que se encontravam no local, não reconheceram o atirador. 

A Guarnição da PM efetuou várias buscas em diversos locais, mas não se obteve êxito na captura dos criminoso; as vítimas foram socorridas, sendo levadas para o hospital local. (Tiago Araújo Com informações da PM)

27/05/2017
PM prende arrombador de residência em redenção
Mateus da Silva Souza, 20 anos, foi preso pela Policia Militar na cidade de redenção, sul do Pará, na tarde da última sexta-feira (26) de maio. 

Mateus é acusado de ter arrombado uma residência e furtado vários objetos do interior da mesma. Ele foi flagrado pelo dono da casa quando saiu do imóvel carregando os produtos do furto. Para fugir o ladrão pulou o muro de algumas casas, mais foi pego por populares e seguro até a chegada da polícia. 

De acordo cm a polícia, Mateus é usuário de drogas e realiza furtos e roubos para manter o vício.  

O suspeito foi conduzido até e Delegacia de Polícia Civil de redenção, para as medidas legais. (Luiz Pereira)

26/05/017 
Em Redenção, Prefeitura têm 30 dias para realizar melhorias em sete escolas
A Prefeitura Municipal de Redenção e a Secretaria de Estado de Educação têm 30 dias para realizar melhorias em sete escolas da rede pública instaladas na cidade. O prazo foi estipulado em recomendação expedida nesta 4ª feira pelo Ministério Público do Estado do Pará (MPPA). A promotora de justiça Lorena Miranda assina o documento. 

A recomendação levou em consideração vistorias realizadas pelo MPPA às escolas São Raimundo, Eva Tomé, Ronan Fidélis, Nossa Senhora Aparecida, Jardim Cumaruna, Maria Conceição Corrêa e Ernani Hildebrando. A promotora Lorena Miranda identificou várias irregularidades, como falhas na estrutura física e de segurança que demandam providências imediatas. 

Dentre as recomendações feitas pelo MPPA estão o pedido de reforço de segurança das escolas São Raimundo, Eva Tomé e Ronan Fidélis, e de efetivo funcionamento dos laboratórios de informática de todas as escolas inspecionadas, que estão inabilitados para uso devido à falta de monitores dos computadores. 

A promotora Lorena Miranda destacou na recomendação que o não atendimento da recomendação no prazo de 30 dias acarretará na tomada de medidas legais. (MP-PA)

26/05/2017 
3.983 trabalhadores foram demitidos em quatro meses em Canaã dos Carajás 
Um levantamento mostra que nos quatro primeiro meses de 2017, 3.983 trabalhadores foram demitidos na cidade de Canaã dos Carajás. No mesmo período, apenas 931 pessoas foram contratadas, gerando um saldo negativo de 3.052 demissões.  

A média de demissões chega a impressionante marca de 13 por dia. Os Dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED) do Ministério do Trabalho. (Luiz Pereira)

26/05/2017
Xinguara/ Jovem é preso acusado de furtar galinhas e ameaçar a vitima
Um jovem de 20 anos, foi surpreendido na noite da última quinta-feira (25) de maio, com um elemento roubando “Galinhas” dentro do quintal de sua residência, no Jardim América em Xinguara. 

De acordo com o registro da Polícia Militar (PM), após perceber a aproximação do dono da casa, o Benevam Feitosa, ameaçou de morte o mesmo com uma faca e fugiu em seguida. 

Uma equipe da PM, foi acionada, e após diligência pelas Ruas do bairro, Benevam foi preso na Avenida “A”, com ele foi apreendido uma faca INOX usada na ameaça. 

Benevam foi apresentado na Delegacia e Polícia Civil de Xinguara para as medidas legais. (Luiz Pereira com informações da PM de Xinguara)

26/05/2017 
Corpos de agricultores mortos em ação da polícia são velados em ginásio de Redenção, no PA
Os corpos dos 10 agricultores mortos na última quarta-feira (24) em confronto com a polícia na Fazenda Santa Lúcia, em Pau D´Arco, no sudeste do Pará, estão sendo velados desde as 5h desta sexta-feira (26) no ginásio da escola municipal Otávio Batista Arantes, em Redenção.

Representantes de entidades ligadas aos direitos humanos, familiares e amigos das vítimas foram prestar as últimas homenagens durante o velório coletivo. Os corpos de oito agricultores seguiram em cortejo até o cemitério municipal por volta das 9h30.

 Já os corpos de Bruno Henrique Pereira Gomes e Hércules Santos de Oliveira foram encaminhados para a cidade de Pau D´Arco, onde serão enterrados ainda nesta sexta-feira 26.(G1/PA)

26/05/2017
Xinguara/ Acidente entre Caminhonete e caminhão na BR-155 
Na noite da última quinta-feira (25) de maio, por volta das 19hs, foi registrado um acidente envolvendo uma caminhonete HILUX de cor prata e um caminhão Vasculhante de cor branco, na Rodovia BR-155 no trecho entre Xinguara e Sapucaia. O acidente não deixou feridos, somente danos materiais. 

Uma equipe da Policia Militar de Xinguara, composta pelo Cabo Ferreira e o soldado R. Gomes, foi até o local, para realizar os procedimentos legais. 

As partes envolvidas no acidente foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil de Xinguara para as medidas legais. (Luiz Pereira com informações da PM de Xinguara)

26/05/2017 
Redenção (PA): Acidente entre dois caminhões de verduras na PA-287
Um acidente foi registrado por volta da 6h30 de hoje, sexta-feira (26) em Redenção. A colisão foi entre dois caminhões carregados de verduras em frente ao Atacadão Macre, saída de Redenção para Conceição do Araguaia, na PA-287.  

Um dos motoristas ficou presa às ferragens e foi retirado pelos bombeiros e levado para o Hospital Regional. A Polícia Militar foi acionada para controlar o tráfego de veículos na pista. (Otavio Araújo)

26/05/2017 
Xinguara/ PM recupera moto furtada
Na manhã da última quarta-feira (24) de maio, uma equipe da Policia Militar de Xinguara composta pelo Sargento Siqueira e o soldado Lopes, encontrou uma moto abandonada na Rua 09 no Bairro Itamaraty, após uma denúncia anônima.  

O veículo encontrado é uma moto Honda BIZ 125 de cor preta placa OTK 7524, que havia sido furtada na manhã da última terça-feira 23, quando estava estacionada em frente à casa do dono na Rua Guajajaras no bairro Itamaraty.

A moto foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Xinguara. (Luiz Pereira com informações da PM de Xinguara)

25/05/2017
Xinguara/ Policia Civil, adota medida para receptadores de celulares roubados
Com o intuito de coibir o roubos de celulares em Xinguara, o Delegado José Orimaldo Farias, adotou uma medida de valorização no valor da fiança para quem comprar celulares produtos de roubo. 

Na esfera policial, a polícia civil pode determinar fiança em até 100 vezes o valor do objeto roubado. O Delegado explica, que crimes afiançáveis geralmente aplica- se fiança de um salário mínimo, porém, se for por receptação de celular oriundo de crime de roubo, a fiança será aumentada. 

A ideia da Polícia Civil com esta medida, é acabar com roubos de celulares na cidade de Xinguara. “O ladrão só existe porque tem a figura do receptador, aquele que compra, se não houver dureza no tratamento aos receptadores, continuaremos sofrendo com altos índices de roubos de celulares”, afirmou o delegado José Orimaldo Farias. 

Fiança aplicada: Naelson Jean Santos Xavier, preso pela Polícia Militar na última terça-feira (23) de maio, acusado de receptação, vai ter que pagar uma fiança no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) aos cofres do estado, para deixar a prisão e responder pelo crime de receptação em liberdade.

Naelson Jean, é acusado de ter comprado um telefone celular roubado pelo valor de R$ 120,00. (Luiz Pereira-com informações da PC de Xinguara)

25/05/2017
Aviso sobre o abastecimento de água em Xinguara
Atenção moradores de Xinguara, a concessionária de Abastecimento de Água, realizou uma manutenção em um dos reservatórios que abastece a cidade. A manutenção já foi concluída e agora o sistema se recupera gradualmente. 

A previsão é de que todo o serviço esteja normalizado até a próxima sexta-feira (26) de maio. Até lá, o serviço de abastecimento de Água poderá sofrer interrupções parte do dia. 

A concessionaria pede a todos os moradores que mantenha os bons hábitos de consumo, evitando desperdícios. 

Caso note qualquer alteração em sua água, em caso de dúvidas ou necessidade de solicitar outros serviços, ligue para 0800 6440 295.

 25/05/2017

SÃO FELIX DO XINGÚ (PA): PM recupera moto roubada em Ourilândia do Norte

Nesta terça-feira dia 23/05 por volta das 23h:00 , quando a polícia  em Ronda em frente ao depósito de bebidas central, foi abordado o Condutor  conhecido por “CORACAO DE LATA” em posse de uma pop de cor vermelha que o mesmo declarou ser o proprietário. 

Os PMs ao checar  a Referida moto via Internet, foi constatado ter sido Roubada na cidade de OURILANDIA. Em seguida foi conduzido a moto e o suspeito para a DEPOL para os procedimentos cabíveis.(Tiago Araújo Com informações da PM)

25/05/2017

Redenção: Assaltante rouba moto no Bairro Marechal Rondon

No final da tarde desta terça-feira (23), a ação de um assaltante foi registrada pelas câmeras de segurança de uma loja de materiais de construção, por volta das 17h30min o indivíduo invadiu a loja portando uma arma de fogo, o mesmo anunciou o assalto, além de esvaziar o caixa, o bandido levou a moto de uma das clientes que estavam no local, uma Honda/Bross 160cc de cor preta, placa QDG-6578. 

A quantia subtraída da empresa não foi divulgada, na ocasião o indivíduo trancou a equipe de funcionários e clientes dentro de um banheiro, pediu os celulares pessoais mas nenhum dos deles portavam os aparelhos no momento. 

A polícia foi acionada e chegou rapidamente ao local, recolheu o material produzido pelas câmeras de segurança e segue investigando o caso. 

A cliente que teve sua moto roubada, divulgou nota nas redes sociais informando as características da mesma e acerca do roubo, qualquer informação que venha levar a localização do indivíduo ou da moto pode ser comunicada à Polícia Civil de Redenção, ou para a redação do Informativo Carajás através do número: 94 99145-6433. (Informativo Carajás)

25/05/2017

Polícia faz buscas por suspeito de matar a namorada em Canaã dos Carajás, no PA

A Polícia Civil faz buscas nesta quarta-feira (24) pelo homem suspeito de matar a namorada e enterrar o corpo dela no quintal da casa onde ele morava, no município de Canaã dos Carajás, no sudeste do Pará. A polícia disse ainda que pediu à Justiça a prisão preventiva do suspeito. 

Segundo a polícia, a vítima, Maria Rosa Gomes, de 41 anos, morava em Parauapebas e teria ido passar o fim de semana na casa do namorado em Canaã dos Carajás. Vizinhos disseram aos policiais que na madrugada do último domingo (21) ouviram o casal discutir, mas instantes depois, não ouviram mais nada.  

Ainda de acordo com a polícia, o homem teria confessado a um parente que matou a namorada e enterrou o corpo no quintal da casa dele.
Peritos estiveram no local do crime e o corpo foi trazido para o Instituto Médico Legal de Parauapebas e foi liberado para a família para os procedimentos funerários. (G1/PA)

25/05/2017
Polícia consegui identificar seis dos 10 mortos na troca de tiros em Pau D'arco
9 homens e uma mulher foram mortos em confronto com policiais militares na fazenda Santa Lúcia, no município de Pau D`Arco, na manhã desta quarta-feira (24). A polícia recolheu várias armas que estavam em poder dos invasores. Os corpos foram levados para o Hospital Iraci Araújo, em Redenção.
 

A operação militar era para desocupar a área da fazenda que fora reintegrada recentemente, mas quando os policiais chegaram na fazenda foram recebidos a balas. A operação foi liderada pela Deca, com apoio de policiais de Redenção, Conceição do Araguaia e Xinguara.

Identificado: A Polícia Civil consegui identificar 6 pessoas do grupo de 10 que foram mortos durante um confronto com policiais civis e militares na manhã desta quarta-feira (24), na cidade de Pau D’arco, no sul do Pará.

 As vítimas são Oseir Rodrigues da Silva,  Regivaldo Pereira da Silva, Jane Júlia de Oliveira, Ronaldo Pereira de Souza e Hercules Santos de Oliveira e Wclebson Pereira Milhomem. Informações confirmadas pela Polícia Civil de Redenção, os corpos serão levados para exames no Instituto ,Medico Legal-IML da cidade de Marabá. Uma equipe da Delegacia de Homicídios  está se deslocando de avião para a cidade de Redenção para investigar o caso.
  
25/05/2017

Polícia realiza reintegração de posse em fazenda em Canaã dos Carajás, no sudeste do Pará 

A Polícia Militar desocupou de forma pacífica, nesta quarta-feira (24), a fazenda Marajaí, em Canaã dos Carajás, no sudeste do Pará. Cerca de 60 posseiros foram detidos e encaminhados para a delegacia do município.  

Esta foi a segunda vez que a fazenda Marajaí é desocupada em um período de uma semana. Os posseiros foram retirados devido uma ação de reintegração de posse expedida pela Vara Agrária de Marabá, no sudeste do estado.  

Durante a desocupação a Polícia apreendeu armas e munição. Dez pessoas foram indiciadas por porte ilegal de arma e formação de quadrilha, e na manhã de quinta-feira (25) devem ser transferidas para o presídio de Marabá. (G1/PA)

23/05/2017 
Xinguara/ PM prende acusados de roubo e receptação 
Celular recuperado
Na manhã desta terça-feira (23) de maio, o Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Xinguara (SI-PM), conseguiu localizar e prender dois homens acusados roubo e receptação. 

Paulo Henrique dos Santos, é acusado de ter roubado de uma jovem um telefone celular. Crime ocorrido na noite da última sexta-feira (19), no setor chácara em Xinguara. Naelson Jean Santos Xavier, é acusado de receptação. Segundo a polícia, ele teria comprado de Paulo Henrique o celular da vítima pelo valor de R$ 120,00. 

Paulo Henrique foi localizado na Rua 06 no bairro Itamaraty e preso pelo Serviço de Inteligência da PM, com o apoio da guarnição composta pelo cabo Elismael e o soldado Braga.
Em seu depoimento ao delegado José Orimaldo Farias, Paulo Henrique negou a autoria do crime, contudo foi reconhecido com firmeza pela vítima como sendo o autor do roubo. 

Naelson Jean acusado de receptação foi localizado e preso em uma lanternagem no bairro Marajoara onde trabalha. Com ele foi encontrado o aparelho roubado.  

Os dois estão presos a disposição da justiça na Delegacia de Polícia Civil de Xinguara. (Luiz Pereira-com informações da PM de Xinguara)

23/05/2017
Xinguara/ PM prende jovem acusado de roubo no escritório da Odebrecht Ambiental
Celulares recuperados
Foi preso nesta terça-feira (23) de maio em Xinguara, região sul do Pará, o jovem Igor Lopes. Ele é acusado de roubar dois telefone celular e um monitor do escritório da empresa Odebrecht Ambiental localizado na Rua Tapajós no centro de Xinguara, crime ocorrido na madrugada de segunda-feira 22. 

A prisão de Igor Lopes ocorreu depois que o Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Xinguara (SI-PM), localizou o mesmo. Na primeira investida dos policiais, Igor conseguiu escapar e se esconder em uma residência no bairro Jardim Mariazinha. Após denúncia anônima, o suspeito foi localizado e preso. 

Na Delegacia o suspeito foi identificado através de imagens do Circuito Interno de Segurança da Empresa. As imagens mostra o acusado quebrando o vidro da porta da empresa com uma pedra. 

Igor Lopes está preso na Delegacia de Polícia Civil de Xinguara a disposição da justiça. 

A Policia Militar e Civil avisa a sociedade Xinguarense que estão trabalhando em conjunto para coibir tal pratica criminosa em nossa cidade.  

Participaram da ação: O Sargento Hélio e os soldados J. Henrique, Aragão e Lima do Grupo Tático Operacional (GTO). O Serviço de Inteligência da PM. Tenente Castro, Sargento Siqueira, Sargento Cobra cabo Alex Oeiras e os soldados Laércio, Ariosmar e Charles. (Luiz Pereira-cm informações da PM de Xinguara)

23/05/2017
Rio Maria: Três veículos se envolvem em acidente, em frente à feira coberta
O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (23) Maio, por volta das 16h 45min. Segundo o condutor da caminhonete Chevrolet, modelo S10, cor Prata, ele conduzia o veículo pela Rua 05 descendo do Bairro Maringá sentido Centro da cidade, quando foi surpreendido por um Ônibus escolar que atravessava a Avenida 18 e bateu na lateral da S10 fazendo com que capotasse. 

Os ocupantes da caminhonete são moradores da Cidade de Bannach, a passageira sofreu escoriações pelo corpo. O condutor do Ônibus abandonou o veículo e se evadiu do local. 

Uma moto ainda chegou a ser atingida pela caminhonete, porem nenhum dos ocupantes se machucou. Até o fechamento dessa matéria, a Polícia não havia chegado ao local. (Caderno de Carajás; com a colaboração de Caio Silva e Junior Freitas)

23/05/2017
Ouvidoria discute conflitos agrários no Sul do Pará
O Ouvidor Agrário Nacional do Incra, Jorge Tadeu Jatobá Correia, esteve em Marabá (PA), entre os dias 16 e 18 de maio, para tratar de conflitos agrários na região Sul e Sudeste do Pará. 

Jorge Tadeu, discutiu com gestores da autarquia plano de ação emergencial de obtenção de terras para a reforma agrária, com a aquisição de imóveis rurais nos municípios de Eldorado dos Carajás, Floresta do Araguaia, Jacundá, Marabá e Tucumã.

23/05/2017
Polícia Civil prende foragido do presídio de Marabá em Redenção
Polícia Civil prendeu na noite da segunda-feira (22) um homem acusado de ser foragido da Justiça de Marabá. Ricardo dos Santos Pereira (Ricardo Gordo), que estava morando em redenção. 

De acordo com a polícia, Ricardo consegui fugir do presidio de Marabá, onde cumpria pena pelas acusações de roubos de gado, carro, trator e assaltos.

A prisão ocorreu em cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça. 

Ricardo Gordo, ainda tentou se passar por uma outra pessoa, apresentando um documento falso em nome Joel da Silva Neves.

23/05/2017 
Redenção (PA): Operário perde a mão em bitoneira
Um acidente grave foi registrado em Redenção (PA), nesta terça-feira (23). Segundo as primeiras informações, um operário da área de construção civil teve a mão decepada por uma bitoneira. 

O operário mora no setor Novo Horizonte, em Redenção. Ele foi levado para o Hospital Iraci. (Otavio Araújo)  

Uma betoneira ou misturador de concreto é o equipamento utilizado para mistura de materiais, na qual se adicionam cargas de pedra, areia e cimento mais água utilizado na obra.

23/05/2017
Redenção/ Mulher enciumada tenta matar marido a facadas 
Uma mulher tomada pela raiva e ciúme do marido tentou matá-lo usando uma faca. O fato ocorreu por volta das 23h de segunda-feira (22), no setor Vila Maria, em Redenção. 

A mulher de nome Kátia de Jesus foi até o bar onde seu marido Zé Gomes, 34 anos, tomava umas "geladas" e estaria na companhia de outra mulher, e o furou usando uma faca. Gomes foi socorrido ao hospital e não corre risco de morte. 

Uma pessoa que estava no local disse que a intenção da esposa era cortar o "negócio" do marido. (Otavio Araújo)

Um comentário:

Net News disse...

São dois Kg ou Km de maconha?
(Na matéria a respeito do tráfico em taboca?)

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.