sexta-feira, 22 de março de 2019

23/03/2019
Acidente entre caminhonete e moto em Redenção 
Foi registrado no final da tarde deste sábado (23) de Março, um acidente entre uma caminhonete e uma moto na Avenida Brasil esquina com a Alceu Veronese, no setor Alto Paraná, em Redenção. 

Segundo as primeiras informações o condutor da moto sofreu escoriações pelo corpo e aparentemente não houve fraturas. (Otávio Araújo)



23/03/2019 
Polícia Civil de Ourilândia do Norte prende dupla de traficantes e apreende drogas 
A Polícia Civil de Ourilândia do Norte, por meio da Superintendência Regional do Alto Xingu, efetuou a prisão em flagrante delito de Francisco das Chagas Sousa e Luiz Antônio de Sousa, pelo crime de tráfico de drogas. 

As prisões realizada na manhã deste sábado 23 de Março, foi resultado de um mês de investigação de uma equipe da Policia Civil de Ourilândia do Norte, Coordenada pelo Delegado Dr. Luiz Almeida, com o apoio dos investidores, Luiz Henrique e Brito e do Escrivão Ferreira. 

Segundo a Policia Civil, os suspeitos foram presos em uma frutaria localizada na avenida das Noções no centro comercial de Ourilândia. Com a dupla criminosa os policiais aprenderam um Tablete de Maconha pesando meio quilo e 15 Gramas da mesma droga prensada. 

De acordo Polícia, os suspeitos usavam a frutaria como disfarce para comercializar a droga. 

Os presos foram levados para a Delegacia Ourilândia do Norte, onde foram autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas. Eles estão presos à disposição da justiça. (Luiz Pereira/Com informações de Juscelino Show de Ourilândia do Norte)

23/03/2019
Secretária Municipal de saúde Janaína Pereira, assume o diretório do PSD em Xinguara 
O diretório do Partido Social Democrático – PSD em Xinguara, agora, será presidido por uma mulher. Com a saída de Amarildo Paulino, do partido, a atual secretária de saúde do município Janaína Pereira recebe a missão de presidir a sigla partidária. A ida de Janaína para o PSD se deu após o convite do presidente estadual do partido Helenilson Pontes e do deputado federal Joaquim Passarinho. Junto com o convite foi imposta uma condição, aceitando a presidência do PSD, Janaína estaria aceitando também ser a pré-candidata a prefeita nas próximas eleições. 

Janaína aceitou o desafio e já começou a trabalhar para estruturar e fortalecer o PSD em Xinguara. A primeira ação da nova presidente foi ir a procura de novos filiados para o partido, dentre os nomes que irão se filiar estão nomes como do vereador Jacó (PP), do ex-vereador Estelino da Trindade (PSDB), anunciaram suas transferências para o Partido Social Democrático – PSD. 

O deputado federal Joaquim Passarinho esteve recentemente no município e fez um pré-lançamento de Janaína Pereira ao cargo de prefeita. Uma vez que está sendo preparado para o mês de maio, uma grande festa para a posse da nova diretoria, apresentação de novos filiados e o lançamento oficial da pré-candidatura de Janaína Pereira. 

A nova presidente diz estar confiante e acredita que com muito trabalho o projeto vai dar certo, “estou muito feliz por ter meu nome lembrado pelo PSD, agradeço a confiança que o presidente estadual Helenilson Pontes e o deputado federal Joaquim Passarinho têm depositado em mim, vou retribuir tudo isso com muito trabalho e dedicação”, afirmou Janaína. /Texto Roserval Ramos

23/03/2019
Redenção (PA): Polícia Militar faz buscas na mata para prender quadrilha 
Por volta das 18h30 de sexta-feira (22), policiais militares se aproximaram de uma chácara na saída de Redenção sentido Santana do Araguaia com o objetivo de averiguar a presença de integrantes de uma quadrilha de assaltos a bancos. 

Segundo o Comandante do 7º BPM de redenção, Tenente/Coronel Daniel Dias, quando os policiais se aproximaram cerca de quatro elementos fugiram para dentro de uma mata. Na casa, foram encontrados 3 fuzis, farta munição, explosivos sendo alguns já preparados para serem usados. 

O local foi fechado durante a noite e nesta manhã de sábado (23) as buscas continuam com o objetivo de prendê-los. /Otávio Araújo

Material apreendido 
Foi apresentado nesta manhã de sábado (23) o material apreendido em poder de uma quadrilha de assaltantes de bancos. 
A operação foi realizada em conjunto com as polícias Militar e Civil. 

Relação de material bélico encontrado na ação 
Um fuzil M-15 TAC 16 calibre 7.62 
Um fuzil HG4 16 MF calibre 5.56 
Um fuzil FAL calibre 7.62 
Cinco carregadores de fuzil HG4 
Dois carregadores de fuzil M-15 TAC 16 
30 munições de calibre 7.62 
142 munições de calibre 5.56 
50 kg de explosivos (aproximadamente) 
Dois conjuntos de ferrolho do fuzil FAL 
17 tubos de cola veda calha (provavelmente explosivos) 
Um colete balístico da Prosegur 
Dois coletes balístico da Pará Seguro.

22/03/2019 
PM prende mulher acusada de esfaquear adolescente em Sapucaia 
Uma mulher identificada como Gabriela Vieira do Nascimento, foi presa em flagrante pela Polícia Militar de Sapucaia, no último sábado dia 16 de Março, suspeita de ter esfaqueado uma adolescente.

Segundo informações da Policia Militar, a tentativa de homicídio aconteceu durante uma festa que estava sendo realizada na cidade. O crime foi motivado por rivalidade entre ambas. 

A adolescente levou uma facada, foi socorrida em um Hospital de Sapucaia, em seguida devido à gravidade do ferimento, foi transferida para o Hospital Regional de Conceição do Araguaia. 

A suspeita que já tem passagem na Polícia, foi autuada por lesão corporal grave pelo delegado de Sapucaia, Dr. José Rodrigues Taborda, em seguida transferida para o presidio feminino de Marabá, região sudeste do Pará.  

A prisão foi efetuada por uma guarnição composta pelo 2º sargento Telles, comandante do 85º Pelotão Destacado da Polícia Militar de Sapucaia, pelo Cabo Teixeira, Cabo Rafael e o soldado Trindade. (Luiz Pereira/Com informações da Polícia Militar de Sapucaia)

22/03/2019 
Policia Civil de Ourilândia do Norte prende suspeito de assalto 
Cumprindo diretrizes da Superintendência Regional do Alto Xingu, uma equipe da Policia Civil de Ourilândia do Norte, coordenada pelo Delegado Dr. Luiz Almeida, com o apoio dos Investigadores Brito e Luís e do escrivão José Ferreira, cumpriu na quinta-feira 21, mandado de prisão preventiva em desfavor do indivíduo Vinicius Camilo dos Santos. 

Segundo informações da Policia Civil, Vinicius Camilo é suspeito de cometer um assalto a mão aramada usando uma arma de fogo, e ainda agredir a vítima, Félix Pereira dos Santos.  Crime ocorrido no dia 07 de setembro de 2018. 

A equipe Policial chegou até o acusado depois de serviço de investigação dos policiais da delegacia de Ourilândia do Norte, que descobriram o endereço do suspeito e efetuaram a prisão.

Vinicius Camilo se encontra preso à disposição da justiça. /Luiz Pereira/Com informações de Juscelino show de Ourilândia do Norte

22/03/2019
Secretário de Educação participa da abertura do I fórum da pecuária de Xinguara 
O Secretário de Educação de Xinguara, Vilmones da Silva, participou da abertura do I fórum da pecuária de Xinguara. O evento está acontecendo durante todo o dia de hoje, no Tattersal Joel Lobato. 

Participaram do fórum, o secretário de Meio Ambiente Clécio Witeck, presidente do Sindicato Rural de Xinguara-SRX Dr. Joel Lobato, professores da Unifesspa e discentes de zootecnia e veterinária. Vilmones da Silva esteve representando o Prefeito de Xinguara Osvaldinho Assunção. 

“Nossa cidade está vivendo o melhor momento em todas as áreas. No agronegócio a nossa gestão tem contribuído muito, principalmente na busca de recursos para a construção do Campus da universidade, construção do laboratório de medicina veterinária e agora o prefeito trabalha para contribuir com a construção do hospital veterinário,“ Disse Vilmones da Silva./Vilmones da Silva; Secretário de Educação de Xinguara.

22/03/2019 
Bannach (PA): Polícia Civil elucida crime na Pista Branca
O delegado de Polícia Civil, Carlos César, após investigação esclarece assassinato ocorrido na quarta-feira (20), no distrito Pista Branca, no município de Bannach. 

Luiz Feitosa Barros foi morto com cinco tiros disparados por Francisco das Chagas. Segundo as investigações, Feitosa, foi até a residência de Chagas com a intenção de resolver uma pendência com Claurisvan, conhecido por "Cabeça" e após uma discussão, Francisco e Claurisvan teriam tentado "tomar" a arma que Luiz portava, neste momento um disparo atingiu o rosto de Claurisvan, causando lesões em seu rosto. Francisco conseguiu pegar a arma e alvejou Luiz Feitosa com cinco tiros, o qual veio a óbito. 

A equipe da Polícia Civil de Rio Maria - delegado Carlos César, escrivão, Marcelo Souza, e investigadores Couto e Dhian -, deslocou-se até o local para dar início às investigações e apreendeu a arma utilizada no crime, um revólver, calibre 38, bem como identificar o autor do crime. (Com informações da PC)

22/03/2019 
Detento é encontrado morto por enforcamento em uma cela no presídio de Redenção 
O detento Valdinei Lopes Cardoso, 31 anos, foi encontrado morto por enforcamento dentro de uma cela no presídio, por volta das 5h da manhã desta sexta-feira (22).  

Lopes cumpria pena por crime de latrocínio e era foragido de Belém, foi recapturado em Redenção no dia 18 de janeiro de 2019. 

O Delegado de Polícia Civil, Marcos Camargo, esteve no local e solicitou a presença de peritos do IML Renato Chaves e ainda instaurou inquérito para obter informações de provas do crime. 

Os presos que estavam na mesma cela serão ouvidos pelo delegado Marcos Camargo. (Otavio Araújo/ Com informações da PC)

21/03/2019
Operário morre em acidente na PA-287 em Redenção
O operário de uma empresa que está realizando a operação tapa-buraco na PA-287, José Ricardo, morreu no final da tarde desta quinta-feira (21), após ser atingido por uma caminhonete e prensado na caçamba da empresa.

Segundo informações a caminhonete perdeu o freio e invadiu a pista que estava sinalizada para a realização do trabalho. 

Uma equipe dos Bombeiros esteve no local para prestar socorro. /Otávio Araújo

21/03/2019
Já pensou em ter acesso fácil a todos os números da lista telefônica direto do seu computador ou celular? Com a Listapa você tem isso e muito mais! 
Um site e aplicativo gratuito para celular que está fazendo sucesso em Xinguara e região. Listapa, uma lista telefônica e guia comercial online - que hoje tem mais de 3 milhões de cadastros - permite que o usuário, de maneira simples e muito acessível, encontre empresas, profissionais, produtos e negócios de todo o Brasil.  

Desenvolvido por Welison Ribeiro, a Listapa está expandindo rapidamente para várias cidades do Brasil e pode libertar as pessoas da velha lista telefônica impressas e das incansáveis perguntas "Alguém tem o número da pizzaria?", permitindo-lhe apenas digitar o que você procura e instantaneamente aparece a informação, que é muito mais fácil e estará na palma da sua mão. Veja o exemplo de uma busca por pizzaria: https://listapa.com.br/busca/q=pizza&cid= 

Para fazer parte desta ferramenta de grande utilidade, o sistema permite que empresas e prestadores de serviços se cadastrem gratuitamente, podendo adicionar informações como telefone e endereço.  

Existe ainda uma segunda opção, onde a o proprietário pode incrementar suas informações como fotos, redes sociais, vídeo, logo da empresa, horário de funcionamento, palavras-chave para se encontrado na busca e ainda aparece nas primeiras páginas do Google e muito mais. Todas estas informações podem ser atualizadas com login e senha através do site. 

A Listapa está em constante inovação e tem um alcance muito grande por indexar no Google as empresas que podem ser encontradas muito mais facilmente. “Queremos deixar bem prático e objetivo para que a pessoa possa encontrar as informação que necessita com total facilidade e praticidade.”, afirma Welison Ribeiro, presidente da Listapa. 
Conheça! www.listapa.com.br


21/03/2019
Desembargador libera secretária de saúde de Água Azul do Norte presa por ordem da juíza de Xinguara 
O desembargador Leonam Cruz, no plantão criminal, mandou soltar na noite de quarta-feira 20 de Março, na secretária de Saúde do município de Água Azul do Norte, Ivone Novaes Pansiere, que estava presa desde terça-feira 19, por determinação da juíza Flávia de Oliveira do Rosário, da comarca de Xinguara. Segundo a decisão judicial de Flávia Rosário, a secretária foi presa em razão de não ter cumprido prazo de 48 horas estabelecido pela juíza para que um bebê recém-nascido fosse transferido para UTI de outra cidade mais próxima e recebesse o devido atendimento médico.  

Um leito foi conseguido para a transferência da criança para Tucuruí, além do transporte aéreo, mas só depois do prazo dado pela magistrada, segundo relata advogada da secretária de Água Azul no pedido de soltura. A transferência, contudo, não foi realizada. A mãe do bebê enfrentava uma gravidez de risco de gêmeos e já havia perdido o outro filho. 

"Sobressai patente a ilegalidade do ato ( da juíza), porque o juízo cível, fora dos casos previstos expressamente na norma civil, não detém a competência penal para decretar a prisão por eventual prática de crime privativo do juízo criminal", afirma Leonam Cruz na decisão de conceder o pedido de liberdade de Ivone Novaes Pansiere.  

Segundo ainda o desembargador, a secretária de Saúde "adotou todas as medidas ao seu alcance para o cumprimento da decisão da juíza em sua íntegra, não dependendo da mesma a efetiva transferência do bebê, que por recomendação médica não pode ser transferido em razão de seu estado de saúde ser gravíssimo". A recomendação de não transferência partiu da médica reguladora de UTI, Mônica Sawada. /ver o fato 

Veja o trecho principal da decisão de Leonam Cruz:

21/03/2019
Bannach (PA): Polícia Civil investiga assassinato na Pista Branca 
O delegado de Polícia Civil, de Rio Maria, Carlos César está à frente da investigação para esclarecer sobre um crime ocorrido na quarta-feira (20), na Pista Branca, zona rural do município de Bannach. 

Luiz Feitosa Barros foi morto a tiro que teria sindo disparado por um homem conhecido por "Pai Chico". Ainda segundo informações, Feitosa teria atirado em Cleurisvam Marins, conhecido por Cabeça. 

Uma equipe da delegacia de Polícia Civil esteve no local iniciando as investigações. /Otávio Araújo  

21/03/2019 
Adolescente morre em acidente de moto em Conceição do Araguaia 
Uma adolescente, de 14 anos, morreu em um acidente de moto por volta das 3h da madrugada desta quinta-feira (21), na Av. Carajás. 

A moto em que ela estava colidiu violentamente contra um carro que estava estacionado. Ela morreu no local do acidente. Outra adolescente, de 15 anos, que também estava na moto foi levada para o Hospital Regional e não corre risco de morte. 

Segundo informações as duas adolescente estavam indo de uma festa para suas casas. (Com informações de Nildo Monteiro - de Conceição do Araguaia)

20/03/2019 
Homem é preso acusado de estuprar sobrinha deficiente em Ourilândia do Norte 
O idoso José Olívio Camargo da Silva, foi preso pela Policia Civil na última segunda-feira (18) de Março, em Ourilândia do Norte, acusado de estuprar a própria sobrinha portadora de necessidades especiais. 

Segundo informações da Polícia, o idoso foi preso depois de ter sido denunciado pela própria vítima, Ivanilde de Lima Soares, que compareceu na Delegacia, onde relatou os fatos. 

Diante da denúncia uma equipe Policial coordenada pelo delegado Rafael Machado, prendeu o idoso em sua residência. 

José Olívio foi apresentado na delegacia de Polícia Civil de Ourilândia do Norte, onde foi autuado por estupro com base no artigo 213 da LEI nº 12.015/2009. (Luiz Pereira)

20/03/2019
Homem é assassinado com tiro na cabeça em Bannach 
Na localidade conhecida por Pista Branca, no município de Bannach, um homem conhecido por Luiz da Guarita, foi assassinado com um tiro na cabeça. O crime ocorreu nesta quarta-feira (20) de Março. 

Segundo informações, Luiz chegou a uma casa, houve discussão e chegou a atirar em um rapaz, neste momento o dono da casa teria atirado em Luiz, atingindo-o na altura da cabeça. (Aguardando informações oficiais da Polícia)

20/03/2019
Buraco em ponte causa acidentes no centro de Redenção 
Uma ponte virou motivo de preocupação em uma comunidade de Redenção, no sul do Pará. Um buraco se abriu na estrutura, e apesar de já ter causado acidentes, nenhuma providência foi tomada.  

Segundo os moradores, o matagal no entorno da ponte acaba atraindo assaltantes, o que faz a população temer em trafegar pela ponte. 

De acordo com o secretário de obras do município, ainda esta semana a prefeitura vai restaurar a ponte e aparar o mato no local. /G1-PA

20/03/2019 
PM prende homem suspeito de estupro em Conceição Araguaia 
Foi preso no último sábado (16) de Março, Jeová Pereira da Silva, acusado de estuprar uma mulher, na zona rural de Conceição Araguaia, região sul do Pará.  

Segundo informações Polícia, o estupro ocorreu na noite da sexta-feira (15), deste mês, em uma estrada vicinal próximo o projeto de assentamento São Jacinto, cerca de 40 quilômetros do centro da cidade. 

A vítima disse que estava bebendo em um Bar, e quando estava indo embora, foi abordada pelo suspeito. Ela disse que foi abusada sexualmente. 

Segundo a Polícia, Jeová Pereira foi preso quando se preparava para fugir para cidade de Tucumã. /Luiz Pereira

MATÉRIA ATUALIZADA
20/03/2019
Pau D`Arco (PA): Moto colide violentamente e condutor morre na BR-155 
Reginaldo Malaquias de Faria, 36 anos de idade, morreu em acidente de moto na BR-155, próximo da cidade de Pau D`Arco, na noite de terça-feira (19). Reginaldo pilotava a moto e carregava na garupa, seu filho, Riquiel Malaquias da Silva, de 14 anos.

A moto XRE 300 colidiu com um carro FIESTA SEDAN, que transitava na rodovia com sentido a Pau D’Arco. 

Segundo informações, Reginaldo tentava fazer uma ultrapassagem a uma carreta quando colidiu violentamente com o automóvel./ Otavio Araújo

20/03/2019
Homem mata mulher e se mata em redenção 
Na noite da última terça-feira (19) de março, a polícia foi chamada por uma pessoa com a informação que havia ouvido tiros em uma residência no setor primavera em redenção, região sul do Pará.  Ao chegarem no local os policiais militares encontraram duas pessoas baleadas, uma se tratava de Karen Gabriela e a outra o namorado Hélio Fonseca. 

Um policial interrogou uma das crianças filho de Karen, a criança afirmou que o casal estava na rede conversando quando Hélio sacou de uma arma, segurou a cabeça da mulher e atirou, em seguida apontou a pistola pra própria cabeça e efetuou mais um disparo. 

O socorro foi acionado, momento em que foi constatado o óbito da mulher e o homem ainda tinha sinais vitais, Hélio foi levado ao hospital regional mais não resistiu e morreu.

As motivações para o assassinato seguido de suicídio ainda são desconhecidas. (Redenção 190)

19/03/2019 
Homem é julgado e condenado por homicídio em Xinguara 
A Comarca de Xinguara realizou uma sessão do Tribunal do júri na última segunda-feira 18 de Março, com o julgamento de Lindiomar Soares Vieira, acusado de matar com um único tiro, Eduardo Freitas de Sousa. O júri ocorreu no auditório da ACIAPA. 

O crime aconteceu no dia 11 de fevereiro de 2017, na avenida Orlando Muraro no bairro Marajoara 2 em Xinguara. 

Lindiomar que já cumpre Pena em regime fechado a 1 ano e 9 meses, foi condenado por homicídio simples, a 6 anos de prisão em regime semiaberto. 

Em sua defesa o réu disse que no dia do crime, ele foi abordado por três indivíduos que tinham o intuito de lhe roubar, um deles armado com arma de Fogo. O réu disse que reagiu, conseguiu tomar arma e atirar em um dos supostos assaltantes. 

Segundo a defesa, o condenado que se encontra preso, será posto em liberdade assim que o processo de execução penal chegar no presidio onde o suspeito cumpre pena. (Luiz Pereira)        

19/03/2019
Ladrão de residência é preso pela PM em Redenção 
Este homem foi preso em flagrante na segunda-feira 18, depois de entrar em uma residência na cidade de redenção, e furtar roupas, joias e ainda comer mortadela que estava na geladeira. 

O proprietário na casa acionou a Policia Militar, que prendeu o elemento ainda nas redondezas da residência furtada.

O suspeito foi apresentado na DEPOL junto a todos os pertences subtraídos. /Redencao190

18/03/2019
Polícia Militar de Sapucaia recupera caminhonete usada no assalto ao Banco Bradesco de Rio Maria 
capuz
 
A Polícia Militar de Sapucaia, região sudeste Pará recuperou uma caminhonete L200 TRITON SPORT cor prata placa QEN 5077 de Conceição do Araguaia PA. O carro estava com placa QKM 0519 de outro carro do estado do TO.  Para a Polícia a caminhonete foi usada no assalto no Banco Bradesco da cidade de Rio Maria, na madrugada da última segunda-feira 18.

A Policia Militar informou que o veículo estava abandonado na estrada vicinal do Pontão dentro da Fazenda Rio Vermelho, no município de Sapucaia. Dentro do veículo foi encontrado uma cápsula calibre 12 deflagrada e um capuz preto. Como não foi encontrado a chave, o carro foi guinchado e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Sapucaia. 

Segundo o Comandante do 85º Pelotão Destacado da Polícia Militar de Sapucaia, 2º Sargento Telles, a caminhonete foi tomada de assalto no último domingo 17 de Março, na BR- 155 próximo a localidade ‘’Moita de Bambu’’ entrada para Floresta do Araguaia.

Segundo a PM, o proprietário já foi avisado da recuperação do veículo. Ricardo J. Nascimento, disse a Polícia, que parou para trocar um dos pneus, momento em que foi abordado pelos criminosos que fugiram levando o veículo. 

Participaram da ação, o 2º Sargento Telles, cabo Sousa e os soldados Gilmar e Joaquim, o delegado Dr. José Rodrigues Taborda e os investigadores Luciano e Patrick de Sapucaia. (Luiz Pereira)

18/03/2019
Polícia Militar de Rio Maria recupera caminhonete usada no assalto do Bradesco de Rio Maria 
Foi encontrada na manhã desta segunda-feira 18 de Março, pela Polícia Militar de Rio Maria, após denúncia de populares, uma caminhonete HILUX cor Branca placa QEV 2298 de Marabá.

A Polícia acredita que a caminhonete foi utilizada na fuga do bando que que assaltou a agência do Banco Bradesco de Rio Maria na segunda-feira 18. 

Segundo a Polícia, a caminhonete estava abandonada as margens de uma estrada vicinal na proximidades da Vila Betel, no município de Rio Maria.

De acordo a Policia Militar de Rio Maria, um dos bandidos se feriu devido a um acidente ocorrido com a caminhonete que transportava os acusados. O motorista perdeu o controle do veículo e caído em uma ponte, onde foi abandonado. 

Segundo acordo com a Polícia, o veículo foi tomado de assalto no último sábado dia 16 de Março, na BR-155 a localidade Posto 70 no município de Xinguara. (Luiz Pereira)

18/03/2019
PM de Xinguara aperta o cerco a menores pilotando moto 
Juiz da infância e juventude da Comarca de Xinguara, Dr.  Cesar Leandro Machado, se reuniu com o comando da polícia militar de Xinguara, na semana passada, para tratar do assunto referente a menores conduzindo motocicletas pelas ruas da cidade.

O Juiz pediu ao comando da PM, que intensifique as fiscalizações no trânsito afim coibir tal pratica. O Magistrado disse que os responsáveis pelos menores apreendidos, irão responder procedimentos na forma da Lei. 

A Policia Militar começou a fiscalização no trânsito da cidade, no último dia 14 de março. Desde então quase 15 menores foram flagrados conduzindo motos nas ruas da cidade. O comando da PM informou que que as ações irão continuar. 

Todas os menores apreendidos e as motos foram conduzidos pela Polícia Militar, para a delegacia de Polícia Civil de Xinguara.  (Luiz Pereira)

18/03/2019
Pistoleiros executam duas pessoas em Eldorado do Carajás 
Vitimas
Investigadores da Polícia Civil abriram inquérito para apurar, desvendar e colocar atrás das grades os suspeitos no envolvimento nas mortes de duas pessoas que foram assassinadas na noite do último domingo (17) em Eldorado do Carajás (PA). 

As vítimas fatais foram identificadas como Francisco Ubiratan de Sousa, de 34 anos de idade e Gerson Dias Carvalho, de 38 anos, ambos moradores do município de Curionópolis (PA). 
Ainda de acordo com informações foram surpreendidas por dois elementos encapuzados que descerem de um veículo de cor prata e abriram fogo contra os homens que vieram a óbito no local. 

Para os policiais militares, as pessoas que estavam por perto no momento do duplo assassinato não souberam informar as características dos pistoleiros, apenas relatando que na fuga, eles saíram no sentido km 100 e não foram mais vistos./ Com Informações do Portal Pebinha de açúcar

18/03/2019
Ossada humana é encontrada em Parauapebas 
Depois de uma denúncia foi encontrada no último domingo (17), em Parauapebas, pelo Centro de Controle Operacional (CCO), uma ossada humana do sexo masculino. 

A Polícia Civil de Parauapebas vai abrir inquérito para investigação. Segundo a Polícia, a ossada humana deveria estar no local por volta de dois a três meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.