domingo, 7 de abril de 2024

GIRO POLICIAL

05/04/2024

Sul do Pará: Câmera de segurança flagram roubo de celular em supermercado

Imagens de câmera de segurança flagraram o furto de um aparelho celular dentro de um supermercado na quinta-feira 4 de abril, na cidade de Conceição do Araguaia, no sul do Pará.

O caso ganhou repercussão nas redes sociais, e chegou até a Policia Militar. Nas imagens é possível ver o suspeito cometendo o furto.

De posse das imagens, uma guarnição Militar passou a realizar rondas pela cidade no intuito de localizar o acusado. Horas depois o homem foi localizado andando a pé na Avenida Cacique Paracatins. Ao avistar a viatura o suspeito se desfez do celular e fugiu para uma área de mata.

O aparelho celular recuperado foi devolvido ao dono do Supermercado. (Luiz Pereira)

05/04/2024

Sul do Pará: Açougueiro é assassinado a tiros na casa onde morava, em Redenção

Um açougueiro identificado como Valdemir dos Santos Silva, de 30 anos, foi morto a tiros na noite da última quinta-feira 4 de abril, no setor Marechal Rondon, em Redenção, no sul do Pará. Ainda não há mais informações sobre o que poderia ter motivado o crime.

Era por volta de 21h30 quando os dois homens chamaram por Valdemir e quando ele atendeu a porta foi baleado. Ao menos oito tiros foram disparados contra a vítima. Valdemir não teve tempo de reação e morreu na hora. Testemunhas relataram que após fazerem os disparos, os dois suspeitos correram e fugiram do local. 

Equipes da Delegacia de Homicídios de Redenção trabalham para identificar e localizar os envolvidos no homicídio. Perícias foram solicitadas e testemunhas serão ouvidas para auxiliar nas investigações. (Blog do Luiz Pereira/O Liberal)

05/04/2024

Sul do Pará: No distrito de Taboca, homem é preso em flagrante por lesão corporal e ameaça

A Polícia Civil do Pará prendeu um homem em flagrante por ameaça e lesão corporal, nesta quarta-feira (03), no distrito de Taboca, município de São Félix do Xingu.

Após um mês de separação, o suspeito entrou na residência da ex-companheira, a empurrou e a ameaçou de morte se ela não permitisse que ele levasse a central de ar-condicionado do local. De acordo com a vítima, três meses atrás ele a jogou no chão, o que causou um corte em sua cabeça, e há 20 dias, ele a agrediu e empurrou.

O homem foi preso e conduzido à unidade policial para os procedimentos cabíveis. (Blog do Luiz Pereira/Fonte PC do PA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.