segunda-feira, 6 de maio de 2024

GIRO POLICIAL

06/05/2024

Sul do Pará: Homem é preso em flagrante por violência doméstica contra a mulher, em Conceição do Araguaia

A Polícia Civil do Pará prendeu um homem em flagrante por lesão corporal no contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher, neste domingo (05), em Conceição do Araguaia.

O suspeito agrediu a companheira na residência em que vivem. As lesões da vítima foram confirmadas por meio de exame de corpo de delito.

O agressor foi preso no imóvel e conduzido à unidade policial para as providências cabíveis. (Blog do Luiz Pereira/Fonte PC do PA)

06/05/2024

Sul do Pará: Investigado por homicídio é preso, em Santana do Araguaia

A Polícia Civil do Pará, cumpriu, no último sábado 04 de maio, um mandado de prisão contra um homem por homicídio, em Santana do Araguaia, no sul do Pará. A Ordem Judicial foi emitida na sexta-feira 03.

Através de buscas realizadas com o apoio da Polícia Militar, o investigado foi localizado em sua residência, momento em que foi conduzido à unidade policial para os procedimentos cabíveis, onde é mantido à disposição do Poder Judiciário. (Blog do Luiz Pereira/Fonte PC do PA)

06/05/2024

Sul do Pará: Dois veículos são apreendidos pela SEFA e PM em Conceição do Araguaia

Uma fiscalização da Sefa e da Policia Militar na unidade de Conceição do Araguaia, localizada na PA 447 no sul do Estado, apreendeu, na sexta-feira 03 de maio, duas caminhonetes avaliadas em R$ 581.680,00.

Os veículos passaram pelo posto fiscal e não obedeceram a ordem de parada. Houve uma perseguição realizada com o apoio essencial da Polícia Militar do Pará, até a abordagem dos veículos e retorno ao posto da Sefa.

Os condutores apresentaram documentação de venda de uma empresa do Espírito Santo para pessoa física em Araguaína, Tocantins. Porém os veículos estavam se deslocando para Tucumã, no Pará.

Foi realizada uma verificação documental e de sistema pela equipe e foi constatado que a pessoa física compradora dos veículos não possui nenhum registro de domicílio ou vínculo com a cidade de Araguaína. Ele possui diversas inscrições estaduais ativas no estado do Pará, como produtor rural, postos de combustíveis, além de uma empresa de fertilizantes agrícolas.

Ficou constatado que os veículos seriam internalizados de forma irregular no estado do Pará e por isso foi emitido um Termo de Apreensão e Depósito (TAD) no valor de R$ 90.483,55, referente a ICMS e multa. (Blog do Luiz Pereira/Fonte Agência Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.