segunda-feira, 12 de março de 2012


Bannach; MP recomenda melhorias de estradas e pontes
O ministério Público do Estado do Pará (MPE) por meio da promotoria de justiça da cidade de Rio Maria expediu recomendação ao Governador do estado, SIMÃO JATENE e ao prefeito da cidade de Bannach, VALBER MILHOMEM para envidarem esforços na recuperação de estradas e pontes na estrada que liga a cidade a BR 155 e efetivarem as OBRAS necessárias para a pavimentação e construção das pontes definitivas.
CONSTATAÇÃO
Visita técnica realizada pelo promotor de justiça NADILSON PORTILHO GOMES na ultima quarta-feira (07) foi constatadas as péssimas condições da estrada que dá acesso aquela cidade através da BR 155, com pontes de madeiras prestes a caírem, em especial devido ao estado precário de conservação das mesmas, agravado pelo período chuvoso, o que coloca o Município em risco de ficar isolado das outras localidades do estado.
Além do Governador e do prefeito, a recomendação foi enviada também ao Secretário Estadual de Obras, de Planejamento, Orçamento e Finanças para que sejam tomadas as medidas cabíveis. (texto Augusto Nascimento)

Preso o tarado da madrugada na Vila Taboca

Acusado

“O tarado da madrugada” foi assim como ficou conhecido na Vila Taboca Distrito localizado no Município de São Felix do Xingu, WILSON MACHADO CLEMENTE de 29 anos de idade.
O apelido veio depois que WILSON tentou estuprar no ultimo dia 03 deste mês de março as 05hs da madrugada uma Mulher de 40 anos de idade.
O tarado foi preso pelo policiamento do destacamento do Distrito Vila Taboca comandado pelo Sargento VALDIVINO em uma fazenda a 20 km da Vila, WILSON foi apresentado para a delegada de São Felix do Xingu, CLAUDILENE MAIA que de imediato pleiteou o pedido de prisão preventiva do acusado junto à Comarca de São Félix do Xingu, onde o juiz Celso Gusmão de Moura, ao apreciar o pedido, de imediato decretou a prisão preventiva do autor do crime que agora está em uma cela na Delegacia à disposição da Justiça", detalhou a delegada Claudilene Maia.
Ainda, de acordo com a delegada, um grupo de populares ameaçou ainda linchar o criminoso sexual, porém, a Polícia Militar agiu rápido para fazer a transferência do preso à Delegacia.
A tentativa de estupro
A delegada apurou que a vítima foi abordada pelo acusado ao sair de casa para ir ao banheiro situado ao lado de fora do imóvel. "Ela foi surpreendida pelo autor do crime, que queria a todo custo manter relações sexuais.
Ao receber uma negativa, ele desferiu um soco no rosto da vítima, que caiu no chão e foi arrastada de volta para o banheiro, onde o agressor tentou arrancar-lhe a calça, prevalecendo-se do fato de que a mulher possui deficiência motora.
No momento do crime, passou em frente ao local uma motocicleta, o que fez assustar o acusado que, assim, saiu correndo do local. “A vítima se aproveitou e correu para dentro de casa, trancando-se no imóvel para escapar do criminoso”, explicou a policial civil. (fonte Policia Civil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.