sábado, 24 de março de 2012

Xinguara; motoqueiro vai pro Hospital após acidente


 No perigoso cruzamento da Rua tapajós com Avenida Francisco Caldeira Castelo Branco mais um acidente de transito foi registrado. Desta vez envolvendo um carro gol preta placa JUJ 31-48 de Xinguara e uma moto NXR BROSS vermelha placa JVC 92-51. 
O acidente que aconteceu no inicio da madrugada deste sábado deixou o condutor da moto, BRUNO GOMES CARVALHO de 21 anos residente no setor alto Araguaia com algumas escoriações pelo corpo e foi encaminhado sem gravidade para o hospital Municipal por uma guarnição da policia militar do 17º Batalhão Carajás de Xinguara.
O motorista do carro identificado apenas como ALEX fugiu do local sem prestar socorro a vitima.
Os dois veículos envolvidos no acidente encontram se recolhidos no pátio do quartel da policia militar de Xinguara. (por Luiz Pereira)









Xinguara; Mais um ônibus da transbrasiliana é assaltado na PA 279
Mais um ônibus da empresa Transbrasiliana que saiu da cidade de São Felix do Xingu com destino a Imperatriz no MA, foi assaltado na madrugada deste sábado dia 24 de março pouco depois da meia noite na PA 279 na localidade casa branca.
O ônibus foi interceptado por três assaltantes armados que levaram dinheiro e outros pertences dos passageiros.
Os bandidos levaram pânico aos passageiros dentro do ônibus deram vários tiros que atingiram os vidros, um dos passageiros, o SR. CLAUDIONOR DA SILVA SANTOS de 43 anos de idade residente na cidade de Marabá teve que ser socorrido pelo Sargento DIONISIO e o soldado BISPO da policia militar, e encaminhado para o Hospital Municipal para receber atendimento médico devido ter sido atingido por estilhaços de vidro, CLAUDIONOR teve um corte no rosto.
Os dois motoristas do ônibus, CARLOS ALBERTO SILVA NASCIMENTO de 39 anos e DENRIMAR GONÇALVES de 45 anos ambos residente na cidade de Imperatriz no estado do Maranhão, levaram o ônibus até a delegacia de policia civil de Xinguara para que as providências cabíveis fossem tomadas.
 Uma equipe de policiais militares formada pelo Sargento GILVAN e os soldados ANDRADE, MESQUITA e DEIVISON se deslocaram até o local do assalto, porém quando chegaram os assaltantes já haviam fugido e ninguém foi preso. (por Luiz Pereira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.