sábado, 17 de março de 2012

Água azul do norte; vereador reclama das péssimas condições das estradas do Município

O Sargento da policia militar e vereador PALMEIRA da cidade de água azul do norte, em conversa com a direção deste blog, se mostrou indignado com o desmando da atual administração Municipal da cidade localizada a 75 km de Xinguara.
Segundo o vereador o descaso do prefeito não se restringe apenas no perímetro urbano, a Zona Rural está numa situação calamitosa, são pontes caídas, atoleiros e buracos.  As comunidades mais atingidas são Mumbuca, chapéu de Palha e Jequié.
 Ainda segundo o vereador a mais de quatro meses que um bueiro se rompeu na gleba Jequié, impedindo assim a passagem das pessoas, muitas reclamações já foram feitas para o poder público da cidade de água azul do norte sem nem uma resposta.
O vereador disse que os moradores até já compraram a madeira que será usada na construção de uma ponte, porém a prefeitura nunca mandou o maquinário para fazer os trabalhos. Enquanto isso as pessoas estão impedidas de passarem no local tendo que fazer uma volta de quase oito km. (por Luiz Pereira)




Xinguara; Rua ganha pavimentação



Rua rio grande do sul
 A Rua Rio Grande do sul no centro da cidade está recebendo pavimentação, (calçamento com bloquetes). A população que durante muito anos conviviam com buracos e lamas vão ter mais comodidade para trafegar.
Os trabalhos estão já bem adiantados pela Secretária de OBRAS do Município, metade da rua já está com 100% do serviço concluído, para alegria dos moradores. (por Luiz Pereira)




Xinguara; Secretária de OBRAS  do Município recupera Rua

Rua Ipê

No mês passado foi postada por este blog uma matéria mostrando a situação da Rua IPÊ localizada no setor nobre no centro da cidade, que estava com o tráfego de veículos quase interrompido por causa do descaso do poder público Municipal.
Bem, a Secretária de OBRAS do Município fez no local um serviço provisório, mais que resolveu parcialmente o problema. No local foi colocada uma espécie barro com cascalho que com o decorrer dos dias ficou bem compactado. (por Luiz Pereira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.