quarta-feira, 11 de julho de 2012

GIRO POLICIAL

 









Xinguara; suspeito de furto ameaça a vitima após ser preso

Na noite de ontem terça-feira (10), ANOTINIO P. S. de 31 anos de idade foi preso após ter sido reconhecido por JUDITE MARIA C. B. de 53 anos de idade, como sendo a pessoa que havia lhe furtado um aparelho DVD e um celular dias atrás. 

Uma guarnição da policia militar composta pelo 3º Sargento MILTON e o soldado RENATO, foram até o local do ocorrido e fizeram a detenção do acusado que passou a desacatar os policiais com palavras de baixo calão.

Segundo a policia o acusado ainda teria dito que assim que saísse da prisão iria matar a vitima, ele foi encaminhado para a delegacia de policia civil de Xinguara para ser ouvido pelo delegado de plantão.


Policiais militares de Sapucaia prendem homem por agressão contra ex- companheira

Uma guarnição da policia militar do destacamento da cidade de Sapucaia distante 35 km de Xinguara responsável pela segurança daquele município, composta pelo Sargento EDSON e os soldados RODRIGUES e EMANOEL,  fizeram a detenção de VALTER VICENTE ROSA de 57 anos, que mora na Rua 10 na cidade Sindinópolis- GO sob acusação de ter agredido sua ex- companheira SEDIVAN DOS SANTOS SILVA de 30 anos de idade.

 Caso aconteceu na Rua Dália setor centro em Sapucaia ontem dia 10 terça-feira (10) às 20hs, VALTER foi conduzido para a delegacia de policia civil de Xinguara pelos policiais militares que efetuaram a prisão do acusado.

Agra para quem for preso acusado de agressão contra a mulher vai sentir no bolso  valor da fiança pra deixar a cadeia, o delegado FRANCISCO ELY titular da DEPOL de Xinguara, aumentou o valor da fiança para este tipo de crime, MARIA DA PENHA, LEI Nº 11.340, de 07 de agosto de 2006, agora será de 50 Salários mínimos equivalente a cerca de 30.000,00 (Trinta mil reais), até então era em media dois salários. 

Quem não pagar a fiança poderá pegar como estabelece e prevê a LEI, pena de prisão de três meses a três anos. (Texto Luiz Pereira)

 
PF prende suspeitos de traficarem êxtase em redenção

Depois de vários meses de investigações, policiais federais da Delegacia de Polícia Federal em Redenção, sob a coordenação do delegado Antonio Carvalho, prenderam um casal acusado de envolvimento com o tráfico de êxtase em Redenção. 

  Ismael Batista da Silveira Júnior e sua funcionária Fábia Maria Daniela de Sousa Batista foram presos em uma loja de revenda de celulares de propriedade de Ismael.

De acordo com o delegado Antônio Carvalho, que está presidindo o inquérito, os 14 dos 100 comprimidos de êxtase que teriam sido recebidos pela dupla foram encontrados em uma capa de noot book que estava na loja de Ismael e tem como procedência Goiânia. 

Afirmou ainda o delegado, que Junior como também é conhecido, é o principal distribuidor da droga em Redenção, e tem como consumidores algumas pessoas consideradas da alta sociedade redencense. 

Disse ainda, que a droga era trazido para Redenção em uma empresa de turismo, que não fazia as devidas anotações no momento da entrega do pacote contendo a droga. 

Posteriormente os comprimidos de êxtase eram vendidos tanto na loja de celulares de propriedade do suspeito, como em festa em boates da cidade. Em poder do acusado ainda foi encontrado um revólver calibre 38 e quatro munições intactas.

 Fabia borboleta e Junior permanecem a disposição da justiça,os dois foram autuados em flagrante e podem responder de acordo com o artigo 33 da lei 11. 343/06, e se condenados podem pegar de 5 a 15 anos de reclusão. (redenção 190)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.