Xinguara; Estrada vicinal da Cruz de Pau abandonada
Veja as fotos abaixo.
A nossa reportagem percorreu a estrada vicinal da Cruz de pau saindo da BR 155 até a localidade conhecida como Joaquim da Carreta já na divisa com o município de Rio Maria.
O que vimos foi uma estrada esquecida e abandonada pelo poder público municipal, ouvimos o relato de muitos moradores ao longo dos 30 km da estrada, o que não faltou foi reclamação pelo esquecimento do poder público.
A denúncia feita por alguns moradores da Região da Placa são Jorge e Cruz de Pau, (informação que temos que averiguar) é de que, as quatros pontes existentes na estrada consta como construídas com estrutura de ferro, quando na verdade essa atual administração nunca construiu nada, as pontes construídas de Madeiras são antigas e algumas estão prestes a caí como essa que mostra a foto abaixo.
Na 2º ponte saindo da BR os motoristas até já estão utilizando um desvio por dentro do córrego que está sem água, agora os moradores temem chegar novamente o inferno, e não possam mais utilizar o desvio, e que ninguém tome nem uma providencia.
Deixando o km 22 da vicinal da Cruz de Pau e pegando estrada que dá acesso ao Distrito São Francisco, nós deparamos com uma ponte próximo o Sitio Axixá, que segundo o proprietário o Sr. VALDEMAR, há quase dois anos que funcionários da prefeitura começaram a construir uma ponte, colocaram quatro pranchas e disseram que voltariam depois pra concluir o serviço só que ate agora ninguém foi lá mais, as pranchas que seriam utilizadas na ponte, pra finalizar a construção, estão se acabando dentro do mato como mostra as fotos abaixo. (Texto e foto Luiz Pereira)
Ponte quebrada- foto Luiz Pereira |
Desvio por dentro corrego utilizado pelos motoristas |
Ponte que Começaram a fazer e largaram |
Um comentário:
Olá Luiz pereira coloque apenas uma imagem e o Link do nosso site para que o pessoal possa entra no nosso site e ver as outras fotos também agradeço a Compreensão Ass: André Silvestre
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.