domingo, 17 de julho de 2022


14/07/2022

Sul do Pará: Mulher denuncia companheiro por ameaça de morte em Xinguara

A senhora Marinês denunciou na Policia Civil de Xinguara no último domingo dia 10 de julho, seu companheiro de nome Ivan, por ameaça de morte.

De acordo com a Polícia, na noite de sábado dia 9, Ivan teria chegado embriagado em casa, e do lado de fora da residência teria feito ameaça de morte contra Marinês e seu filho menor de idade. Antes de fugir com o filho, ela escondeu uma arma de fogo tipo garrucha e um facão de propriedade de Ivan.

Na manhã de domingo, ela foi a Delegacia denunciar o marido, com quem viveu por 10 anos.

Após a denúncia, uma equipe foi até a casa que fica localizada a margem da rodovia PA-279 próximo a vila Xinguarinha, onde apreendeu as armas. O suspeito fugiu antes da chegada dos agentes. (Luiz Pereira)

14/07/2022

Sul do Pará: Mulher mata homem a facadas em Tucumã

A Policia Civil vai investigar um crime de homicídio ocorrido na noite da última quarta-feira 13 de julho, dentro de uma residência na cidade de Tucumã, no sul do Pará.

De acordo com informações Policiais, uma mulher de nome Raquel Fernandes Alves, de 29 anos, matou com quatro golpes de faca, Thiago da Silva Gomes, de 30 anos. 

Conforme o depoimento de Raquel Alves, ao saírem do bar, Thiago a forçou a ir com ele para casa. Porém, ela pediu que a deixasse ir embora, mas o homem não deu ouvidos e partiu para cima dela, que apanhou uma faca de mesa que estava à mão, e o golpeou quatro vezes.

Ferido, Thiago correu para a casa de um vizinho clamando por ajuda. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado. A ambulância não demorou a chegar, mas nada mais poderia ser feito. O homem já havia morrido.

A suspeita foi presa e se encontra a disposição da justiça. (Luiz Pereira/com informações do repórter Juscelino Show de Tucumã)

14/07/2022

Tentativa de invasão de fazenda termina em tiros e desaparecidos em Breu Branco 

De acordo com a polícia de Goianésia do Pará, um grupo de moradores da cidade em um ônibus, saiu na noite desta terça-feira (12), com destino a uma fazenda de Breu Branco. No entanto, ao chegarem ao local, eles foram recebidos a tiros.

Na confusão, houve correria e algumas pessoas se embrenharam no mato e passaram horas desaparecidas. Na manhã desta quarta-feira (13), equipes da Polícia Civil e Polícia Militar, Bombeiros Civil e mais 4 carros particulares participaram da busca aos cinco desaparecidos.

Segundo a Polícia Civil, todos os considerados desaparecidos foram encontrados e passam bem, com exceção de uma vítima que continua hospitalizada em decorrência de ferimento causado por arma de fogo pelos supostos seguranças da fazenda.

Para a PC, o grupo não foi invadir terra alheia. As vítimas foram enganadas por uma pessoa da cidade de Breu Branco com a promessa de que receberiam gratuitamente, cada uma, um lote de 5 alqueires, porque seriam doados pela reforma agrária. (Portal Debate, com Portal da Cidade Tucurui)

13/07/2022

Sul do Pará: GTO evita suicídio de Palhaço Tranquilin em Conceição do Araguaia

Uma guarnição do Grupo Tático Operacional (GTO) da Polícia Militar de Conceição do Araguaia composta pelo 3º sargento Barbosa, cabo Paulo e soldado Lucas evitou o suicídio de Hemerson Feitosa Santana, conhecido por Palhaço Tranquilin.

O fato ocorreu no bairro Capelinha, em Conceição do Araguaia, na terça-feira (12), quando Hemerson havia tentado tirar a própria vida usando uma corda. Um vizinho tentou impedir a ação, porém foi agredido com um soco no rosto.

Quando os militares chegaram ao local ouviram gritos de pedido de socorro da mãe de Hemerson que havia amarrado um fio na grade da janela e enrolou no pescoço dando início novamente ao processo de enforcamento.

Os militares conseguiram impedir tal ato sendo necessária ação conjunta de todos os componentes da guarnição uma vez que Hemerson estava se debatendo apresentando risco às pessoas em sua volta.

Uma ambulância do Samu conduziu o Palhaço Tranquilin para o Hospital Regional de Conceição do Araguaia onde foi necessário uso de sedativos para acalmá-lo.

Segundo a mãe de Hemerson ele foi diagnosticado com surto psicótico tendo como principais sintomas, euforia, inquietação, delírios, alucinações, alterações de comportamento, sendo necessário o uso de medicação controlada. (Com informações da PM e Otavio Araújo)

13/07/2022

Sul do Pará: PC prende homicida em Redenção

Um mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Vitória do Xingu, na região sudoeste do Pará, levou para cadeia o indivíduo, Douglas Mousinho Meneses.

O mandado de prisão pela acusação do crime de homicídio, foi comprido por uma equipe da Policia Civil de Redenção, na última segunda-feira 11 de julho.

 De acordo com a Policia Civil, o assassinato praticado por Douglas, teve como vítima seu padrasto, o senhor Edson Miran da Vaz. O crime aconteceu na cidade de Vitoria do Xingu, em 11 de junho de 2022.

Depois de prestar depoimento, o suspeito foi conduzido até o presidio de Redenção, onde ficará preso à espera de transferência para a cidade onde ocorreu o crime. (Luiz Pereira)

12/07/2022

Sul do Pará: Homem morre a golpes de faca em Conceição do Araguaia em briga de Bar

Na madrugada de sábado 9 de julho, uma briga envolvendo pessoas embriagadas fez uma vítima fatal que foi atingida na região do tórax por golpes de faca.

O trabalhador rural, Wallas Teike da Silva Bezerra, 26 anos, foi morto a golpes de faca em um bar, em Conceição do Araguaia, no sul do Pará.

A Polícia Militar foi acionada por populares, e ao chegar na Vila Joncon, na área rural de Conceição do Araguaia, encontrou a vítima morta a poucos metros do Bar.

Uma equipe funerária fez a remoção do corpo. A Polícia Civil de Conceição do Araguaia vai investigar o crime. (Luiz Pereira)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.