segunda-feira, 12 de setembro de 2022

08/09/2022

Homem é morto a tiros em Canaã dos Carajás

Um homem foi assassinado a tiros na quinta-feira 8 de setembro, em Canaã dos Carajás, no sudeste do Pará. A vítima foi identificada pelo apelido de “Charles Carroceiro”.

Ele foi morto a tiros durante a madrugada na frente da casa onde morava. Ele morreu com um revólver na cintura, que não teve tempo de sacar para tentar se defender de quem o matou.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo dele foi achado pela manhã por populares, que acionaram a guarnição. Segundo a PM, a vítima estava com um revólver na cintura.

Para a polícia, como nada foi levado dele, tudo indica que se tratou de uma execução. O crime está sendo investigado pela equipe da Delegacia de Polícia Civil de Canaã dos Carajás.

06/09/2022

Sul do Pará: Homem é preso com armas e munições em São Félix do Xingu

Um homem foi preso pela Policia Civil nesta terça-feira 06 de setembro, na cidade de São Félix do Xingu, com armas de fogo e munições.

O homem foi preso em flagrante em um restaurante na Orla do Rio Xingu, com 132 munições de calibre 22.

Na casa do suspeito os agentes encontraram três carabinas, sendo duas calibre 22 e uma calibre 28 e uma Luneta, todas sem documentação.

Todo o material apreendido foi levado para Delegacia de São Félix do Xingu. O acusado está preso à disposição da justiça. (Luiz Pereira/Com informações do repórter Juscelino Show de Tucumã) 



 

06/09/2022

Polícia cumpre mandados no Pará e mais 4 estados contra quadrilha de golpes eletrônicos: investigação começou em Xinguara

A Polícia Civil do Pará deflagrou nesta terça-feira (6) a Operação Arlequim contra uma quadrilha de estelionato que aplicava golpes eletrônicos. São cumpridos 12 mandados de busca e apreensão no Pará e também em São Paulo, Ceará, Piauí e Distrito Federal.

A investigação começou em Xinguara, no sul do Pará, após o número de celular de um médico ser habilitado em outro aparelho, que não era seu e sem sua autorização.

"Os criminosos começaram a enviar mensagens solicitando dinheiro a pessoas próximas ao médico. Estima-se que o grupo tenha causado um prejuízo aproximado de R$ 300 mil", informou a polícia.

O alvo da operação são os suspeitos de cometer as fraudes e também pessoas que alugaram ou emprestaram contas bancárias para receber os valores indevidos.

Máquinas de cartões, cartões, celulares e chips utilizados para a aplicação dos golpes foram apreendidos. Não houve prisões. No Pará, foram cumpridos quatro mandados.

As investigações seguem em andamento para identificar mais vítimas e responsabilizar todos os envolvidos. Os investigados podem ser indiciados por associação criminosa e lavagem de capitais. (Fonte G1/PA)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.