terça-feira, 4 de outubro de 2022

02/10/2022

Sul do Pará: PM prende ladrão de moto em Ourilândia do Norte 

Foi preso pela Policia Militar na cidade de Ourilândia do Norte, na última quinta-feira 29 de setembro, o indivíduo Marcelo Ferreira dos Santos 27 anos, acusado de roubar uma motocicleta Fan placa OYC2J06, na companhia de um adolescente de 14 anos, que foi apreendido

Além de recuperar a moto roubada de uma mulher, os policiais militares apreenderam uma Honda POP-100 usada pela dupla no roubo.  Os acusados foram   apresentados na delegacia   de Polícia de Ourilândia do Norte para as medidas legais. (Luiz Pereira)




 

30/09/2022

Sul do Pará: Prefeita de Rio Maria Márcia Ferreira termina o casamento com Enilson Rocha, após suposta traição.

O fim da união matrimonial da Prefeita de Rio Maria, Márcia Ferreira, com o primeiro cavaleiro e Presidente do Sindicato Rural de Rio Maria (SRRM), Enílson Rocha, já é um dos assuntos mais comentados na cidade de Rio Maria.

Em Rio Maria circula uma ‘informação’ de que o primeiro cavaleiro havia traído a Prefeita e, inclusive, engravidado a suposta amante. Contudo, uma fonte próxima ao casal afirmou com veemência “acredito que ela cansou e, parece, que não tem volta”.

Enilson Rocha que além de primeiro cavaleiro é Presidente do Sindicato Rural de Rio Maria, inclusive, tinha um importante papel na gestão de Márcia Ferreira como Secretário de Obras. Contudo, além da esposa, parece que perdeu seu principal cargo no Governo de Rio Maria. (Texto e fotos: José Augusto)

30/09/2022

Justiça condena a mais de 100 anos homem que matou família inteira em São Geraldo do Araguaia

Após a sessão do Tribunal do Júri presidida pelo Juiz de Direito Antônio José dos Santos, na Comarca de São Geraldo do Araguaia, no sudeste do Pará, o réu Adriano Fernandes dos Santos Costa, de 24 anos, foi condenado pelo assassinato de uma família inteira. O julgamento aconteceu nesta quarta-feira (28/9).

Os crimes foram praticados por Adriano Fernandes, no dia 13 de junho de 2018, na propriedade rural das vítimas, localizada na zona rural de São Geraldo do Araguaia. As vítimas são; Antônio Gonçalves de Sousa 41 anos, sua esposa Sandra Rosa Sales Silva 37 e o casal de filhos de 16 e 18 anos.

A vítima esposa do dono da propriedade rural, Sandra Rosa era prima do réu e anos antes convidou Adriano para residir na fazenda juntamente com sua família, onde era tratado como filho pelo casal.

De acordo com as investigações, depois de matar, Antônio, Sandra e os filhos, utilizando uma espingarda, Adriano ocultou os três corpos no interior de uma castanheira oca e aguardou até que o filho mais velho de 16 anos, chegasse da escola, às 18h.

Ao perguntar por seus pais, Charles obteve de Adriano a resposta: “Matei todos eles. Quer ver?” Ele o levou até a árvore oca e após mostrar os corpos deu ordem para que Charles corresse na direção do curral, até alvejá-lo fatalmente.

Os detalhes da ação criminosa foram fartamente expostos pelo réu durante o interrogatório policial. Já em plenário, assistido pela Defensoria Pública, o réu confirmou a autoria dos delitos, mas se absteve de responder quaisquer perguntas.

Após a denúncia oferecida pelo Ministério Público, o caso foi levado ao Tribunal de Júri, onde Adriano Fernandes foi declarado culpado, recebendo a sentença de 107 anos de prisão pelo cometimento de quatro crimes de homicídio qualificado por motivo fútil e três crimes de ocultação de cadáver. (Fonte: Ministério Público do PA)

29/09/2022

Má conservação de ponte causa acidente na zona rural de Sapucaia

Na manhã desta quinta-feira 29 de setembro, um caminhão Boiadeiro quase cai dentro de um córrego na estrada vicinal Serrinha dentro do município de Sapucaia, no sudeste do Pará.

 De acordo com informações, a estrutura de madeira não aguentou o peso do Caminhão, e cedeu algumas tábuas deixando o veículo declinado e com as rodas traseiras presa sobre a ponte.

O caminhão transportava alguns bezerros, que não se feriram. (Luiz Pereira e Ismael Rocha)



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.