segunda-feira, 10 de outubro de 2022


07/10/2022

Sul do Pará: Homem morre afogado no rio Araguaia em Distrito Barreiras dos Campos

Um homem morreu afogado após ingerir bebida alcoólica e em seguida tomar banho numa praia no rio Araguaia, na quinta-feira (6), no distrito Barreiras dos Campos, município de Santana do Araguaia.

O corpo de José Carlos Fernandes de Oliveira, o “Debico”, de 45 anos, foi encontrado momentos após o afogamento no balneário Cais dos Pescadores. (Com informações de Delmiro Silva)


 
 

06/10/2022

Santana do Araguaia (PA): Indivíduo troca tiros com a PM e foge

Na noite de quarta-feira (5), durante rondas pelo bairro Seringal, em Santana do Araguaia, policiais militares se depararam com um indivíduo em uma motocicleta.

O condutor não obedeceu à ordem de parada e empreendeu fuga, mas caiu do veículo e atirou contra os militares que reagiram, mas o suspeito conseguiu fugir. (Ariony Macedo News)

05/10/2022

Sul do Pará: Homem é assassinado a tiros em Tucumã

Marcelo Marques Rodrigues de 32 anos de idade, foi alvejado com pelo menos quatro tiros nas costas, por volta das 15:30h desta quarta-feira (05), no estacionamento de um supermercado da cidade. Marcelo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Após os disparos efetuados os suspeitos que estavam em uma motocicleta e de capacetes, fugiram do local tomando rumo ignorado.

A polícia civil investiga o crime que tem características de execução, na tentativa de identificar autores e motivação do crime. (Juscelino Show repórter de Tucumã)

 

05/10/2022

Sul do Pará/Três assassinatos em um mesmo dia em Conceição do Araguaia 

Violência extrema na cidade de Conceição do Araguaia com três assassinatos em um mesmo dia está deixando a população amedrontada. 

Na madrugada de terça-feira (04), um homem foi assassinado por indivíduos que pularam o muro da residência e o mataram a tiros. A esposa da vítima disse que os elementos levaram uma arma.

Por volta das 18h, um adolescente de cerca de 15 anos, foi assassinado na Av. Araguaia, no entorno do Terminal Rodoviário. Segundo informações um homem e uma mulher chegaram ao local e atiraram na vítima que não teve tempo de se defender

Já à noite, um adolescente estava numa lanchonete perto da rotatória na saída para Redenção, e foi executado a tiros

A Polícia Civil vai investigar os assassinatos.  (Otávio Araújo/Com informações do repórter Nildo Monteiro)

04/10/2022

Sul do Pará: Acusados de matar missionária em redenção vão a júri popular

Será nos dias 1º e 2 de dezembro de 2022, na Comarca de Redenção, o julgamento do casal Jean Altamir Rodrigues da Silva e Aline Lázara Gomes de Sousa Vaz. Eles são acusados do assassinato da missionária Maria Francisca de Sousa Vaz. Os acusados são genro e filha da vítima. O crime aconteceu em 9 de dezembro de 2017.

A missionária foi morta na própria casa, no Setor Serrinha. Além dela, Joanice Oliveira de Jesus, amiga da vítima, também foi assassinada, como queima de arquivo, porque testemunhou a execução

O interesse do casal seria ficar com a herança da vítima. Outras cinco pessoas também figuram como partícipes do assassinato. Cada um deles receberia R$ 5 mil para ajudar no esquema criminoso.

Os outros suspeitos são Ricardo Pereira Lima da Silva, Wesley Costa da Silva, Euzilene Alves de Almeida, Ednelson da Silva Rosa de Oliveira e Dourivan Sousa Lima.

O que mais chamou atenção no caso é que, para entrar na casa da missionária, os criminosos (incluindo a própria filha) inventaram a desculpa de que iriam fazer uma campanha de oração. Mas tudo sendo acabou descoberto pela investigação do advogado Antônio Miranda Neto.

A reportagem deste CORREIO ainda não descobriu quando será o julgamento dos outros envolvidos ou se eles também irão a júri. (Chagas Filho-Correio de Carajás)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.