segunda-feira, 24 de outubro de 2022


23/10/2022

Carreta e caminhão se envolve em acidente na BR-155 

Um caminhão com problemas mecânicos parado a margem da rodovia Federal BR-155, causou um acidente na tarde do último sábado 22 de outubro. O acidente aconteceu próximo a cidade de Eldorado do Carajás, no sudeste do Pará.

De acordo com informações, o motorista de uma Carreta pertencente a uma transportadora, não percebeu o caminhão parado e teria batido na parte traseira com violência.

O condutor da carreta sofreu ferimentos leves e foi levado a um hospital de Eldorado do Carajás. (Luiz Pereira) 

23/10/2022

Quatro são presos pela PM de Canaã dos Carajás com drogas, munições e explosivos

A policia Militar de Canaã dos Carajás, no sudeste do Pará, prendeu no último sábado 22 de outubro, quatros indivíduos com drogas, explosivos, celulares e balança de precisão. As prisões ocorreram no interior de um Bar.

Em uma casa usada pelo quarteto, os policiais encontraram três Celulares, uma Balança de Precisão, Cocaína, Seis Explosivos, 11 munições de calibre 12 e R$ 135,00 em espécie.

Daniel Rubens, Jadiel Moreira, Silvam da Conceição e André Vinícius, foram apresentados na Delegacia de Polícia de Canaã dos Carajás. (Luiz Pereira)

21/10/2022

Sul do Pará: Foragidos da justiça são presos em Redenção

A policia Civil prendeu na quinta-feira 20 de outubro, na cidade de Redenção, no sul do Pará, três indivíduos foragidos da Justiça. Ambos estavam com mandados de prisão em aberto.

Wlissis de Oliveira Sousa, de 28 anos, foi condenado em 2019, pelo crime de estupro de vulnerável. A condenação foi expedida pela Comarca de Redenção.

Já Adriano Gutemberg Sousa Vasconcelos e Kelmison Batista Miranda, foram condenados como autores do assassinato de Welington Pereira de Sousa, no ano de 2020 em Redenção.

Os presos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, em seguida transferidos para o presidio de Redenção. (Luiz Pereira)

20/10/2022

Sul doo Pará: Após aviso de massacre, escola recebe segurança da Policia Militar em Rio Maria.

A escola de ensino fundamental Educandário Evangélico Bom Samaritano, em Rio Maria, foi obrigada a reforçar a segurança na quinta-feira (20/10) após uma suposta ameaça de “massacre” ser encontrada em suas dependências.

De acordo com informações, uma guarnição da Policia Militar foi chamada à Escola Educandário para assegurar a integridade física dos alunos. Isso aconteceu depois que foi encontrado uma descrição de ameaça colocada no banheiro dos meninos na unidade escolar.

A mensagem “dizia que uma suposta pessoa chegaria na escola dando facada em todo mundo”. Pais e familiares preocupados com a situação espalharam avisos em suas redes sociais e alguns não liberaram seus filhos para estudar na escola. (José Augusto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.