quarta-feira, 14 de dezembro de 2022


11/12/2022

Sul do Pará: Polícia prende suspeitos de tentativa de homicídio em Redenção 

A Polícia Civil prendeu duas pessoas envolvidas na tentativa de homicídio qualificado contra uma pessoa que mora em Redenção, no sul do Pará. O mandado de prisão foi cumprido na última sexta-feira (9).

A polícia recebeu informações que os dois suspeitos do homicídio estavam em rota de fuga para o estado do Piauí

Em posse das informações, equipes da PC interceptaram um ônibus no terminal rodoviário de Redenção, onde os suspeitos estavam. Uma mulher e um adolescente foram presos preventivamente

Segundo a PC, ambos foram encaminhados aos órgãos competentes para as medidas necessárias.

A tentativa de homicídio

O caso ocorreu no último mês de outubro, no cruzamento da avenida JK, com a rua Rio Dourado, Setor Capuava, em Redenção. As investigações apontaram que a mulher e o adolescente tentaram matar a tiros uma pessoa da cidade. A vítima sobreviveu. (G1/PA)

 

10/12/2022

Sul do Pará: Identificado homem que foi baleado no centro de Xinguara

Foi identificado como Leandro Nogueira da Silva, o sobrevivente da saraivada de bala que aconteceu na madrugada da última sexta-feira 9 de dezembro, no cruzamento da Rua Tapajós com a Avenida Francisco Caldeira Castelo Branco, no Centro de Xinguara.

No tiroteio morreu um homem ainda sem identificação. Ele não portava qualquer documento que o identificasse.

O sobrevivente relatou a equipe da Polícia Civil que estava de plantão, que estava bebendo na companhia de amigos, quando dois se aproximaram e já começaram a disparar contra eles. Leandro foi atingido por um tiro na perna esquerda.

O homem que foi morto portava uma faca na cintura, porém não teve tempo de reagir. A Polícia Civil de Xinguara abriu inquérito policial para apurar o caso. (Luiz Pereira)

10/12/2022

Sul do Pará: PM prende homem acusado de tentar matar esposa no Distrito São José do Araguaia 

Um homem foi preso pela Policia Militar após tentar matar a própria companheira, na noite da última sexta-feira 9 de dezembro, na colônia Axixá localizada na zona rural do Distrito São José do Araguaia, município de Xinguara.

A mulher acionou a Polícia Militar, informando que seu companheiro havia puxado uma arma de fogo e corrido atrás dela para matá-la.

Na casa do casal os agentes prenderam o homem em flagrante. Foi apreendido uma espingarda calibre 28 de fabricação caseira, um revólver calibre 3, um Revólver calibre 22 e algumas munições intactas.

O preso foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Xinguara. Ele responderá pelos crimes de violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. (Luiz Pereira e Ismael Rocha)


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.