sexta-feira, 21 de abril de 2023


20/04/2023

Sul do Pará: Jovem é assassinado a tiros em Rio Maria.

De acordo com a Polícia Civil de Rio Maria, o jovem Rodrigo Ferreira dos Santos Oliveira, 19 anos, foi assassinado na noite de ontem quarta-feira, 19 de abril, por volta das 19h30, no centro urbano da cidade de Rio Maria.

Ainda segundo a polícia, o crime ocorreu na Avenida 08, entre a Rua 01 e a Rua 03, em frente uma loja, e a vítima pode ter sido cercado pelos assassinos.

Segundo a DEPOL, o jovem foi atingido por cinco disparos de arma calibre 40, no pescoço e na cabeça.

De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas contaram à Polícia Militar que foi acionada por populares, dois suspeitos teriam dado os tiros na vítima pelas costas.

A uma guarnição da Polícia Militar chegou a realizar diligência nas proximidades na tentativa de encontrar os assassinos, mas não tiveram êxito.

A PM encaminhou o caso a DEPOL de Rio Maria, que farão as investigações iniciais sobre o crime.

A motivação do assassinato está sendo investigada. Até o momento ninguém foi preso.

A DEPOL estará verificando as câmeras de segurança da Avenida 08, para ajudar nas investigações. O celular da vítima foi apreendido para auxiliar no caso. (Blog do Luiz Pereira/Texto: José Augusto / com informações da Policia Civil)

20/04/2023

Sul do Pará: Motociclista fica ferido após colidir com caminhão coletor de lixo em Xinguara

Na madrugada desta quinta-feira 20 de abril, um homem ficou ferido sem gravidade, após colidir sua motocicleta com um caminhão coletor de lixo da Prefeitura de Xinguara. O acidente aconteceu na Rodovia BR-155 no perímetro urbano da cidade.

Testemunhas informaram que o acidente aconteceu quando ao fazer o retorno, a vitima acabou colidindo sua moto Honda BIZ com o caminhão.

O motociclista foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Xinguara, onde foi atendido e passa bem. (Luiz Pereira)

19/04/2023

Sul do Pará: Cinco acusados no Caso Missionária irão a Júri Popular nos dias 11 e 12 de maio em Redenção

Após 6 anos da morte da missionária Francisca Vaz e da sua amiga Joanice Oliveira – fato ocorrido no dia 9 de novembro de 2017, os acusados serão julgados nos dias 11 e 12 de maio.

A data foi determinada pelo juiz auxiliar da vara criminal, Keller Vieira Lino Junior, da comarca de Redenção, após cancelar a audiência que estava prevista para 1 e 2 de dezembro do ano passado.

A novidade é que neste julgamento, além dos casais Aline Vaz e Jean Altamiro (Filha e genro da evangélica) e Weslei Silva e Euzilene Alves (amigos), também será julgado, Ricardo Pereira Lima da Silva, ele é réu confesso e disse ter matado sozinho após uma possessão espiritual.

O Advogado Carlúcio Ferreira vai representar Wesley, Euzilene e Jean. Um advogado de Marabá vai representar a Aline e um defensor público vai representar o Ricardo. (A Notícia Portal)

19/04/2023

Sul do Pará: Entregador de Água e Gás é morto a tiros em Xinguara

Um homem de nome Wanderson de Almeida, de 27 anos, foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira 19 de abril, na esquina da Rua 7 com 13 no setor Itamaraty, na cidade de Xinguara, no sul do Pará.

No momento do crime, a vítima conduzia uma motocicleta de entrega de Água e Gás de uma Distribuidora localizada no bairro Marajoara I, onde trabalhava como entregador.

De acordo com a Policia Militar, dois homens em uma motocicleta POP-100 cor preta se aproximaram, e o garupa efetuou disparos de arma de fogo na vítima que morreu no local, antes da chegada da Ambulância do SAMU.O corpo foi removido por uma agência Funerária local.

A Policia Civil e a Polícia Militar estiveram no local, colhendo informações sobre o caso.

 De acordo com as primeiras informações, Wanderson tinha duas passagens na delegacia de Xinguara, uma por trafico de drogas e outra na Lei Maria da Penha. Ele estava em liberdade a sete meses.

O caso foi registrado na Delegacia Policial Civil de Xinguara, que dará início as investigações. (Luiz Pereira)

19/04/2023

Sul do Pará: Acusado de matar funcionário da Vale em Tucumã, é preso no Maranhão

Acusado e Vitima
Foi preso nesta quarta-feira, 19, Walison Sousa Silva, acusado de homicídio qualificado em 7 de janeiro deste ano, no município de Tucumã, sul do Pará.

O acusado foi localizado na cidade de Imperatriz, no Maranhão. Walison foi preso pela equipe da Delegacia de Homicídios de Imperatriz e está à disposição da Justiça.

De acordo com a investigação da Polícia Civil, Walison foi o responsável pela morte de Marcos Bozi Júnior. A vítima morava em Marabá, sudeste paraense, e trabalhava para a Mineradora Vale. No dia do crime, ele estava em sua caminhonete com a namorada, na porta da casa dela, quando dois criminosos chegaram de moto e efetuaram pelo menos seis disparos contra o rapaz que morreu na hora.

Até o momento, três pessoas foram presas por envolvimento no crime: Edwin José Pereda Palácios e Raimundo Costa Dias, ambos presos em fevereiro deste ano de 2023.

Ainda de acordo com as investigações, Marcos teria sido morto por engano, uma vez que o alvo da ação criminosa seria o sogro da vítima, Carlos Júnior das Neves, mais conhecido como “Júnior Pará-gados”. A Polícia Civil segue investigando o caso até chegar no mandante do crime. (Blog do Luiz Pereira/informações do Portal Fato Regional de Tucumã)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.