domingo, 13 de agosto de 2023

GIRO POLICIAL

11/08/2023

Sul do Pará: Com ciúmes da mulher, homem pula na garupa de moto, e vai parar na UPA de Xinguara

Um homem ficou ferido ao pular da garupa de uma motocicleta no final da madrugada desta sexta-feira 11 de agosto. O caso aconteceu na Rua Rio Grande do Sul, no centro de Xinguara, no sul do Pará.

De acordo com informações Policiais, o homem estava bêbado e seguia com a esposa na garupa da motocicleta de um amigo. Quando tomado por ciúmes da mulher, disse que iria pular da moto, em seguida acabou pulando e se machucando principalmente na região da cabeça.

Uma Ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, e conduziu a vítima até Unidade de Pronto de Atendimento (UPA) de Xinguara, onde recebeu atendimento médico. O caso deve ser apurado pela Polícia Civil. (Luiz Pereira)

11/08/2023

Sul do Pará: Homem é morto a facadas em Redenção

O jovem Anderson Ferreira dos Santos, foi encontrado morto na Avenida Marechal Rondon, na manhã de quinta-feira 10 de agosto, em Redenção, no sul do Pará.

Anderson foi morto a golpes de faca. A Polícia Civil informou que um inquérito policial foi instaurado na Delegacia de Homicídios de Redenção para apurar o crime e identificar os envolvidos. (Luiz Pereira)

 

10/08/2023

Suspeito de furto em Xinguara é espancado por população; duas pessoas foram presas

Um homem suspeito de furto foi espancado em Xinguara, no sul do Pará, na noite desta quarta-feira (9). Ele foi salvo pela Polícia Militar, perto do terminal rodoviário. Esse foi o resultado de uma “caçada” nas ruas do município, após uma onda de furtos a residências. Varias pessoas saiu de casa, no setor Itamaraty, com a intenção de fazer justiça com as próprias mãos. E isso é crime. Outras duas pessoas suspeitas dos furtos foram presas.

A população enfurecida resolveu iniciar a caçada aos três suspeitos dos furtos: Um homem conhecido como “Foca”, uma moça conhecida como “Neguinha” e um rapaz identificado como “Rodrigo”. Na noite desta quarta-feira, pelo menos duas casas foram invadidas e furtadas. Ao invés de registrar ocorrência, as vítimas e várias outras pessoas se reuniram para caçar os culpados.

Perto do terminal rodoviário, o homem conhecido como “Rodrigo” foi encontrado. E ali mesmo começou a sessão de espancamento. (Blog do Luiz Pereira/Com Fato Regional)

09/08/2023

Sul do Pará: Homem sai da cadeia, e ateia fogo na casa da ex-esposa em Xinguara

Um homem se encontra foragido depois de atear fogo na casa da ex-esposa, localizada na Vila Pagnocelli na saída para Rio Maria. Alguns moveis da casa foram destruídos pelo fogo.

Conforme informações apuradas junto a polícia, o criminoso estava preso por violência doméstica, e ao sair da cadeia, foi até a casa da ex-companheira, e ateou fogo no imóvel. Em seguida ele fugiu e está sendo procurado pela Polícia.

O motivo do ato criminoso ocorrido na noite da última segunda-feira 7 de agosto, ele não aceita o fim do relacionamento com a vítima. (Luiz Pereira)

 

09/08/2023

Foragido da justiça de Rio Maria é preso no TO

Paulo Henrique, de 35 anos, foragido de Rio Maria, no sul do Pará, foi preso pela Polícia Militar do Tocantins, na última terça-feira 8 de agosto. A prisão aconteceu na Vila Água Amarela, município de Araguaína -TO.

Após ser preso os policiais identificaram que havia mais dois mandados de prisão contra ele pelo mesmo crime: um do Tocantins e outro do Pará.

No dia 29 de janeiro de 2023, Paulo Henrique alugou um carro de uma locadora de Rio Maria. Porém, não devolveu na data prevista e ficou incomunicável.

Na última terça-feira, a PM do Tocantins foi acionada por um empresário que contratou o suspeito para dirigir um caminhão. O caminhão possuía rastreador e estava sendo monitorado pela empresa.

Na manhã de terça o veículo foi rastreado perto de uma chácara. Faltavam dois pneus do eixo traseiro e havia rachaduras no para-brisa. A tampa traseira da caçamba do veículo estava sem tampa e cheia de lixo.

Paulo Henrique foi localizado numa residência próximo de onde parou o caminhão e informou que havia vendido os dois pneus em um posto de combustível.

O acusado foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil de Araguaína para os procedimentos legais e teve os dois mandados de prisão cumpridos.

Em Rio Maria, Paulo Henrique era conhecido por dizer ser cadeirante e pedir ajudar para se manter e custear tratamentos. (Blog do Luiz Pereira/ com informações da PM do Tocantins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.