O pré candidato disse que, em sua campanha, não pretende falar do passado político de ninguém, mas sim levar o projeto de um bom governo à população. Segundo ele, o PSOL não é apenas um partido, mas um projeto político
No mesmo evento, que contou com a presença de líderes de outros partidos e entidades, Osni falou sobre a ação feita pelo PSOL convocando a população a se manifestar contra a Rede Celpa.
E exibiu, para os presentes, vídeos da visita ao gabinete do deputado estadual Edmilson Rodrigues e à senadora Marinor Brito, ambos do PSOL. O conteúdo dos vídeos mostrou aos presentes o empenho do partido nas causas populares e ainda o empenho do deputado e da senadora, respectivamente, em ajudar na resolução do problema.
Fernando Carneiro, fez um pronunciamento resgatando a história do partido e contando dos projetos que é ter candidatura própria e lutar para eleger Osni a prefeito de Canaã dos Carajás, além de outros prefeitos no maior número possível de municípios paraenses.
A dupla caipira Cebolão e tiãozinho animou o evento |
Maurino Magalhães, prefeito de Marabá, deve receber sentença sobre Caixa 2 ainda esta semana
A juíza Claudia Regina Moreira Favacho Moura deve proferir a qualquer momento a sentença no processo que investiga denúncia de Caixa 2 contra o prefeito de Marabá, Maurino Magalhães, nas eleições de 2008. O parecer do Ministério Público, proferido na última sexta-feira (23) através da promotora Aline Moreira foi pela cassação do prefeito.
Qualquer que seja a decisão o prefeito permanecerá no cargo devido a uma decisão do TJ-PA, através do Desembargador Rubens Leão, que decretou em 01 de fevereiro que Maurino e seu vice deveriam voltar ao cargo, após decisão do juiz Cristiano Magalhães de afastá-los, e nele permanecer até que haja o trânsito em julgado.
REDENÇÃO: Câmara Municipal derruba parecer que deixava Wagner Fontes inelegível
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj12aOD0e0_R5kFJ1vhA_neUAid6uFIZmjFyljXXYYI_l53X0VZffD3dTX1pWmJU6sDuGt3cc0BJS6jUfTK3z2AkERwI8PoHuFMPSVFTbgoeqldtAGe3Yc3wqv9n9FgFKNFSSxCV8ciTw/s200/414326092011114227.jpg)
Oito vereadores votaram contra o parecer devido não haver nenhum documento nos anais da Câmara que explicasse detalhes do caso. No entanto, os vereadores pastor Vander Bento e Wanderlei Coimbra votaram a favor do parecer do TCM.
O prefeito Wagner Fontes, que esteve presente na sessão, solicitou o uso da tribuna para explicar quais os motivos que levaram o TCM a rejeitar a prestação de contas dele. Wagner Fontes disse que o processo de rejeição aconteceu pelo fato dele ter feito uma doação para uma igreja evangélica, fato que não foi aceito pelo Tribunal de Contas.
Wagner Fontes disse para a imprensa que a derrubada do parecer coloca um ponto final em algumas candidaturas antecipadas que estavam sendo articuladas pelos bastidores da política do município. Segundo Fontes, alguns adversários dele se apoiavam nesse parecer para dizer que ele estaria inelegível.
Postado por Luiz Pereira em 27-09-2011.
Politico condenado vira assessor de Jatene
Tenório Carvalho(foto)
Tenório Carvalho
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.